O Último Olimpiano

O Último Olimpiano Rick Riordan
Rick Riordan
Rick Riordan




Resenhas - O Último Olimpiano


7574 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Milena1241 04/04/2024

Percy Jackson: e o último olimpiano
CARAMBA ESSE LIVRO É DEMAIS!!TEM LUTA,DISCORDIA,ROMANCE E FRASES INCONICAS ?? Só me apaixonei mais pelo Percy,LEIAM CARA,POR FAVOR LEIAM!! RICK RIORDAN MUDA VIDAS
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Elvis23 04/04/2024

O Último Olimpiano é o quinto e último livro da série "Percy Jackson e os Olimpianos", escrita por Rick Riordan. A obra continua acompanhando as aventuras do jovem semideus Percy Jackson, filho de Poseidon, e seus amigos enquanto enfrentam ameaças cada vez maiores do mundo dos deuses gregos.

Neste livro, Percy e seus aliados se preparam para a batalha final contra os titãs, liderados por Cronos, que estão determinados a destruir o Olimpo e os deuses gregos. A narrativa é repleta de ação, reviravoltas emocionantes e momentos de tensão, conforme Percy e seus amigos lutam não apenas pela sobrevivência, mas pela preservação do mundo que conhecem.
comentários(0)comente



Aninha 04/04/2024

Aos heróis e a todos aqueles que serão lembrados???
Fim...
Olha, essa foi a primeira vez que caiu um cisco no meu olho (bem grande, diga-se de passagem) enquanto leio um livro. E não foi pelo simples fato de que era o ÚLTIMO livro, mas porque aprendi mais com ele do que imaginava.
A forma como Rick Riordan deu vida a amizade dos personagens é surreal e apaixonante (só para deixar claro, todo livro tem seus pontos fracos, mas acredito que cabe ao leitor procurar extrair a melhor mensagem que ele passa) e esse foi o caso de Percy Jackson. Tio Rick deu vida a TODOS os personagens, embora alguns eu esperasse mais explicações sobre suas vidas e etc, fora isso, eu AMEI ver a lealdade de cada um, o orgulho de cada pai e mãe (deuses), foi muito emocionante. Com certeza foi um final merecido e OBRIGADA TIO RICK, POR FINALMENTE TER DADO VIDA AO MEU CASAL FAVORITO.
Foi gratificante participar dessa jornada de Percy Jackson e os Olimpianos (vou ler os outros livros de outra série de Percy Jackson, óbvio) e não tenha dúvidas, vou dormir sabendo que a lealdade, a mortalidade, a amizade, o amor e todo esforço pela luta, valem a pena no final. A Esperança, na caixa de Pandora, vale a pena abrir, mas, SEMPRE lembrando que não deixará de existir Trevas, mortes, guerras e batalhas. Com isso, encerro minha mini resenha sobre esta saga maravilhosa!!
Até breve, afinal de contas, nunca é um adeus de verdade, pois meio-sangues nunca tem paz. ;)
comentários(0)comente



clara 03/04/2024

Confesso que foi o meu menos preferido dos cinco, mas é pq eu não gosto muito de ler luta kkkkkk e nesse teve MUITA

entretanto, amei o romance aparecendo ???? finalmente
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



jptr 03/04/2024

O ultimo e o que mais me faz chorar. acho incrível toda a batalha, tio rick escreve mt bem, em outros livros eu simplesmente faria uma leitura bem por cima, sem prestar atenção. meus percabeth finalmente juntinhos ???? agora que ja reli a série ja me into preparada para ler hdo, vem ai!
comentários(0)comente



luckyana28 03/04/2024

o último olimpiano
primeiramente quero falar que a série de percy jackson me conquistou. no geral, ela me entreteu demais, me fez ficar presa aos livros, aos personagens e à história. tudo é construído de uma forma tensa e ao mesmo tempo engraçada, envolvendo temas mitológicos e drama adolescente (amo!!!). me referindo mais a esse livro, gostei muito de como tudo se desenrolou, como cada personagem teve uma participação na queda de cronos. adorei as mudanças que os meio-sangues conseguiram realizar no olimpo e a forma que tudo se resolveu. amei muito, recomendo!
comentários(0)comente



Fabiana217 03/04/2024

O Rick decidiu me dar um infarto
O livro tem MUITA AÇÃO, não tava esperando. É o melhor da coleção agora, sem sombra de dúvidas
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Slyntherinn0t 02/04/2024

Assim sem palavras para esse último livro, ainda bem que tem mais um depois desse porque olha definitivamente preciso de mais coisas sobre esse universo para ler.
comentários(0)comente



Geovana348 02/04/2024

Amei!
Estou tão encantada que se tiver furo de enredo ou coisas ruins ou erradas eu nem notei e nem vou notar.
Sublime!
Meu maior arrependimento foi não ter começado a ler essa saga quando eu aprendi o bê-a-bá
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



7574 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR