O Último Olimpiano

Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

iihxing 31/03/2024

Percy Jackson e o Ultimo Olimpiano
Livro lindo perfeito, desfecho incrível, maravilhoso, tudo de bom, amo ter começado a ler esse livro finalmente posso ser feliz pro resto da minha vida.

Muitas coisas MARAVILHOSAS.

Hestia amo você.

Nico FODA DEMAIS
Hades -#(#$-@!(@(#

Tyson e Groover AAAAAAA

Enfim. Perfeito.

marebarrowlx 31/03/2024

Muuito bom!! acho que o rick soube mt bem inalizar a saa sem finalizar a historio, o final cheio de surpresas te faz ter sede de ler Herois do Olimpo

re.books 31/03/2024

Novos chalés
Neste aguardado desfecho da série, o combate que pode acarregar o fim da civilização ocidental ganha as ruas de Manhattan, e Percy tem a terrível sensação de que sua luta, na verdade, é contra o próprio destino. Revelada nesta profecia acerca do décimo sexto aniversário do herói, ele enfim encontra seu verdadeiro caminho.

Chisana Kitsune 31/03/2024

Um livro melhor que o outro!!!
Esse livro foi um dos melhores. Percy e Annabeth, casal perfeito ?? (não sei se serão um casal oficial mas torço para que isso aconteça kkk)

whyrbk 31/03/2024

PERCY!!
Esse aqui! Último da saga dos olimpianos pra ida dos heróis do olimpo!
Esse livro é definitivamente a virada de chave onde vc vê um percy mais insano nas batalhas é incrível não só as descrições como a evolução dele, sério LEIAM

Mary_luz 30/03/2024

A leitura foi tão boa, que até esqueci de anotar aqui. A experiência foi incrível, com certeza Percy Jackson tem o meu coração, apesar de eu ter entrado em uma enrascada e acabar caindo num esquema de pirâmide, porém estou ansiosa pra começar o herói perdido!!

Talita 30/03/2024

A melhor decisão que eu tive foi de reler a série Percy Jackson e os Olimpianos! Eu realmente ri, chorei e passei raiva novamente com esses personagens tão queridos! Lembrar as motivações e caráter de cada um deles, seus desenvolvimentos pessoais e como grupo. Rick Riordan nos traz uma obra muito rica e madura. Valeu cada página lida.

Evelyn.Christine 29/03/2024

Esse foi um final perfeito pra série! Foi um livro cheio de ação (até me perdi um pouco) mas o sentimento de nostalgia, ao ver como o percy cresceu e amadureceu é muito legal! Ouvi muita gente dizer que é o melhor, o que não concordo mas amei reencontrar nosso menino

Ana 29/03/2024

O último Olimpiano
Último livro da série Percy Jackson e os Olimpianos mostra o final do embate do acampamento contra o Titã Cronos.

Num lado temos Cronos, um Titã de nem sei quantos anos, ressurgido das cinzas visando tomar o Olimpo.
No outro lado temos, um acampamento de semi-deuses adolescentes liderado por um jovem de 16 anos que além de ter que salvar o mundo, ainda tem que lidar com a escolha entre duas garotas de personalidades fortes. ?

Quem ganha essa batalha?
Confesso que eu fiquei apreensiva em alguns momentos. Não queria que meus personagens preferidos morressem em batalha.

Amabille0 29/03/2024

PERFEITO PERFEITO PERFEITO
Que linha de livros ESPETACULAR PQP quero ler TODOS (o que dificulta é que são 38 no total, haja dinheiro) esse em particular foi maravilhoso do começo ao fim um misto de emoções que foi surreal, alias, que final bom!

pelpastel 29/03/2024

Achei a leitura MUITO arrastada, acho que poderia ter sido mais sucinta. riordan se apega muito aos mínimos detalhes e me desagrada um pouco. não é um livro ruim, mas não é o melhor q eu já li.
Marcelx.books 31/03/2024minha estante
Eu acho a escrita do tio rick tão boa ?

pelpastel 03/04/2024minha estante
mas são MUITOS detalhes

Marcelx.books 03/04/2024minha estante
Eu n acho, ele simplesmente eh meu fav por isso ??
Tbm pelo Percy

Maria12205 29/03/2024

Perfeito
Uma saga super emocionante, jovem, legal simplesmente perfeito com personagens muito legais. Já adorava mitologia grega depois de ler percy Jackson só gosto mas ainda