O Último Olimpiano

Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Iasmin 14/04/2024

Amei
Não lembrava de muita coisa(quase nada) Então foi como se fosse a primeira vez.
O livro envelheceu muito bem, adoro como ele é todo fechadinho em bem dosado. Hit

fewh 14/04/2024

??????????
Meu favorito da saga. Adorei as milhares de reviravoltas, algumas eu desconfiava, mas nunca acertava ou imaginava totalmente, então sempre fui surpreendida de alguma forma. O desenvolvimento da relação entre o Percy e a Annabeth deu um quentinho no coração, porque esperei isso desde o primeiro livro da saga. E as descrições das ações e batalhas foram maravilhosas, fiquei entretida do começo ao fim.

missamericanpie 14/04/2024

Esse foi meu livro favorito da saga, é simplesmente uma experiência muito louca ver a batalha de manhattan pela primeira vez. Amei a evolução dos personagens nesse livro também, e o Nico aparecendo mais (sou suspeito para falar, já que ele é meu personagem favorito hehe). Mas, enfim, cinco estrelas, muito bom, amei !!

ttpdisa 14/04/2024

Percy Jackson V
QUE LIVRO BOM!!!
Uma das minhas melhores leituras de longe, um ótimo desenvolvimento de Percabeth desde ?Percy Jackson A Batalha no Labirinto? até ?Percy Jackson O Último Olimpiano?!
O livro descreve bem a situações e consigo imaginar claramente as situações.
Tanto o desenvolvimento de Rachel e Percy quanto o de Rachel e Annabeth foram INCRÍVEIS! Deu para ver o quanto os 3 amadurecerem e aprenderam.
Livro incrível e um belo final.

Duds/Duda 13/04/2024

Que livro lindo
?Family, Luke. You promissed.?
Antes de começar, quero dizer que esse é o meu livro favorito da saga. Não teve forma melhor de terminar a série. Tivemos lutas, beijos, piadas, aprendizagens, romances e infelizmente mortes, que apesar de tristes honrosas?

Enfim não podia esperar menos do tio Rick

Maria1691 13/04/2024

Não tem como descrever a sensação ta? vou me internar e gastar todo meu dinheiro em uso agora ?

mas falando sério,vale a pena ler!! é uma leitura viciante e emocionante,eu chorei;gritei;pulei e tudo mais?

rick riordan,você tem um espaço no meu coração ? para sempre!!

Lara2409 13/04/2024

Não acabou...
Para um último livro da saga. O ar de mistério foi bem colocado. O fim não ia acabar ali.
Mas é claro q eu choreii muito lendo a guerra. Então sim. Apenas sim.

camila1856 13/04/2024

Simplesmente o melhor livro da saga, com um plot muito bom e sem dúvidas um dos meus livros favoritos da vidaaa

aaronpoets 12/04/2024

QUE LIVRO.
?Família Luke, você prometeu.? Nós filhos de percabeth fomos muito mimados no finalzinho desse livro sério, o beijo subaquático, a Clarisse chamando eles de pombinhos, simplesmente livro perfeito, te amamos Poseidon pai presente.

JamesRocha 12/04/2024

Saga fechada com chave de ouro
Essa saga não podia terminar de outra forma, esse livro entrega tudo que a gente esperava que acontecesse, trouxe grandes batalhas, momentos engraçados e o romance que a gente torcia que acontecesse desde o primeiro livro.
Com certeza vou reler pra ter essa mesma sensação de fazer parte dessa história tão incrível que é Percy Jackson.

Fernanda.Souza 12/04/2024

Se alguém ler isso, poderia por favor me dizer a ordem dos livros do universo de percy jackson por favor???

O Ultimo Olimpiano não foi um livro que eu gostei desde o primeiro momento. Vou confessar que comecei a me entreter de verdade mesmo lá pro final e por mais que tenha umas coisa que fiquei meio meh, eu achei que foi um desfecho legal e me fez ficar com vontade de ler os outros livros desse universo.
Samuel1116 12/04/2024minha estante
Meu Deus, vc começou pelo último livro kkkkk, se tivesse começado do início, vc ia adorar

A ordem é (ladrao de raios, mar dos montros, maldição do titã, labirinto e por último: o último olimpiano

Fernanda.Souza 12/04/2024minha estante
não, eu li os 5. eu estou perguntando a ordem dos outros livros desse universo

Gabriela Gobe 12/04/2024minha estante
MELHOR ORDEM DE LEITURA DO RIORDANVERSO

?? clique nos títulos para ser redirecionado para os arquivos!

?? livros com * são EXTRAS

7. Percy Jackson e os Deuses Gregos*
8. Percy Jackson e os Heróis Gregos*

?? | Trilogia Nova
1. O Cálice dos Deuses
2. Ira da Deusa Tríplice (em tradução literal, lançamento em setembro de 2024)
3. Livro 3 (lançamento em 2025)

? | As Crônicas dos Kane
1. A Pirâmide Vermelha
2. O Trono de Fogo
3. Guia de Sobrevivência*
4. A Sombra da Serpente
5. O Filho de Sobek* (crossover Carter e Percy)
6. O Cajado de Serápis* (crossover Sadie e Annabeth)
7. A Coroa de Ptolomeu* (crossover Kanes e Percabeth)
8. Manual para Magos da Casa do Brooklyn*

4. A Profecia das Sombras
5. O Labirinto de Fogo
6. A Tumba do Tirano
7. A Torre de Nero
8. O Sol e a Estrela (livro único com Nico di Angelo e Will Solace)

OBSERVAÇÕES:
- o livro Semideuses e Monstros não está na ordem pois não é um livro canon! É apenas um livro de análises de várias pessoas sobre Percy Jackson;
- o livro Semideuses e Magos é o livro FÍSICO que reúne os 3 crossovers de CDK com PJO, que foi lançado no formato físico apenas fora do Brasil.

Gabriela Gobe 12/04/2024minha estante
Peguei a ordem de um grupo do telegram, então releve algumas coisinhas kkkkk

Fernanda.Souza 12/04/2024minha estante
muito obrigada

Atlasantos 11/04/2024

Semi-deuses não tem paz, mas o que seria da gente sem essas histórias?
Conseguem deixar a gente aflitos e com o coração a cada virada de capítulo.