Sugar Daddies

Resenhas - Sugar Daddies

Esther_ 04/08/2021

enfim os sugar daddies
ai gostei

tipo, tiveram alguns problemas de escrita e tals (que normalmente eu só deixo passar e dou 5 estrelas mas, hoje eu tô crítica ??), mas no geral a história e o plot são bons
gostei do jeito que a relação poliamorosa foi representada, apesar de não entender muito sobre então, não sei se foi uma boa representação mas, ao meu ver foi sim.

e eu consegui me conectar com os personagens, gostei da personalidade de cada um (apesar de os personagens secundários terem desenvolvimento quase zero), só queria que o Rick tivesse um pov :(

e mesmo breeding kink não sendo pra mim, eu queria eles com uma criança ?

@louiecrier 18/05/2021

podia ser melhor!
Achei os hots mt bem escritos e da para ver os personagens crescendo durante o livro, entretanto! no relacionamento não deixaram o Rick de lado mas durante o livro sim? não sei se dá para entender mas nem narração o bixinho tem no livro acho que o livro ficaria mais completo com isso.

Steph.Mostav 05/02/2020

Não serve nem como guilty pleasure
Esse livro tem um bocado de problemas e a maior parte deles é a confusão quanto à sua intenção. Ele não é um romance erótico - é um romance romântico com cenas de sexo. Deveria ser leve e divertido, mas se leva a sério ao levar adiante dramas de família desnecessários e excessivamente longos. O livro poderia ser muito mais curto se não investisse capítulos e mais capítulos em conflitos mal escritos e genéricos entre personagens femininas, além de tentar transformar todos os erros cometidos pelos personagens masculinos em mal entendidos. Nenhum dos personagens é interessante ou tem uma jornada que fuja do previsível e o final não poderia ter sido mais convencional. O que deveria ser sexy e sem grandes pretensões se tornou bobo, arrastado e sem graça.

Karla.Cassol 05/02/2022

Não julgue pela capa!
Comecei a ler esse livro nem sei o porquê. Vamos combinar que essa capa não é das melhores e a sinopse também não ajuda haha.
Sim é um romance erótico, mas estou positivamente surpresa! Temos personagens bem construídos, alguns dramas familiares, e não apenas cenas de sexo jogadas aleatoriamente...
Como eu chorei lendo esse livro! A história de vida do Carl, a situação com o Samson, os momentos de realização: relacionamento, família, sonhos...
Sim, teve muito sexo e personagens com boca suja haha. Mas esse livro é muito mais que isso! Espero de verdade que mais pessoas dêem uma chance para essa leitura, apesar dessa capa bizarra rs.

Roberta 28/12/2021

Amo?
Amo esse livro com todo o meu coração.
O trisal é perfeito.
O desenvolvimento do relacionamento deles é perfeito.
O hot é perfeito. DP, MM, MMF, TRENZINO?
Enfim, amo amo.?

?5
??5,5

Chestnut 22/07/2021

It?s perfect.
The chronological of this book it?s perfect, every thing happens in the right time.
The characters is very good developed also like the history. The details is amazing.

I really indicate.

QueenLatifah 28/02/2021

Eu amei esse livro, não foi apenas sobre o sexo, foi sobre família, lealdade e simplicidade. Eu amo a forma que ketie é como pessoa, trabalhadora e correu atrás do que precisava, se depender de ninguém.
Não sei pq as falas foi só sobre Carl e Katie, mas gostei muito

Luce.Clara 13/07/2022

É algo.
Vou ser sincera com vocês dado o nome e a sinopse é melhor do que aparenta. Mas é bom? Absolutamente não. Até chegar em 50% tava até instigante, eles descobrindo essa nova relação, um mistério parando no ar. Quando ouve a revelação do que era o segredo aí começou a ir tudo água abaixo. Eu nunca ri tanto na vida de tão besta que era.
Depois daí a relação dos três ficou muito boba do nada pareceria que eles tavam juntos a anos, sem contar que o Ricky foi ficando cada vez mais excluído e a sensação de ser duas relações (Katie x Carl) (Ricky x Carl) ao invés de uma poli foi ficando mais forte.

Eu não esperava nada do livro já que comecei por pura curiosidade de ver uma relação poli mas ainda assim não alcançou minhas expectativas que já eram inexistentes.

Carolina 10/06/2021

Mais um livro da saga BookTok, mais um livro da saga no céu eu não entro. Esse livro sim é spicy, esse livro tem de tudo, literalmente falando. Gostei demais desse livro *tirando o plot que já imaginava*, estou numa onda crescente de ler livro MMF e estou adorando.

Madu24 26/05/2021

Esse livro me surpreendeu. Quando li a sinopse pensei que seria uma coisa e quando comecei quase desisti de ler, mas ainda bem que continuei. A história é muito boa, os personagens são bem desenvolvidos, não tem aquela drama sem sentido. Algo que eu amei foi ter homens bi, nunca tinha lido romance assim e eu amei. E o livro é super hot, simplesmente perfeito. Esse romance é clichê, mas não tão clichê assim. Amei!!!

Ana 06/05/2021

Aaaaa que lindo ???? eu achei que ia ser só cachorrada mas é tão fofinhooooooo

leticiachokr 26/04/2021

Surpreendente.
Quem vê a capa, o título e a sinopse, imagina que esse é somente um livro para explorar fetiches e escrever cenas de sexo. No entanto, Sugar Daddies apresenta uma narrativa complexa, com personagens bem reais, problemas cotidianos, problemas com a família e com eles mesmos. Carl e Katie são os personagens que narram o livro e apesar de terem o tom de principais, o Rick, em momento algum, é colocado de lado, portanto, é um trisal de verdade, um triângulo amoroso realmente bem escrito. Recomendo muito a leitura desse livro. A história é excelente e as cenas de sexo são de tirar o fôlego. De verdade.

Isabela354 03/10/2021

Eu ri demais (e chorei muito) mas ele muito mais que só um erótico.
Adorei a leitura, foi muito fluida.

Ana 15/03/2021

É um livro diferente de tudo que já li. Gostei de como foi abordado o poliamor, sexualidade e de como todos os personagens são maduros e mente aberta ao assunto. O livro me rendeu muito aprendizado, super recomendo.