O Sol Também é Uma Estrela

O Sol Também é Uma Estrela Nicola Yoon

Resenhas - O Sol Também é Uma Estrela

Laura 25/12/2022

me impressionei
omg eu acabei julgando o livro pela capa achando que ia ser um livro sem graça q só falava de ciência e tals mas acabei achando o livro muitoo fofinho e legal!
só achei triste algumas cenas de racismo vinda da família do daniel :(
o livro fala muito sobre destino, amor, essas coisas e eu achei o livro bem legal.
indico ele pra quem gosta dessas coisas :)

Pepp3r 21/12/2022

Incrível... e sim, eu chorei. Mas isso não é novidade. Adorei a forma de como o tempo-espaço da narrativa foi construído, além de ter me dado outra visão sobre vários aspectos na vida. Que livro foda mds

lilyloren 21/12/2022

incrível.
demorou muito pro livro me prender, principalmente no começo, mas quando me prendeu me senti presa na escrita da autora e na história.
a história da natasha e do daniel é forte e incrível. você torce pra tudo dar certo e por eles. quando você vai lendo percebe que eles estavam destinados a se encontrar, podendo não ter acontecido tudo o que aconteceu, MAS eram pra ter se encontrado. sem dúvidas, um dos melhores livros que li esse ano. estou loucaaaaa pra assistir o filme e me apaixonar novamente pela história dos dois.

lecarodriguess 21/12/2022

acho q foi um dos livros q eu li mais rápido na vida sério eh um romance MUITO gostosinho e envolvente msm se passando em uma unidade de dia

Leh Mota 19/12/2022

ME APAIXONEI
Estou sem palavras. Achei esse livro é mais que perfeito, ele simplesmente me cativou de uma maneira incrível.
A escrita da autora é uma obra de arte que teve ser apreciada, ela desenvolveu tão bem os personagens e a história que no final eu estava chorando querendo mais da história.

Eu gostaria muito de reler esse livro como se fosse a primeira vez, para sentir denovo tudo o que senti na primeira leitura. Vou passar uma semana só falando e pensando a respeito do livro, coitados dos meus amigos e família que vão me aguentar kkkk

Mas é isso se você tem interesse em ler esse livro eu super indico, principalmente para os jovens adolescentes que são românticos incuráveis

Raila 13/12/2022

Eu não esperava por isso.
Eu comprei esse livro pela capa...achei ela bonita.
Não esperava mais que um romance bobo pra aquecer meu coração, mas na real aprendi muito com esse livro.
Natasha é real quanto ao seu ceticismo sobre a vida ao mesmo passo que Daniel é idealizado demais sobre a forma de pensar. Talvez seja por isso que eles combinem tanto.

Foi uma experiência surreal ler essa história pela primeira vez, ver cada ponto de vista, cada ensinamento e cada palpitação que meu coração deu por essa leitura.
Eu sou fissurada por finais reais, e esse livro me deu isso. Esse livro meu deu uma nova perspectiva da vida.
Meu livro preferido sem duvidas alguma.

Monique 08/12/2022

No momento que vi o livro, imaginei uma história diferente. Logo, nas primeiras páginas a história me prendeu e não estava esperando isso. Gostei do início ao fim. Recomendo!

Mayara Mendes 07/12/2022

Muito melhor que tudo e todos as coisas sensível e romântico vc se apaixona junto com os personagens é real e incrível

Céu 07/12/2022

Como assim universo???
Simplesmente Magnífico
Entrega tudo oq prometeu, até nós momentos meio parados tem aquele gostinho de "tem mais por vim"

Fato observável: Garotos tímidos e inteligentes são amáveis, e cheios de esperança

anacandido 06/12/2022

Sensível e puro, eu amei esse livro, uma leitura que foi uma ótima experiência. O final não deixou a desejar, foi perfeito a medida do que foi construído durante a história.

Pasklan 06/12/2022

Romance juvenil com discussão sobre diferenças culturais
O livro pode ter em alguns momentos uma narrativa mais parada, mas é bem legal. Eu indico a leitura para quem gosta de romance juvenil

Raquel958 29/11/2022

O livro em si é fantástico. Envolvente, prometeu nada e entregou tudo!
É incrível pensar que a Natasha e o Daniel entregaram em menos de 24 horas mais química do que vários casais em livros com faixas de tempo maiores.
A história deles dois me deixou tão envolvida que foi praticamente impossível não ler ele rapidinho. Fiz várias marcações e reflexões durante a leitura. O enredo não é apenas um romance entre uma garota cética que acredita apenas na ciência e um garoto amável que vê a beleza da poesia em todas as coisas possíveis. Também há reflexões entorno de questões muito pertinentes como raça, imigração, sonhos, Deus, Ciência, pertencimento. Natasha é prática e Daniel sonhador, ele se apaixona primeiro e faria de tudo por ela (e realmente fez). É mais que um romance de um dia, é um encontro de almas. Imagino que, se fosse real, ambas as partes sairiam transformadas desse encontro. Há um perfeito equilíbrio entre amor e razão. A autora entrega uma visão unipresente onde vemos não só o ponto de vista dos dois protagonistas mas também das pessoas ao redor. Desde a secretária até a segurança do prédio, e isso nos traz a humanização dos personagens e a reflexões acerca da nossa própria vida, afinal, cada pessoa enfrenta seus próprios demônios:)

Fato observável: é impensável a quantidade de coisas minúsculas que precisam acontecer para que cada coisa aconteça

Tô órfã da história deles dois, preciso de maissss

andrewparrsh 23/11/2022

Achei esse livro tão legal e o casal também é bem fofinho. O reencontro deles no final foi uma das minhas coisas favoritas...