Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

Ana 06/05/2021

Aaaaa que lindo ???? eu achei que ia ser só cachorrada mas é tão fofinhooooooo

leticiachokr 26/04/2021

Surpreendente.
Quem vê a capa, o título e a sinopse, imagina que esse é somente um livro para explorar fetiches e escrever cenas de sexo. No entanto, Sugar Daddies apresenta uma narrativa complexa, com personagens bem reais, problemas cotidianos, problemas com a família e com eles mesmos. Carl e Katie são os personagens que narram o livro e apesar de terem o tom de principais, o Rick, em momento algum, é colocado de lado, portanto, é um trisal de verdade, um triângulo amoroso realmente bem escrito. Recomendo muito a leitura desse livro. A história é excelente e as cenas de sexo são de tirar o fôlego. De verdade.

Keila 01/02/2017

Dividida...
Me debatendo aqui entre 3.5 e 4.5 estrelas.
Fiquei dividida com essa história me enervei em alguns momentos e fiquei encantada em outros.
Se por um lado a autora soube desenvolver maravilhosamente bem o relacionamento poligâmico entre o Carl, Rick e Kate, devo dizer que não são histórias que gosto muito de ler principalmente com os personagens masculinos sendo bissexuais, mais ela me encantou, me convenceu e eu amei eles, a cenas hot me deixaram meio de boca aberta, em alguns momentos me perguntei G-zuis "será que é realmente possível??" "será que não precisa de uma fralda no dia seguinte??", sério se quiser entender essas perguntas então leia. rsrsrs

Mais deixou muito a desejar no fator dramático, não consegui engolir a interação entre a Kate, seu pai e irmã e em alguns momentos senti que a autora empurrou essa parte na história apenas para não ficar parecendo mais um "conto erótico sacana" os quais diga-se de passagem eu adoro, mais que não vem ao caso, enfim fiquei decepcionada com esse ponto da história que poderia ter sido bem mais desenvolvido, do meu ponto de vista, determinadas coisas não se justificam e apesar da autora querer criar uma justificativa para incitar a ter empatia pelo pai e pela irmã eu não engoli, não digo que não deveria perdoar mais o pai principalmente tinha que ouvir umas boas verdades, e a cadela da irmã merecia umas boas porradas. Em compensação fiquei muito apaixonada pela interação entre a Kate, o Rick e o Carl, quem leu "A mulher dos Colters" não vai estranhar muito a relação, tem algumas particularidades quanto a interação sexual, mais a afinidade entre os personagem é demais. Por isso digo que fiquei dividida, achei o romance tão bem desenvolvido mais a autora pecou na inserção do drama que no meu ponto de vista fez toda uma diferença.

#####SPOILER##### *****PODE TER ALGUM SPOILER******
O drama envolvendo a história da Kate, e aqui começa meu incomodo com a trama, essa parte não me convenceu fiquei meio frustrada, meio não, seriamente frustrada, bem pra começar a Kate tem um problema com seu pai e com todo o restante da família dele incluindo os meio irmãos, mais pior ainda a cadela sádica da meia irmã, nisso a autora pecou monstruosamente, Kate foi criada apenas pela mãe, com 10 anos ela descobriu que tinha um pai, mais não qualquer um, o cara é simplesmente cheio da grana, e quando soube da Kate a arrastava no fim de semana para sua mansão com os irmãos macabros e a madrasta má para a sessão de tortura semanal, onde ela era humilhada e destratada pela irmã que fazia questão de dizer que ela era uma pária, a filha pobre bastarda e esfregava na cara da irmã o quanto ela era rica e tinha tudo e blá blá blá, quando ela completou 16 anos se recusou a continuar com a relação patológica empurrada goela abaixo nela, depois disso se manteve afastada do pai a quem ela apelidou de "doador de esperma" até aqui tudo bem, o problema foi a resolução que autora deu ao drama da Kate, nada justifica o abandono e o relapso do pai dela a falta de atenção ou cuidado, o fato de dar tudo a uma filha e nada pra outra e o final com a irmã foi no mínimo forçado ninguém muda tanto em um curto espaço de tempo, não digo que ela não devia perdoar, mais colocar a outra como coitada não me agradou.

Ana 15/03/2021

É um livro diferente de tudo que já li. Gostei de como foi abordado o poliamor, sexualidade e de como todos os personagens são maduros e mente aberta ao assunto. O livro me rendeu muito aprendizado, super recomendo.

QueenLatifah 28/02/2021

Eu amei esse livro, não foi apenas sobre o sexo, foi sobre família, lealdade e simplicidade. Eu amo a forma que ketie é como pessoa, trabalhadora e correu atrás do que precisava, se depender de ninguém.
Não sei pq as falas foi só sobre Carl e Katie, mas gostei muito

Giovanna 25/07/2022

Confesso que me surpreendeu, achei que seria uma história rasa voltada para o tema *sugar daddies*, mas encontrei um desenvolvimento e tanto da história, e dos sonhos dos personagens (que inclusive acho interessante a noção que Katie passa a ter sobre isso, que não é algo imutável e constante, mas que se adapta com o decorrer da vida, com as pessoas que participam dela).
Fiquei chateada por ter mostrado somente dois pontos de vista do trisal, mesmo que o Carl sempre incluísse Rick, e em alguns dos primeiros povs dele narra como foi deixado de lado em outras relações, e o receio de uma relação poliamorosa que seja somente sexo. Talvez tenha sido a intenção da autora, trazer os medos do passado e deixar ele "ter a sua vez", mas poderia ter sido trabalhado melhor.

lazybear._ 10/01/2022

Esse livro me surpreendeu, foi muito mais do que eu estava esperando. Confesso que no começo eu shippava mais a Katie com o Carl, mas com o tempo fiquei completamente apaixonada pela relação dos três, é nítido o quanto eles se amam. O que me decepcionou um pouco foi o final, eu realmente esperava algumas cenas deles sendo pais.

Daiana 17/02/2017

Jade West - Sugar Daddies
No início achei que seria uma cópia de Anatomy of Jane, mas para minha imensa surpresa a autora soube fazer melhor!
Tipo ela trouxe pontos que geralmente não se aborda em trios, tipo a preparação, ou mesmo as consequências no dia seguinte (nos quais me fizeram rir muitooo)
Gostei da abordagem sobre o porque de Carl e Rick estarem nesse site Sugar Daddies, tipo foi bem inusitado, mas sinceramente amei!
Gostei de tudo que a autora trouxe, desde o relacionamento conturbado com a irmã, e com o pai, não achei que foi do nada que eles se conectaram, foi tudo questões de erros de adultos, e fragilidade de ambas as meninas...
Por fim amei ter lido e recomendo pra quem ama uma boa história de poliamor.

Ralph 01/04/2022

Digam sim ao poliamor e não a triangulo amoroso!
2,5*
Lido em inglês.

"...Integrity and consideration and communication, honesty and genuine care, compassion, support… those are the things that make a worthwhile relationship, whether that’s two people, or three people, or ten people."

Meu primeiro livro de Jade West, a moça vem muito bem recomendada.

Sugar Daddies é um romance erótico de relacionamento poliamor entre dois homens e uma mulher.

A principio temos Rick e Carl, lindos e maravilhosos, que buscam a terceira perfeita pra completar seu trisal, ai aparece a Katie.

“I want fun. Companionship. Someone who’ll make us laugh. Someone who fits. Someone who’s kind. Someone who takes cock like a trooper and still wants more the next morning.”

Fiquei muito surpresa que o plot aqui é bem desenvolvido e não é regido pelo smut. Na verdade, há pouco drama entre o trisal, sendo fatores externos que acontecem e fazem acontecer no livro.

Para falar a verdade, eu me interessei mais pela progressão do relacionamento deles do que o smut.

Eai que começa os problemas:

Apesar de ser um trisal, o único desenvolvimento amoroso que vi foi de Katie e Carl, Rick parecia mais um personagem secundário, o que desanima, pois a proposta principal do livro pra mim é o poliamor.

Além disso, o drama de Katie e família foi um pouco excessivo e parece que foi assim só para fortalecer o laço dela com o Carl ???? Podia ter desenvolvido isso melhor.

Também temos:

“How are you feeling? Are you… sore?”
She smiled. “I feel like someone shoved a boot up my pussy and kicked my ovaries. Repeatedly. Clodhoppers, with steel toecaps.”
“Sorry about that.”
“I’m pretty sure I’ve got internal bleeding.” But she was laughing. “If I slip into unconsciousness, please call me an ambulance. It will likely be my womb falling out of the gaping hole you guys left me with. I just hope my bits go back together again.” She grinned and her eyes were sparkling. “I’m too young for a saggy pussy.”

Então, eu me estremeci nesse momento.

A mana levou muito e o preparo foi pouco. Tem coisa que por ser fantasia nós deixamos, mas ai eu senti isso na alma e foi dolorido.

Por causa disso e outras coisas que diferem do meu gosto pessoal (as vezes, o smut parece narração de porno), praticamente o smut todo falhou comigo. Vim por isso e morri na praia.

Como erótico ele me surpreendeu em diversos pontos e recomendo para quem gosta desse tipo de livro.

#LGBT+ #trisal #poliamor #drama #familia

_Biiasn 11/09/2022

É um ótimo livro, mas com falhas inseparáveis!
A história não foi de forma alguma sobre o Rick, o Carl e a Katie. É só sobre o Carl e a Katie, parece q o Rick só está ali como alívio cômico, e para alimentar fetiche e isso é muito triste pq ele tinha muito potencial!
Fora isso é um bom livro, com uma narrativa bem gostosa e com temas bem desenvolvidos

Camila 25/08/2021

Gente do céu
Cara... A história tem desenvolvimento, os personagens tem personalidade e tem bastante putaria kkkkkk gostei

Gabriela.Stall 29/06/2021

Achei que seria só putaria, mas terminei chorando
Tá aí uma história que me surpreendeu. Sério.
Fazia tempo que eu estava atrás de um livro sobre poliamor, e dificilmente eu encontrava um que tivesse um enredo legal que fosse além do hot óbvio.
Aqui eu encontrei problemas familiares, amadurecimento, cavalos e a buscas por sonhos mesmo que haja imprevistos no caminho. Sério mesmo, adorei essas histórias.
Só não dei mais estrelas pq acho que podia ter capítulos narrados pelo Rick; o coitado ficou meio de lado algumas vezes.
E outro motivo é que podia ter dosado um pouco mais o hot e estendido o final. Ficou aquele gostinho de quero mais.
Mas de modo geral é um excelente livro cura ressaca.