O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Talita 30/03/2024

A melhor decisão que eu tive foi de reler a série Percy Jackson e os Olimpianos! Eu realmente ri, chorei e passei raiva novamente com esses personagens tão queridos! Lembrar as motivações e caráter de cada um deles, seus desenvolvimentos pessoais e como grupo. Rick Riordan nos traz uma obra muito rica e madura. Valeu cada página lida.

Evelyn.Christine 29/03/2024

Esse foi um final perfeito pra série! Foi um livro cheio de ação (até me perdi um pouco) mas o sentimento de nostalgia, ao ver como o percy cresceu e amadureceu é muito legal! Ouvi muita gente dizer que é o melhor, o que não concordo mas amei reencontrar nosso menino

Ana 29/03/2024

O último Olimpiano
Último livro da série Percy Jackson e os Olimpianos mostra o final do embate do acampamento contra o Titã Cronos.

Num lado temos Cronos, um Titã de nem sei quantos anos, ressurgido das cinzas visando tomar o Olimpo.
No outro lado temos, um acampamento de semi-deuses adolescentes liderado por um jovem de 16 anos que além de ter que salvar o mundo, ainda tem que lidar com a escolha entre duas garotas de personalidades fortes. ?

Quem ganha essa batalha?
Confesso que eu fiquei apreensiva em alguns momentos. Não queria que meus personagens preferidos morressem em batalha.

Amabille0 29/03/2024

PERFEITO PERFEITO PERFEITO
Que linha de livros ESPETACULAR PQP quero ler TODOS (o que dificulta é que são 38 no total, haja dinheiro) esse em particular foi maravilhoso do começo ao fim um misto de emoções que foi surreal, alias, que final bom!

pelpastel 29/03/2024

Achei a leitura MUITO arrastada, acho que poderia ter sido mais sucinta. riordan se apega muito aos mínimos detalhes e me desagrada um pouco. não é um livro ruim, mas não é o melhor q eu já li.
Marcelx.books 31/03/2024minha estante
Eu acho a escrita do tio rick tão boa ?

pelpastel 03/04/2024minha estante
mas são MUITOS detalhes

Marcelx.books 03/04/2024minha estante
Eu n acho, ele simplesmente eh meu fav por isso ??
Tbm pelo Percy

Maria12205 29/03/2024

Perfeito
Uma saga super emocionante, jovem, legal simplesmente perfeito com personagens muito legais. Já adorava mitologia grega depois de ler percy Jackson só gosto mas ainda

Adressana 28/03/2024

Percy Jackson
Que livro incrível amigos!!! Acho que da série toda foi o que mais me deixou aflita, nervosa e ansiosa querendo ler mais e mais. A descrição da luta de guerra dos monstros é incrível, muito bom mesmo!! Já estou ansiosa pra ler os outros! Indico muito PJ de tão bom que é.

Danielle374 28/03/2024

Estava muito ansiosa para chegar a este livro, havia apenas começado a série tempos atras, mas, nunca cheguei até o fim. Percy chegou a grande batalha, juntos com os outros campistas, eles saem em busca de salvar o Olimpo dos Titãs.

Temos novas descobertas sobre a profecia, novos monstros surgindo e novas uniões sendo formadas. Aqui, todos os semi-deuses se unem para salvar o Olimpo, porém, entre eles a um traidor, mas, mesmo isso não impediu deles seguirem para a batalha.

Todos precisam tomar decisões difíceis, colocar a vida em risco e salvar o mundo. Além disso, precisam deixar as diferenças de lado por algo maior, o que mais foi apresentado neste livro, é que podemos voltar atrás nas nossas decisões, e isso pode sim fazer muita diferença, e que precisamos também, buscar entender o que leva o outro a fazer certas escolhas.

Gio.potes 28/03/2024

A alma do herói a lâmina maldita ceifara..
-Coloquei como meta desse ano(e um pouquinho da vida) de ler todos os livros de Percy Jackson esse ano ou antes de fazer 17,e acho que isso mudou minha experiência de leitura,todo mundo sempre fala que ler Percy Jackson na adolescência faz a experiência ser única está extremamente correto,pois você acaba crescendo com os personagens por ter a mesma idade deles e entender que surtos de raiva,irritação e ciúmes são normais,Percy Jackson com today certeza me marcou de uma forma inexplicável,quero que um dia meus filhos leiam esses livros e tenham essa experiência,Essa com toda certeza será uma saga inesquecível para mim,espero que um dia todas as pessoas tenham a vontade de ler e conhecer esse mundo incrível que é esses livros do rick
-AGORA FALANDO MAIS SOBRE O LIVRO E MOSTRANDO MEU VERDADEIRO SURTO DE CHOROS E TUDO MAIS?MDS OQ FOI ISSO,O ESPIÃO SENDO OQ EU MENOS ESPERAVA!!??!?EU CHOREI TANTO MDS DO CÉU,DESIDRATEI DE TANTO SOFRIMENTO,além de tudo agora a Rachel ganhou pontos comigo por não poder mais tocar no namorado da minha favoritinha,e mds o passado do Luke e da a história da Maria di-angelo me quebrou mto mds,Luke morreu como um herói no fim(viva a annabeth que sempre acreditou nele)E OQ FOI AQUELE FINAL DELE PERGUNTANDO SE ELA O AMAVA!?!??MDS SURTEI MTO DE SEI LÁ QUE SENTIMENTO,enfim acho que é isso?agora partiu ler heróis do Olimpo (tô triste pq agr não vou mais ler os pensamentos do Percy por um inteiro por um bom tempo??)

Fim.

joaododicaprio 28/03/2024

"porque a esperança sobrevive melhor no seio de nosso lar."
Depois de 2 meses voltei para o skoob e vim fazer a review desse livro que acabei tem mais de 2 meses.
sem dúvida esse é o melhor de toda a saga, a hestia sendo a melhor deusa do olimpo, os resquícios de percabeth acontecendo e o percy sendo o melhor semideus de todos.

Heloisaa 28/03/2024

MELHOR LIVRO DO MUNDO
Esse livro é simplesmente incrível. Em minha opinião é o melhor livro da saga. Nele são trazidos batalhas épicas, história emocionante e um romance muito bom.

IsabelleManfredini 28/03/2024

Último olimpiano-pjo
O livro é muito bom! O desenvolvimento de como o percy descobri a profecia, a relação do Percabeth e como a história consegue ser emocionante, tudo isso ao mesmo tempooo!!!! AMEI!!!!!