Sugar Daddies

Sugar Daddies Jade West

Resenhas - Sugar Daddies

NAdia 02/11/2023

Não sei, mas senti uma preferência da autora em relação ao Carl e excluindo o Rick... Fora que a prot só foi me ganhar quando começou a ir trabalhar com vendas...

Erica 29/07/2021

Surpreendente
Personagens adoráveis e uma história crescente.
Não esperava uma história completa quando comecei a ler, mas me surpreendeu muito. Muito bom realmente. Uma dose bem balanceada de sexualidade, ódio e descobertas. A história logo no começo se abre de uma maneira muito legal. Em nenhum momento a autora deixou a história massante ou chata. Eu gostaria de ler sobre a família deles agora, será que tem um segundo livro? Vou ter que pesquisar.

lazybear._ 10/01/2022

Esse livro me surpreendeu, foi muito mais do que eu estava esperando. Confesso que no começo eu shippava mais a Katie com o Carl, mas com o tempo fiquei completamente apaixonada pela relação dos três, é nítido o quanto eles se amam. O que me decepcionou um pouco foi o final, eu realmente esperava algumas cenas deles sendo pais.

vivianbooks 12/01/2024

"Talvez alguns sonhos retornem das cinzas."
“Sugar Daddies” conta a história de Katie, Carl e Rick, em uma relação poli amorosa, um trisal. Katie os encontra em um site pra sugar daddies porque precisa de dinheiro para realizar seu sonho de competir com seu cavalo, Samsom, e construir uma escola de equitação para crianças. Ela definitivamente não sonha em ser mãe ou em se envolver em uma relação seria agora, muito menos com dois homens bissexuais.
Durante o livro vários sonhos, frustações e traumas são desenvolvidos no intuito da relação funcionar. Eu gostei bastante da leitura, eu procurava especificamente um livro de relação poli amorosa entre dois homens e uma mulher e nisso não me decepcionou, no entanto tenho reclamações:
Primeiramente eu odeio, absolutamente odeio que não temos nenhum capitulo com a narração do Rick, acho isso um absurdo e foi um completo turn off pra mim, como se aprofundaram na Katie e no Carl e o Rick ficou meio que de fora, odiei. Depois, eu não sou fã de plot de gravidez, não gosto, e por mais que tenham mantido segredo sobre esse ser o sonho deles eu meio que descobri bem no inicio que era isso que eles queriam. P.s: esse breending kink deles não me enganou kkkkkk.
Mas eu não desisti da leitura, como faria com outros livro e continuei e honestamente não me arrependo, foi uma boa leitura. A melhor parte sendo os personagens e as hots scenes sem duvida.

Lala T. 29/05/2023

MUUUUITO MELHOR QUE O ESPERADO, esse livro foi tudoooo, leria de novo com certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Camila 25/08/2021

Gente do céu
Cara... A história tem desenvolvimento, os personagens tem personalidade e tem bastante putaria kkkkkk gostei

Gabriela.Stall 29/06/2021

Achei que seria só putaria, mas terminei chorando
Tá aí uma história que me surpreendeu. Sério.
Fazia tempo que eu estava atrás de um livro sobre poliamor, e dificilmente eu encontrava um que tivesse um enredo legal que fosse além do hot óbvio.
Aqui eu encontrei problemas familiares, amadurecimento, cavalos e a buscas por sonhos mesmo que haja imprevistos no caminho. Sério mesmo, adorei essas histórias.
Só não dei mais estrelas pq acho que podia ter capítulos narrados pelo Rick; o coitado ficou meio de lado algumas vezes.
E outro motivo é que podia ter dosado um pouco mais o hot e estendido o final. Ficou aquele gostinho de quero mais.
Mas de modo geral é um excelente livro cura ressaca.

Alvessj 03/03/2024

Primeiro livro desse tipo que eu li? e pqp que delícia!!! Mds do céu que homens aaaa
As cenas são tão sensuais, tão excitantes
O final é tão tão bom pqp eu adorei queria que tivessem mais livros da autora em pt

Gleydinha 02/09/2021

Não julgue um livro pela capa...
... nem mesmo pela sinopse ?
Sim, ele tem várias cenas hot ?? mas a história é muito mais que apenas isso!
Realmente me surpreendeu. O drama, a superação dos personagens e muitas coisas fofas também.

Gabi.Prates 30/03/2018

Suggar daddies
Um bom livro, com leitura fluida bem divertido e otimas cenas super quentes

Sa 15/08/2021

Esse livro vai além do título, vai além do que propõem (As cenas para maiores).

Cada personagem tem sua profundidade, uma história, uma personalidade própria. Eles realmente se amam.

Eu gostei bastante da história. Mas não recomendaria apenas porque ninguém precisa saber que eu li. Hehe.