Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

Camila 12/02/2017

Poliamor. . .
Diferente de tudo o que havia lido. Trama envolvente. Mágoa, carência, superação, sonho, abundantes, além de amor ainda mais abundante. Três pessoas, três vidas distintas, com valores de conduta impecáveis, para o convívio social, mas talvez não para as convenções sociais. Reflexivo. Uma linda estória que foge dos padrões impostos pela sociedade que julga o ético, moral, correto mas é incapaz de julgar amor por amor.

Sabbra 05/02/2017

Eu sinceramente não sei oq dizer sobre esse livro. ....fiquei bem dividida sobre a história, os personagens, algumas cenas kkkkkk
Enfim.... 2.5/3.0

Maria9141 26/01/2023

que final merdaaaa simplesmente esperava mais, começo da história bem desenvolvido, mas do meio pro final foi acontecendo um bucado de coisa do nada só pra colocar fim no livro

smolkitty 06/05/2021

como eu amo um mmf bem escrito meu deus...

dantinangel 04/01/2022

Muito bom, apesar da capa duvidosa
Mesmo tendo uma capa duvidosa e sinopse mais ainda, o livro é muito bem desenvolvido. A autora soube trabalhar bem e em nenhum momento ela ?esqueceu? que Carl e Rick são bissexuais e usou eles como ?fetiche?. A relação de Carl, Rick e Katie é muito bem construída e desenvolvida, juntamente com os personagens que não deixaram a desejar. O drama familiar moderado tbm foi bem construído, senti só falta de um epílogo mais completinho. Acho que poderia ter aproveitado mais, mostrado mais para os leitores.

yas 10/05/2021

Olha, existe muitas coisas que eu não gostei nesse livro porém eu irei ser breve.

Quando me indicaram esse livro, me disseram que apesar do nome o livro era bom e.... não é. O livro até que estava legal até os seus 45%, a leitura estava fluindo bastante e estava bem interessante, mas depois disso foi só ladeira abaixo.

Resumindo, o livro é, praticamente, só sexo. A história é horrível e o plot então nem se fala, quando chegou nos 70% eu já estava considerando abandonar-lo, porém só não fiz isso porque já estava acabando. O único motivo de eu ter dado 3 estrelas foi por causa de um personagem que eu me apaixonei, apesar dele quase não aparecer, e por conta dos hots - que são muito bons por sinal, apesar de ter algumas coisas estranhas -, porque de resto..

Sa 15/08/2021

Esse livro vai além do título, vai além do que propõem (As cenas para maiores).

Cada personagem tem sua profundidade, uma história, uma personalidade própria. Eles realmente se amam.

Eu gostei bastante da história. Mas não recomendaria apenas porque ninguém precisa saber que eu li. Hehe.

strogaya_zima 15/03/2022

Sugar Daddies
Comecei a ler pensando que seria um harem reverso com CEO típico mas não foi. A história foi boa e eu curti a interação dos personagens mas a minha nota foi so 3?? pq eu esperava um livro trash que apenas me entretivesse e achei a leitura atrasada e pesada

Andy 19/02/2022

Two daddies
Achei bem legalzinho. Fiquei um pouco receosa por não gostar de MM mas os protagonistas são tão fofos que não pude resistir, eles se amam e se respeitam de verdade eu amei!
A protagonista é muito boa, fofa, autêntica é corajosa! Achei os dramas familiares pouco explorados mas ok.

Gleydinha 02/09/2021

Não julgue um livro pela capa...
... nem mesmo pela sinopse ?
Sim, ele tem várias cenas hot ?? mas a história é muito mais que apenas isso!
Realmente me surpreendeu. O drama, a superação dos personagens e muitas coisas fofas também.

lia. 26/01/2022

Estou grata por ter dado uma chance a esse livro, a verdade é que a capa e a sinopse podem lhe deixar com certo receio sobre o que esperar. Mas o livro entrega bem mais que apenas hots, claro eles estão lá, mas há também muito mais.
Os personagens são cativantes e você se vê sofrendo e torcendo por eles, para que realizem seu sonhos.
A discussão a respeito do poliamor também é um ponto importante e que soube ser bem tratado.
Realmente vale a pena dar uma chance há essa história.