O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Milena1241 04/04/2024

Percy Jackson: e o último olimpiano
CARAMBA ESSE LIVRO É DEMAIS!!TEM LUTA,DISCORDIA,ROMANCE E FRASES INCONICAS ?? Só me apaixonei mais pelo Percy,LEIAM CARA,POR FAVOR LEIAM!! RICK RIORDAN MUDA VIDAS

Elvis23 04/04/2024

O Último Olimpiano é o quinto e último livro da série "Percy Jackson e os Olimpianos", escrita por Rick Riordan. A obra continua acompanhando as aventuras do jovem semideus Percy Jackson, filho de Poseidon, e seus amigos enquanto enfrentam ameaças cada vez maiores do mundo dos deuses gregos.

Neste livro, Percy e seus aliados se preparam para a batalha final contra os titãs, liderados por Cronos, que estão determinados a destruir o Olimpo e os deuses gregos. A narrativa é repleta de ação, reviravoltas emocionantes e momentos de tensão, conforme Percy e seus amigos lutam não apenas pela sobrevivência, mas pela preservação do mundo que conhecem.

Aninha 04/04/2024

Aos heróis e a todos aqueles que serão lembrados???
Fim...
Olha, essa foi a primeira vez que caiu um cisco no meu olho (bem grande, diga-se de passagem) enquanto leio um livro. E não foi pelo simples fato de que era o ÚLTIMO livro, mas porque aprendi mais com ele do que imaginava.
A forma como Rick Riordan deu vida a amizade dos personagens é surreal e apaixonante (só para deixar claro, todo livro tem seus pontos fracos, mas acredito que cabe ao leitor procurar extrair a melhor mensagem que ele passa) e esse foi o caso de Percy Jackson. Tio Rick deu vida a TODOS os personagens, embora alguns eu esperasse mais explicações sobre suas vidas e etc, fora isso, eu AMEI ver a lealdade de cada um, o orgulho de cada pai e mãe (deuses), foi muito emocionante. Com certeza foi um final merecido e OBRIGADA TIO RICK, POR FINALMENTE TER DADO VIDA AO MEU CASAL FAVORITO.
Foi gratificante participar dessa jornada de Percy Jackson e os Olimpianos (vou ler os outros livros de outra série de Percy Jackson, óbvio) e não tenha dúvidas, vou dormir sabendo que a lealdade, a mortalidade, a amizade, o amor e todo esforço pela luta, valem a pena no final. A Esperança, na caixa de Pandora, vale a pena abrir, mas, SEMPRE lembrando que não deixará de existir Trevas, mortes, guerras e batalhas. Com isso, encerro minha mini resenha sobre esta saga maravilhosa!!
Até breve, afinal de contas, nunca é um adeus de verdade, pois meio-sangues nunca tem paz. ;)

clara 03/04/2024

Confesso que foi o meu menos preferido dos cinco, mas é pq eu não gosto muito de ler luta kkkkkk e nesse teve MUITA

entretanto, amei o romance aparecendo ???? finalmente

jptr 03/04/2024

O ultimo e o que mais me faz chorar. acho incrível toda a batalha, tio rick escreve mt bem, em outros livros eu simplesmente faria uma leitura bem por cima, sem prestar atenção. meus percabeth finalmente juntinhos ???? agora que ja reli a série ja me into preparada para ler hdo, vem ai!

luckyana28 03/04/2024

o último olimpiano
primeiramente quero falar que a série de percy jackson me conquistou. no geral, ela me entreteu demais, me fez ficar presa aos livros, aos personagens e à história. tudo é construído de uma forma tensa e ao mesmo tempo engraçada, envolvendo temas mitológicos e drama adolescente (amo!!!). me referindo mais a esse livro, gostei muito de como tudo se desenrolou, como cada personagem teve uma participação na queda de cronos. adorei as mudanças que os meio-sangues conseguiram realizar no olimpo e a forma que tudo se resolveu. amei muito, recomendo!

Fabiana217 03/04/2024

O Rick decidiu me dar um infarto
O livro tem MUITA AÇÃO, não tava esperando. É o melhor da coleção agora, sem sombra de dúvidas

Slyntherinn0t 02/04/2024

Assim sem palavras para esse último livro, ainda bem que tem mais um depois desse porque olha definitivamente preciso de mais coisas sobre esse universo para ler.

Geovana348 02/04/2024

Amei!
Estou tão encantada que se tiver furo de enredo ou coisas ruins ou erradas eu nem notei e nem vou notar.
Sublime!
Meu maior arrependimento foi não ter começado a ler essa saga quando eu aprendi o bê-a-bá