O Sol Também é Uma Estrela

O Sol Também é Uma Estrela Nicola Yoon

Resenhas - O Sol Também é Uma Estrela

Legos 25/09/2022

Daniel Bae me namore
Amei a história dos dois, e tão fofinha! Tem muitos temas importantes no meio da narrativa como a questão de problemas familiares, racismo e imigrantes nos Estados Unidos. Amei a escrita meio poética e bem distribuída entre os personagens. Virou um favorito!!!!
DANILÃO1505 25/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Jamille.Nascimento 24/09/2022

Minha paixão
Sei nem por onde começar mds o livro é perfeito minha nossa senhora, o ponto de vista trocando com base nos personagens, amor a primeira vista, poesias, um quase final infeliz mds que TUDO, sou viciada nesse livro e recentemente terminei o filme (chorei nos dois) é meu xodó

Nick 19/09/2022

Livro é mais aprofundado que o filme, mas nem sempre isso é um ponto positivo
Gosto demais do filme, vi antes mesmo de querer ler o livro. Por isso acho que o livro não é tão bom assim, certas coisas acabam sendo inúteis. Maior parte do livro foca no ponto de visto d o Daniel e da Natasha mas existem tantas outras história pelo caminho que as vezes não dá vontade de continuar. Mas ao mesmo tempo sem isso o livro seria extremamente sem graça e sem desenvolvimento da história dos personagens da família deles. Tenho dúvidas de tudo que a autora colocou no livro precisaria ser falado, havia histórias dos pais da Natasha e do Daniel, do motorista do metro, da recepcionista, do advogado além de histórias científicas. Me parece que ela quis explicar cada detalhe que ela colocou no livro, mas sem um grande motivo pra colocar isso. Mas a história de romance do casal é muito boa e fofas, os desencontros, as coincidências, tudo é muito bonitinho e acho que apenas por isso que não desisti de ler o livro.

Yasmin1609 17/09/2022

Excelente
Fazia um tempo q eu estava sem per nada e esse livro me tirou dessa ressaca. Ele é incrível, muito bem escrito e tem um plot surpreendente. Foi uma leitura bem divertida e bastante rápida.

whosmanu?¿ 15/09/2022

Para criar uma torta de maçã é preciso criar o universo.
Natasha e sua família têm menos de 24 horas antes de serem deportadas de Nova York para a Jamaica. Complicações adicionais logo surgem quando Natasha conhece e se apaixona por Daniel, filho de imigrantes coreanos.

Que livro meus amigos que livro!!
O livro se passa no pensamento e histórias de todos os personagens, então assim vc sabe todos os lados da história e fica mais fácil de entender todos (mas só pra quem gosta mesmo).
Eu com toda certeza leria uma outra vez, fiquei extremamente apaixonada pelo livro do começo ao fim, a história é linda e envolvente q cada vez você quer ler mais e mais.

Isabela Rajaram Maddox 11/09/2022

O sol também é uma estrela, sim ele é
Que livro! Que história! Que quentinho no coração! E como chorei!
É incrível pensar que em mais de 200 páginas foi só um dia. Quanta coisa pode se viver em um dia. E que aflição perceber que esse dia está chegando ao fim.

" Para cada escolha que a gente faz, existe um número infinito de universos em que você fez uma escolha diferente" perceba o quão profundo isso é!
Leiam, é um livro lindo.

Luiz.Felipe ð 11/09/2022

"Eu acreditava que levaria uma vida inteira para entender o coração humano. No final, só foi preciso um único dia."

Daniele591 06/09/2022

Li bem rápido, porque os capítulos são curtinhos e fluidos, o que ajuda a leitura. Gosto da escrita da autora, mas achei muitas partes meio arrastado. Confesso que esperava mais, talvez não tenha gostado tanto justamente por colocar expectativas tão altas. Apesar disso, gostei do livro e recomendo. É um bom livro para aquela leitura de fim de tarde!

Melyssa 01/09/2022

Lindo
Que livro maravilhoso, me tirou gargalhadas e lágrimas. O final foi perfeito pra mim. Favoritado, simplesmente amei.

lua 26/08/2022

O sol também é uma estrela
O livro e bem interessante,tem bastante diversidade e a escrita e bem fluída.A parte contando a história dos personagens secundários e bem cativante.
No entanto como tudo acontece em um dia fica muito intenso, e o final poderia ter sido mais bem desenvolvido.

Hellen 25/08/2022

"Não digo o resto: que ela pertence a mim." ? [25/08/22]
Basicamente eu gostei do livro e a forma como os capítulos eram rápidos e leves, o que me ajudou muito durante a leitura. Mas por conta de uma ressaca causada pelos intermédios do dia-a-dia, acredito que acabei não sentindo toda a magia e sentimento que aguardava nele (se é que, realmente, existia algum). Admito que minha opinião também reflita sobre o fato de eu ter imaginado uma coisa totalmente diferente mas em si, achei o livro bom e recomendável para uma leitura de fim de tarde.

Marianny.Priscilla 22/08/2022

FANTÁSTICO!
Esse livro foi uma pérola na minha vida, vibrei cada segundo com ele. Chorei, sorrir, fiquei nervosa.

Toda a história e seus capítulos é lindo, é incrível e com certeza encantador. O que poderia ser um "simples" clichê toma uma proporção incrível e você fica completamente abismada com o rumo que vai levado.

O que mais me cativou foi todo as histórias paralelas a de Tasha e Daniel. Irene, o advogado, a assistência, o guarda... todos me tocaram bastante. Algumas raiva aqui outra ali e sem contar no final.

Ah, o final...

ana 21/08/2022

ENTROU P FAVORITADOS
GENTE ISSO AQUI É UMA OBRA PRIMA!!!!

que livro delicinhaaaaaaa, a historia é super fofa, os personagens sao piticos demais e a leitura é mt fluida!
LEIAMMMMMM