O Último Olimpiano

Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Gabs 02/04/2024

Divertido
Sempre me divirto lendo Percy Jackson. É uma leitura leve e contagiante, me faz ter vontade de ser uma meio-sangue pra passar os verões no acampamento também hahaha

Biemoraes 02/04/2024

Com o objetivo de assistir à série da Disney, decidi reler esse livro mesmo depois de anos! Achei um desfecho muito bom e fui direto reler HDO!

c.arol.t 02/04/2024

Eu nao sei qual ideia eu tinha pra esse livro, nao foi o livro da saga que mais me hypou e me prendeu, mas acho qq foi um dos meus favoritos quando se trata dos personagens
todos os personagens foram bem trabalhados, evoluíram, backstory, teve de tudo!! e eu AMO um desenvolvimento.
a escrita nao foi nada que eu ja nao esteja acostumada, bem de boa e simples.
oq me incomoda é que eu sempre tinha a impressão do livro ser chato e entediante quando nao tava lendo, simplesmente era impossível olhar pra ele com o sentimento de "quero saber oq vai acontecer" era bem mais pra "preciso terminar logo, to demorando" oq deixou um pouco arrastado
alguns plots previsíveis, nada demais, outros me pegaram de surpresa
no geral, boa saga!!! estou de vdd hypada pra ler p resto

Karollaynne.ph 02/04/2024

Assim como os demais, o último olimpiano é um ótimo livro. Cheio de aventuras, batalhas, batalhas e mais batalhas.

Todavia, confesso que finalizei me sentindo um pouco apática com a forma que as coisas foram concluídas. Eu tinha receio disso e acabou sendo como eu imaginava.
Algumas realmente não foram muito críveis para mim.

Ainda assim, eu gostei muito do livro e de toda a aventura.
A narrativa foi muito bem construída desde o ladrão de raios e as coisas foram se encaixando perfeitamente ao longo dos demais.

Obviamente eu já torcia e esperava que eles vencessem, contudo, é muito louco que um exército de 40 campistas e 40 caçadoras tenha resistido perante um exército gigantesco de monstros. Kkkk

Enfim, vou dar uma diversificada na leitura, mas em breve voltarei ao universo do Rick.

Esdras 01/04/2024

Relendo a saga toda, esse considero o mais fraco de todos, até mesmo que Batalha do Labirinto, que é um dos meus menos favoritos. Entretanto, as cenas de lutas e batalhas são memoráveis e mostra que até mesmo para o pior dos seres a redenção vem, nem que seja a força. O livro já nos deixa com o coração na mão nos apresentando uma nova profecia, que por sinal renderá a melhor parte da franquia.

Lunans 01/04/2024

O ultimo olimpiano
Rick Riordan, O QUE FOI ISSO?

Podem me julgar mas confesso que fiquei com muita dó do luke?

Esse livro è simplesmente MARAVILHOSO

Ele e a maldição do titã são os meus favoritos em relação a saga inicial de Percy Jackson

A história è bem planejada, cenas incríveis com os protagonistas, aparições de mais esquecidos, e vários detalhes que achei genias nesse livro( a gente só releva o fato das milhões de mortes??)

?I am the rivers son?

gege 01/04/2024

Definitivamente meu livro favorito da saga, o fechamento desse livro é algo surreal, nele a gnt descobre sobre mais o luke e os "motivos" pelos quais ele fez oq fez, e a dor da senhora Castellan é o fim trágico do filho, e um livro sofrido mas é maravilhoso.
duda ð¤ 01/04/2024minha estante
esse livro é simplesmente perfeito! meu favorito tbmm

beaa1 01/04/2024

In my best dress, FEARLESS!
Eu li esse livro a primeira vez no mesmo ano que Fearless da Taylor Swift tinha saído e todas as edits que saiam no falecido Tumblr com detalhes da batalha eram com a música Fearless. E simplesmente tive que ouvir Fearless no repeat para ler esse livro (pela vigésima vez) - e é uma experiência que eu recomendo

O que eu mais amo desse livro é que ele entrega a batalha que promete a saga inteira. Tipo, eles chegam em NY para batalhar tem nem 100 páginas de livro. Sem enrolação, 100% batalha. E obrigada, tio Rick!

Um adendo especial para o último romântico do mundo Percy Jackson que não deixou ninguém tocar na sua gatinha depois que ela se machucou e arrastou um curandeiro pelo pescoço para curar ela? e não suficiente, não virou imortal para não deixar ?ela?

enfim, o último romântico do mundo ? os refrescos Percabeth

ps: o quão eu seria julgada por pular o Herói Perdido? ?

ps2: o gritinho que eu dei com Hades entrando em NY com o Nico ?? o maioral

ps3: Tyson ?

luana 31/03/2024

Um desfecho perfeito pra essa saga sem defeitos!!
Fazia tempo que eu não lia um final de saga tão bem amarrado e tão bem escrito igual esse!!!! rick riordian obrigada por tudooooo.

o único arrependimento que tenho é não ter lido essa saga antes. uma das melhores da vida com certeza

Janaina.Oliveira 31/03/2024

Brabos
Nasci para ver annabeth e percy um de costas para o outro lutando contra os maiores fpds que o mundo já viu. amo a narração do percy ele é divertido, sarcástico e engraçado

Anna.Clara 31/03/2024

Um herói
Finalmente terminando de reler Percy Jackson. Essa batalha é sempre boa de ler, a série toda aliás.

Letícia 31/03/2024

O Último Olímpiano-PJO V
Que saga perfeita, um livro melhor que o outro.
Finalmente meu Percabeth ficou junto depois de cinco livro, graças aos Deuses.
Confesso que chorei um pouco com o final, porque eu realmente não esperava.
E realmente podemos perceber que semideus não tem um dia de paz, porque foi uma profecia se cumprir que já veio outra

Gabriela3814 31/03/2024

Simplesmente esplêndido
Achei que esse livro ia ser só mais um da saga, mas foi muito mais do que isso, foi o melhor da saga.
Todas as partes que ficaram em aberto durante os primeiros quatro livros da saga se resolveram e as peças foram se juntando. Não fiquei 5 paginas sem ter uma surpresa. Tinha emoção, luta e novas descobertas a todo segundo.
As cenas percabeth desse livro foram incríveis.
E a profecia foi simplesmente genial, cada palavra minuciosamente pensada. Alguns versos fizeram referências à acontecimentos do primeiro livro!
Não tem palavra que descreva esse livro que nao seja: GENIAL!