O Sol Também é Uma Estrela

O Sol Também é Uma Estrela Nicola Yoon

Resenhas - O Sol Também é Uma Estrela

impriscilinha 12/03/2023

Eu fui ler esse livro sem nem saber do que se tratava e nem o conhecia KKKKKKKKKKK

o modo que ele é contado é muito legal, com capítulos bem pequenos, alternando entre o casal, também entre as pessoas que aparecem aleatoriamente alí, junto até de pesquisas sobre algo que eles falam.

o livro fala muitoooo sobre destino, que tudo que acontece tem um porque e que se for pra ser realmente vai ser!!!!!

eu tirei muuuuiiitas citações!!!

Vanessa663 04/03/2023

Um querido.
É um livro fofo. A história é bem água com açúcar. Não tem uma história muito envolvente, mas gostei da escrita da autora.

ana 03/03/2023

12 ??. ?? o sol também é uma estela
A escrita é bem levinha e fluida! li em uma sentada :) e me senti assistindo um filminho sessão da tarde haha
Bruna 11/03/2023minha estante
Fofinho demaiss?

Kawana1 02/03/2023

Arte no livro
Esse até o momento é meu livro favorito desse ano, é tão lindo o jeito que a autora escreve, ela aborda os assuntos de uma maneira tão delicada mas ao mesmo tempo bruta. Apesar de não acreditar em um amor tão rápido foi lindo ler os dois se apaixonando, as histórias paralelas a deles e em como elas são necessárias para que a deles acontecesse.

zabelle0 24/02/2023

O Sol também é uma estrela. ??
Esse é um dos livros mais lindos que eu já li. Ele te faz pensar e refletir. Te faz sentir ranço de alguns personagens. Mais te faz sentir amor e compreensão com outros. Chorei tanto, mas tanto com esse livro. Ele é um dos meus favoritos até hoje e ele é simplesmente perfeito. Eu amo.
Ele me mostrou o quanto uma coisa pequena pode mudar a vida de outras pessoas de uma forma tão grande... Mesmo que seja num "bom dia" ou uma ligação. Um simples gesto muda tudo. E essa é uma das mensagens que esse livro passa.
Ele é lindo. E recomendo MUITO.

Algodão_Doce 20/02/2023

Nem tudo é preto no branco.
Gosto de imaginar que livros de romance tem a obrigação de ter finais felizes, mas também gosto quando existe um toque de realidade misturado a todo o romance, e gosto mais ainda quando o final deixa em aberto o reencontro deles, e sendo assim, imagino que eles viveram felizes para sempre.

Somos todos reações químicas.

belzitchas 20/02/2023

Coisa mais linda esse aí
Que livro tchutchuquinho. muito facinho e gostosinho de ler, uma leitura fluida e uma história lindinha de amor. de algum jeito muitos personagens me lembraram pessoas que eu conheço o que foi muito interessante. recomendo super esse aí

nathalia1007 19/02/2023

Pesquisei ?livros para chorar? e esse foi um dos recomendados. Eu não chorei (e eu sou chorona) mas é sim um livro com uma alta carga emocional. Achei bem interessante o fato da história toda se passar em um dia e as outras histórias que são contadas ao longo do livro, trouxe um dinamismo muito legal. Mas acho que essa premissa do amor tão rápido assim não me atraiu muito.

Tinha uns momentos que era tudo muito meloso também, confesso.

ali 15/02/2023

5/5
Eu só tinha assistido o filme até então e agora que eu terminei o livro eu fiquei muito muito muito feliz com esse final!!