Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir

Onze Leis a Cumprir Na Hora de Seduzir Sarah MacLean

Resenhas - ----

vanessaetraud 23/11/2020

...
Só passei pra falar que estou triste do Benedick não possuir um livro.
Mands 09/12/2020minha estante
Sim, mulher!!!! Fui procurar e não tem! A Sarah precisa urgentemente fazer um livro pra ele!

vanessaetraud 11/12/2020minha estante
Urgentemente. Que personagem bom cara. Ele tem tudo, TUDO, para ter um livro legal. Sou apaixonada nele

vanessaetraud 11/12/2020minha estante
Fiquei mais triste ao terminar a série por isso

Mands 11/12/2020minha estante
Ele não vai ter, infelizmente! Achei um tweet dela de 2016 dizendo que ele não vai ter livro. Eu imagino que não dê mais por conta da cronologia da história (não tenho certeza porque só li essa trilogia dela), mas eu acho que se ela for fazer algum livro com ele, ele já estaria mais velho???? Não sei dizer kkkkk mas tô triste!

Aff

Vou procurar fanfic

vanessaetraud 13/12/2020minha estante
A cronologia que lute. Stephanie Mayer está aí com crepúsculo de novo e Suzanne Collins também. kkkkkkkk

Mands 13/12/2020minha estante
Cronologia eu quis dizer em todas as histórias dela! Tipo, a mocinha que tava noiva do Simon nesse livro teve final feliz em outro livro dela, vários anos a frente (no universo da história), eu imagino que se ela fosse seguir essa mesma linha, ele já estaria velho demais, entende? Kkkkkk não tenho certeza porque não li mais nada dela, mas imagino que ela faz igual a Lisa Kleypas e suas séries; cada série ou livro anos à frente da anterior. Cê me entendeu? Kkkkkkkk nem eu me entendi ?

Mands 13/12/2020minha estante
De qualquer forma, ela pode lançar livro único, só com a história dele, como a Lisa também fez

Mands 13/12/2020minha estante
Daí não teria problema nenhum seguir a cronologia e tal

EXATAMENTE

vanessaetraud 13/12/2020minha estante
Realmente. Porque da história do Simon até a história da Penélope, se passou um bom par de tempo. Mas se ela lançar um spin da série com os casais ou só com ele mesmo não tem problema. Eu só queria que ela fizesse algo dele. Meu coração precisa desse conforto.

Mands 13/12/2020minha estante
Kkkk siiimmm! Precisamos!!! ? nem que ele já esteja viúvo com mais de 40 anos ?

vanessaetraud 14/12/2020minha estante
Kkk?kkk exatamente. Tipo o duque da série dos sobreviventes. EU NÃO LIGO SARAAAH AAAH

Mands 14/12/2020minha estante
Kkkkkkkk eu ia citar o George! Como eu amo ele!!! Sarah, nos note por favorrrr ???

vanessaetraud 14/12/2020minha estante
KKKKKKK SIm. Ele é um amor

Kelly Viana 21/12/2020minha estante
Eu tb queria muito, mas infelizmente ela já deu uma entrevista e falou que não teremos um livro sobre ele, e pra imaginarmos ele super feliz com a noiva perfeita pra ele

resenhasdajulia 24/06/2021

Juliana Fiori é uma jovem impulsiva e ousada que, após a morte do pai, sai da Itália e vai para a Inglaterra, morar com Gabriel e Nick, seus meios-irmãos.

Para evitar escândalos e não ser comparada com sua mãe, ela se esforça para controlar seu temperamento. Até que conhece Simon Pearson, o duque de Leighton.

Simon dá muito valor à reputação e odeia se envolver em fofocas. Quando se apaixona por Juliana, fica sem saber o que fazer, já que ela é considerada escandalosa.

Então ele decide fazer o quê? Humilhá-la, a deixando se sentir inferior várias vezes, só para mostrar sua "superioridade", para então, no final, decidir que a ama de verdade e não liga para a opinião das pessoas.

Eu amei a Juliana desde a primeira vez que ela apareceu na trilogia, mas não consegui gostar do Simon. Acho que uma protagonista tão forte como ela, merecia um mocinho à altura, e não alguém arrogante como ele.

No geral, amei conhecer a escrita da Sarah MacLean e essa trilogia maravilhosa!
Mands 24/06/2021minha estante
Simon é um desserviço. Aliás, Sarah tem um dom pra criar esses chernoboys que eu fico puta toda vez que leio um livro dela

resenhasdajulia 24/06/2021minha estante
Nossa, sim!! Juliana merecia muito mais

Brun 02/08/2021minha estante
Leio, ou esqueço q o livro existe???

resenhasdajulia 02/08/2021minha estante
Brun, lê, sim!

Fabi 04/11/2021minha estante
Fiquei na dúvida sobre ler esse hahaha

Mi 17/09/2017

O primeiro continua sendo de longe o melhor.
" - Tem medo?
- Não estou interessado.
- Duvido que isso seja certo(...)
- E se resisto a sua vida tempestuosa?
- Então case com a uva e tudo está bem (...)
- Mas... Se você não pode resistir...-
Ela se aproximou, seu calor era uma tentação no ar fresco de outubro.
- Então, o que? - Perguntou em voz baixa e escura.
Ela o tinha agora. Ela o faria cair. E seu mundo perfeito com ele. Sorriu.
? Então, sua reputação corre grave perigo. "

Finalmente chegamos no livro da meia-irmã dos Lordes Gabriel ( meu Homão da Po #$@ , amor da minha vida, razão do meu viver) e Nicholas St. John
( galã também, só que prefiro o outro kkk).
Para quem não se lembra, Juliana Fiori é fruto de um relacionamento que a mãe dos meninos ( vou chamar de meninos, porque eles são os meus bebês ), teve com um comerciante italiano, depois de abandonar os gêmeos Ralstons e o primeiro marido.
Nos dois volumes anteriores, observamos tanto a chega de Juliana Fiori à Inglaterra, como também virmos que a garota , bem... tem uma personalidade forte. Ela é um ímã para problemas, e pela sua forma impulsiva de agir, digamos que ela não caiu nas graças da alta sociedade.
Ela é alvo favorito de todas as fofocas londrinas, todavia ela nega-se a
viver segundo as regras ditadas pela a sociedade: ela diz o que pensa, age como quer, não lhe preocupa conseguir a aprovação de ninguém.
Ela simplesmente vive para a paixão, tenta desfrutar da vida de forma intensamente, sem se preocupar ou perder tempo com as etiquetas, que só serve para limita-la.

Sendo que a má fã de Juliana é mais por ela ser uma filha ilegítima, do que pelas suas atitudes. É de conhecimento geral, que ela só é "aceita" , aturada pela a sociedade, porque um de seus irmãos é um marquês. E logo no inicio do livro, vemos que por ter a mãe que tem , uma situação a qual ela seria vista como vítima, ela poderia acabar saindo como culpada.
E é por causa da situação complicada ao qual se meteu, Juliana não viu outra alternativa, a não ser fugir do baile dos Ralstons, e se esconder numa das carruagens.

"Porque, certamente, não havia ninguém mais no mundo que gostaria de encarar, ao menos nesse momento em particular, que o insuportável e intocável, Duque de Leighton.
Sem dúvida, o universo estava conspirando contra ela."

Bem acho que lembramos bem do jeito, digamos pomposo do Duque de Leighton.
Ele acha que está acima das pessoas que não possuem um título como o dele.
Para ele a reputação é tudo.
Ele está muito centrado em manter seu título livre de toda mácula e seus segredos a salvo. Sendo que ao se esconder na carruagem dele, Juliana colocou em risco a reputação Imaculada que ele tanto dá valor.

"? Você está tão impressionado com seu título e seu status, que é
um milagre que não tenha a palavra ?Duque? bordada em fio de prata na parte superior de seus trajes. Pela forma que se comporta, poderia se pensar em realidade, que tenha
feito algo que valesse a pena, para ganhar o respeito destes parvos ingleses, mais que o luxo de ter sido parido, por mera coincidência, no momento adequado e pelo homem
correto, quem imagino realizou o trabalho exatamente da mesma maneira que os outros homens. Senza Finezza "

Percebe-se que há uma certa tensão, algo implícito entre os dois.
Juliana, mesmo que não queira admitir, acho o Duque arrogante atraente, mas ao mesmo tempo odeia esse ar de superioridade dele.
Desde que ele descobrira de quem ela era irmã e filha, começou a desfazer dela.
Ela sabe que o mesmo, só lhe ajudou com o ocorrido da noite do baile, pois ele está em dívida com seu irmão Nicholas, e também quanto menos pessoas souber do que acontecera à Juliana, menores são as chances dele se envolver num escândalo.

"Ela se encheu de um desejo familiar, um que se apoderava dela cada vez que estava perto dele.
O desejo de romper sua fachada.
Ela o tinha vislumbrado sem ela duas vezes. E então ele tinha descoberto quem era ela, a irmã italiana de um dos canalhas mais notórios de Londres, apenas a filha ilegítima de uma marquesa decaída e seu marido comerciante, criada longe de Londres e de seus costumes, tradições e regras.
O contrário de tudo o que ele representava. A antítese de tudo o que ele queria ter em seu mundo. "

Bem ,o reencontro dos dois não é nada caloroso. Durante a discussão, ambos prometem mudar a forma de pensar um do outro, sobre a vida. Ele
jura ensinar à insensata beldade uma lição de decoro, e ela, quer duas semanas para demonstrar que inclusive um duque imperturbável não está livre da paixão.

" - Acredita que está por cima da paixão? Pensa que seu mundo perfeito não necessita nada mais que normas rígidas e experiências sem emoções?
Deu um passo atrás com o desafio em suas palavras suaves.
- Eu não acredito. Sei.
Ela assentiu com a cabeça.
- Prove - Suas sobrancelhas se juntaram, mas não falou.
- Vou ensinar que nem sequer um duque gélido pode viver sem o calor. "

Bem...sei la kkk Agora sério, não vou lá muito com a cara do Duque.
Eu compreendo o motivo dele ser frio e tal ( tambem...com uma mãe daquelas, misericórdia. ...) , só que não senti tanta conexão com ele.
E chegou um momento, que eu achei que Juliana tinha mais que se valorizar, não midigar atenção.
( O lance é : Eu fiquei caidinha pelo Benedict, irmão da Callie. Podem me odiar, to nem aí. )
Porém Juliana é uma personagem que merecia ser feliz, então fico feliz por ela, pelo o final que ela teve.

Nesse livros temos uns momentos bem bombástico.
E mais de Callie e Gabriel, que dos três livros, continuam sendo o melhor casal.
Aiiiiiiii é tão legal de ser vê que eles continuam tão apaixonados, como no do primeiro livro.
Nossa..como amo os dois.
Callie um amor, e Gabriel..pow..é o Gabriel kkkkk

Agora voltando ao casal principal, bem ...Achei eles ok.
Não vou ser hipócrita em falar que o Duque não mudou, e que eu não senti uma simpatia por ele nas partes finais do livro. Mas sabe o que me incomoda na maioria dos livros de época? É que parece que os machos só se dão conta que estão apaixonado, que só esperam pra se declarar depois de uma transa , sabe ?
Ah..vou soltar o verbo mesmo kkkk
Eu não odiei o livro, só que as ações dos personagens me aborrecia em alguns momentos. Tipo, Juliana se sentia incomodada em ser comparada com a mãe e tal, não queria ser como ela, todavia fazia coisas que nenhuma dama seria capaz de fazer. Apostas, encontros inapropriados ( intencional ou não, eu não via uma arrependimento da parte dela ), enfim..flertava com o Duque. Ela era meio inconstante, ora você acredita que ela seria capaz de ser até a amante do Simon, por amar ele e saber que nunca poderia ser sua esposa. E tem momentos, que você acredita que ela não se prestaria a um papel desses.
E Simon? Com aquele lenga lenga de reputação, que tinha que casar com uma garota de uma reputação impecável, pra quando o escândalo da irmã vir a tona , não se focarem nela ( Meu filho, poderia ter uma furacão, uma guerra, mas filho fora do casamento é o assunto favorito das fofocas. Podem se passar anos, mas sempre alguém vai lembrar de alguém que teve um filho "bastardo ".)
Meu argumento pode ter uns certos furos, pois tanto Callie e Gabriel não foram puritanos antes de se casarem, mas ao meu ver , havia uma cumplicidade entre os dois. Eles estavam cagando e andando pra todos. Callie queria viver intensamente, se aventurar, e Gabriel não via o casamento como uma meta, ele era um libertino, era de conhecimento geral. Callie sabia que dificilmente ela conseguiria mudar Gabriel ( mas ela conseguiu..aaaahhhhh como é sortuda ).
E quando ela quis se afastar de Gabriel, ele foi respeitoso ( pelo menos tentou, se vocês me entende kkkkk), e mesmo que Gabriel não quisesse admitir para sí mesmo, você via pequenos gestos dele, que demonstrava que ele a amava. Eles transaram antes de casar ? SIIIIM , mas era bem mais evidente o sentimento de ambos um pelo o outro. Fora que eles tinham mais química e muito mais carisma.
O Duque mudou? Sim.
Ganhou minha simpatia? Sim ( não vou ser hipócrita, tenho que dar o braço a torcer, mas ainda não sei como ela se apaixonou por ele. )
Mas sinceramente? Não gostei muito da construção do relacionamento deles.
Ps: Continuo sendo #TeamBenedict, não precisou de muitas cenas pra conquistar o meu coração.
Kelli 02/10/2017minha estante
Super concordo com vc! Confesso que também torci pro Benedict ficar com a Juliana. Passei a maior parte do livro querendo enganar o Simon e só no finalzinho ele melhora um pouco. Mas ainda assim não é dos melhores mocinhos. Juliana merecia mais (minha opinião)
E Benedict merecia um livro só dele ne.

Kelli 02/10/2017minha estante
*esganar

Mi 07/10/2017minha estante
Aaaahhh eu não to sozinha nessa kkkkk O Benedict é um amorzinho #MyLife..
Melhor pessoa ever

Jaqueline 08/11/2017minha estante
Benedict merece um livro para si! Também achei um saco Simon + Juliana

Mariana 09/01/2018minha estante
Por um grande acaso, li os 2 primeiros livros da próxima série da Sarah em encantei com a leitura. Tomando um spoiler fenomenal, fiquei sabendo que poderia haver alguma ligação com as séries. Impacientemente esperei o lançamento dessa pra continuar a outra... mas de mocinha, realmente só a Calpurnia do livro 1 me convenceu. Os outros 2 são bons, mas bem medianos. Não sei se é pq favorito os 4 livros da próxima série, mas fiquei com a impressão as tramas que a autora resolveu abordar foram bem mais interessantes. Depois me conta de gostou da outra série tbm.

Veri 05/12/2017

O final da série não podia ser com uma protagonista melhor. No primeiro livro da série (onde Juliana apareceu mais) achava ela uma irmã meio pé no saco kkk Mas esse livro me fez me apaixonar por ela e pelo seu jeito. Uma mocinha forte e cabeça dura, mas com tiradas sensacionais, se o objetivo da autora foi mostrar a discriminação, nesse livro ela conseguiu muito bem. Eu não via a hora da Juliana ser aceita até por ela mesma, queria ver o final feliz dessa italiana. Só não dei nota máxima pro livro porque faltou um encontro no passado que eu gostaria de ter visto, e porque eu gostaria de ter visto Simon sofrer um pouquinho mais, correr um pouco mais atrás depois de tudo que ele fez e disse.
Ketlynn 06/12/2017minha estante
Vc vai reencontrar eles em outra série :)

Veri 06/12/2017minha estante
Eu já li todas as outras séries da autora! São todas otimasss

Ketlynn 07/12/2017minha estante
Simmmmm :)

Mari Soares 07/01/2018minha estante
Eu amo Juliana e Simon. Amo como ela dá ele perder a cabeça e se render depois de tanta relutância ?. É o meu favorito da trilogia ??

Mari Soares 07/01/2018minha estante
Eu amo Juliana e Simon ?. ADORO como ela faz ele perder a cabeça e se render depois de tanta relutância. É meu livro favorito da série ??

Fabi129 15/10/2017

MOCINHO ARROGANTE. MOCINHA QUE LAMBE O CHÃO QUE ELE PISA.
Todo leitor tem algo que não gosta em personagens literários. Eu é claro, também tenho.
E uma delas, é personagem masculino arrogante e a protagonista contra tudo que é provável, gosta dele.
Afff, tenho raiva dessas personagens idiotas!
Para mim, um livro assim, passa a impressão que a mulher gosta de ser tratada que nem um cachorrinho, que quando seu dono acena, ela vai abanando o rabo.
Juliana Fiori é uma moça que mesmo sabendo que algumas de suas atitudes não são certas, ainda faz o que tem vontade.
Como já sabemos ela após a morte de seu pai, está morando com seu meio- irmão Gabriel.
Ao desembarcar no novo país, sua natureza escandalosa e sua beleza estonteante fazem dela o tema favorito das fofocas da aristocracia. Pelo bem de sua recém-descoberta família britânica, Juliana se esforça para domar seu temperamento e evitar qualquer deslize que comprometa o clã. Até conhecer Simon Pearson, o magnífico duque de Leighton.
Simon é conhecido como o duque do Desdém. Ele não gosta de escândalos e sempre achou que a família de Juliana não fosse das mais exemplares para a sociedade.
Juliana como já disse, contra tudo que é provável, se sente atraída por Simon. O duque só vive dizendo que Juliana só atrai escândalos, que ela tem que se comportar, blábláblá. Mas ele diz isso sempre de forma bruta, nada de forma gentil. É isso, ele nunca é cavalheiro com ela, sempre a coloca abaixo dele, mas a boba alegre, basta Simon sorrir de forma lascívia que ela já se derrete.
Para mim este livro foi uma extrema tortura de ler. Li ele em 3 dias, o que nunca significa que foi algo bom, pois quando eu gosto de um livro, até em 2 dias o finalizo.
Durante a leitura, dava vontade de entrar no livro e dar um tapa em Juliana e a mandar ter orgulho próprio. A menina nem se valoriza, fica se arrastando por um cara insuportável.
O que salvou o livro foram as participações dos casais Callie & Gabriel e Isabel & Nick.
Sério, não aprovei Juliana com Simon. O irmão de Callie, Benedict é um amor de pessoa, queria tanto que a autora tivesse juntado Juliana com ele.
Só que Sarah Maclean nem dá oportunidade para isso acontecer. Ela quer que engolimos de todo jeito o Simon, não nos fornece muitos momentos do Benedict.
Esperava muito mais deste livro...
Khetelen 15/10/2017minha estante
Ainda não cheguei nem na metade do livro, pois concordo com o que você disse e por isso não estou com vontade de terminar ele. :/ É mais um daqueles casos de: não quero continuar lendo, mas também não quero abandonar a leitura.

Fabi129 16/10/2017minha estante
li bemm sem vontade ele Khetelen =/

Jaqueline 08/11/2017minha estante
Nossa, concordo demais contigo nessa resenha. Em poucas aparições, Benedict se mostrou um personagem muito mais carismático e multifacetado que Simon. Achei esse o romance mais fraco da MacLean que li até agora porque fiquei com preguiça REAL dos protagonistas, rs.

Fabi129 27/01/2018minha estante
Este n merece nem 4 estrelas sequer Jaqueline.

Amanda 29/06/2018

Melhor final!!!
Então eu comecei a ler esse livro cheia de expectativas, afinal quem não sentiu as faíscas entre a nossa querida Juliana de Fiori e o arrogante Simon Pearce a.k.a. duque de Leighton?! E eis que me deparo com um mocinho arrogante, presunçoso, cruel e cabeça dura, e isso me deixou exasperada e nervosa pensando: "como a Juliana vai se apaixonar por esse idiota?". Mas meus queridos, eu mordi minha língua!
Com seu toque de humor e dons para formar um bom escândalo Sarah MacLean deixou nosso Simon mais humano. Primeiro, fomos apresentados a sua horrível mãe e depois fomos vendo o desenrolar dos acontecimentos por sua visão - detalhe, eu adoro quando os autores mostram uma visão intercalada entre mocinha e mocinho, me dá a sensação de entender melhor o que acontece.
No meio de todas as confusões que Juliana estava metida, nenhuma passava muito longe do rígido duque que aos poucos foi descongelando e se tornando um dos personagens mais fofos da história. E que declaração foi aquela gente?! Lindo *-*
Perceberam que eu amei a história né?! Rs, com todos os seus altos e baixos e escândalos, Juliana e Simon viraram meus personagens favoritos da coleção. Agora estou ansiosa pra começar a coleção "Clubes dos Canalhas" que também parece ser muito boa.
Cris 29/06/2018minha estante
Também são os meus favoritos! Vamos ver se temos os mesmos favoritos na série dos canalhas...curiosa pra sbersua opinião.

Amanda 30/06/2018minha estante
Hahahahha vou começar amanhã!

Cris 30/06/2018minha estante
Aproveita! Eu queria ler de novo, mas é tanto livro pra dar conta...

Flavinha.Lemos 20/07/2018minha estante
Foi o melhor dos 3 livros!!!! Me apaixonei por esse casal!!!!

Sani Melo 16/11/2023

O pior da trilogia
Não tenho palavras para dizer o quanto passei raiva com esse livro. Que casal mais sem graça, irritante e vergonhoso.
Eu estava com tantas expectativas para esse livro e foi tudo ladeira abaixo.

Juliana passou o livro todo se humilhando para o Simon, era a própria rainha do drama completamente inconsequente e irresponsável, a autora tentou nos vender uma mulher forte e inteligente mas deu tudo tudo errado porque Juliana é uma baita de uma sonsa chata pra carvalho.

Simon tem a carisma de um chuchu, meu deus que homem insuportável, arrogante e babaca, eu já tinha mandando ele enfiar a porcaria da reputação lá naquele lugar.

O final a autora arrastou mais ainda o drama dos dois e eu já não aguentava mais, o casal foi totalmente mal trabalhado, não tem nada que salva esse livro exceto a aparição dos casais dos livros anteriores.

É isso pessoal, um beijo da Margarida!
Emilia.Reis 16/11/2023minha estante
lascou

Sani Melo 16/11/2023minha estante
O primeiro livro é maravilhoso, o segundo é médio, mas esse terceiro nem devia existir

Gaby 18/11/2023minha estante
Ainda bem que parei no primeiro mesmo kkkkk

Sani Melo 18/11/2023minha estante
Esperta kkkkk

dalencarbabi 07/02/2021

Como diria Thaynara OG: até o cabelo dela tem mais química.
Eu não faço ideia de que espiral foi essa que me meti, onde os últimos romances de época lidos por mim foram péssimas experiências, mas preciso sair dela agora!
Para ontem!
Totalmente distinto dos últimos dois romances maravilhosos que precedem esse livro na trilogia. Uma pena que o ?gran finale? de ?os números no amor? tenha sido um verdadeiro fiasco. A frieza e indiferença de Simon durante boa parte do livro me incomodou mais do que o suportável. Juliana praticamente se humilhou pelo homem e ler as cenas envolvendo os dois passou a me causar profunda vergonha alheia. Era de se esperar que uma mulher com gênio tão forte tivesse um pouco mais de amor próprio. O livro não tem uma construção lógica, as cenas dão a sensação de repetição, como se eu já houvesse lido aquela interação antes, tipo: olhos que se encontram o tempo todo pela multidão, etc.
Casal com um total de 0 química, os gestos/interações totalmente mecânicos. Uma pena admitir que essa trilogia da Sarah foi finalizada de forma penosa, mas enfim... não dá para ser perfeito em tudo, infelizmente.
Beca 10/02/2021minha estante
Esse livro é ruim mesmo amiga, mas os outros dois anteriores não são ruins assim não, da uma chance aposto que vai gostar.

dalencarbabi 10/02/2021minha estante
Eu ja li Rebeca... kkkkkkk

Beca 10/02/2021minha estante
... Deixa quieto então kkkkkk

Kelli 24/06/2017

Gostei!
Mas confesso que pra mim o ponto alto foi a participação dos irmãos na trama. Gabriel e Nick em cena é certeza de suspiros e sorrisos bobos. Adorei a participação deles e de suas esposas. Renderam cenas maravilhosas e divertidas.
Simon, apesar de ter se redimido, ainda assim não consegui morrer de amores por ele. Não tem o carisma de Gabriel e Nick. Mas ao menos, a vontade de esganá-lo passou rs...
Na minha humilde opinião não superou os anteriores. Mas foi um romance gostoso de acompanhar também. E ver o duque do disdain se rendendo a Juliana foi maravilhoso.

P.s.: Ah e preciso falar do Nick.... de novo. Sei que não era o mocinho do livro, mas nossa ele conseguiu me cativar ainda mais nesse livro! Entrou de vez na lista de crushs literários.
E esse livro me deixou mega curiosa pra ler o da Georgiana, irmã do Simon.

Recomendo com certeza!
Sarah sabe como prender o leitor a trama, e é sinônimo de tramas envolventes e muito sensuais.
Kelli 25/06/2017minha estante
Oi amiga,
to bem no comecinho mas o livro promete mesmo! Adorei a sinopse e essa capa rs ....e amo livros intensos, que tocam e emocionam.

Kelly Martinez 26/06/2017minha estante
A Georgina tá em outra série da Sarah... que tb é maravilhosa! O Clube dos Canalhas! Vale super a pena!

Kelli 26/06/2017minha estante
Obrigada, Kelly.
Preciso ler essa série tbm! Super curiosa

Duda 14/06/2022

O duque do desdém
Difícil dizer se de fato gostei do livro. Acho que foi uma das história que eu vi a mocinha mais se humilhar em troca de migalhas de amor e isso me deixava irritada demais. A todo instante Simon fazia questão de esconder seus sentimentos usando o desdém e inferiorizando Juliana a ponto dela não se achar digna para ele. E quando enfim ele peda ela em casamento ela está com isso tão enraizado na cabeça que recusa por se achar inferior (oiiii?????? Quebrou totalmente o romantismo). E o fato do duque não se decidir me matava de ódio. Se aproximava da Juliana apenas para lhe deixar mais confusa, era dizendo "eu não lhe quero" e em cima da garota.
E apesar da Juliana me irritar com suas decisões em implorar pela atenção do duque, eu achei ela uma personagem espirituosa, divertida, inteligente e com um língua mordaz e isso salvou um pouco do livro.
De resto foi bom ver os demais personagens dos livros anteriores aparecerem e poder ter migalhas das suas vidas atuais.
Brunakelle 26/06/2022minha estante
Compartilho do mesmo sentimento

Duda 26/06/2022minha estante
Pra mim, o primeiro é o melhor dessa trilogia

Brunakelle 26/06/2022minha estante
Também achei!

Isabela.Lopes 19/05/2018

Achei bem fraquinho
Este é o primeiro que leio da série inteira. Já havia lido algumas resenhas dizendo que este era o mais fraco, e tenho que concordar(mesmo não tendo lido os anteriores). Demorou muito para acontecer algo importante e a atração dos protagonistas era muito mais física do que sentimental. Faltou uma conexão entre os protagonistas, uma identificação um com o outro.
Mandy 22/05/2018minha estante
AAHH e pq vc já começou logo por esse? kkkkk Comece pelo início! A história faria muito mais sentido e vc curtiria bem mais! Essa série é ótima, compensa muito ler ela inteira!

Isabela.Lopes 24/05/2018minha estante
Depois que fui ver que esse era o último. Mas mesmo assim não queria parar de lê-lo. Apesar disso, lerei os outros da série.

Grazi Comenta 08/11/2017

Romance ''para chamar de meu'' do amor <3
Finalmente pus as mãos e olhos nesse desfecho maravilhoso d'Os Números do Amor. Sarah MacLean narra com maestria a história da apaixonante Juliana Fiori, meia-irmã italiana dos meus queridos gêmeos St Clair. Eu sou totalmente apaixonada pela história do Gabriel com a Calllie (Nove regras a ignorar antes de se apaixonar), adorei ver Nick e Isabel se encontrando (Dez formas de fazer um coração se derreter) e agora estou arrebatada pela saga da srta Fiori, um escândalo ambulante, não exatamente por culpa dela.
18983240_1321447231307201_1592402477_n
O enredo foi muito bem pensado para deixar vários aspectos de ambos protagonistas aparecerem e há uma grande surpresa no meio da história, para deixar tudo ainda mais difícil, claro. A narrativa é rápida, com vários eventos acontecendo em seguida do outro, o que deixou a leitura mais dinâmica. Sobre isso, aliás, preciso comentar que a tradução do título deixou a desejar: Eleven scandals to start to win a Duke's heart (Onze escândalos a começar para o coração de um duque ganhar) combina bem mais com a trama.

Mais uma vez temos uma mocinha forte, que não se curva às regras idiotas da sociedade e ensina ao homem - o mais orgulhoso de todos - que a paixão supera a reputação. Ela me lembra muito a Sophie, de Cilada para um marquês (que é outro dos meus queridinhos) e o Duque de Leighton, Simon, tem o mesmo nome e lembra muito outro duque que é meu crush literário: Simon Basset, Duque de Hastings, de O Duque e Eu (Os Bridgertons #1). Não é surpresa nenhuma para mim, então, que esse livro tenha se tornado outro amorzinho meu.

Veja mais no link

site: http://www.sagaliteraria.com.br/2017/06/resenha-268-onze-leis-cumprir-na-hora.html
Mari Soares 07/01/2018minha estante
Como pode? Tbm amo os duques Simons ? !! E Sophie , primeira das irmãs perigosas já me cativou ??

Grazi Comenta 15/01/2018minha estante
Nééé *-*

Samara 30/11/2020

Amei a personalidade vibrante da Juliana e a tensão sexual entre o casal. Amei Juliana ser tão decidida. Mas conforme a leitura foi avançando senti uma angústia. Parecia que não teria final feliz. Mesmo sabendo que teria. Teve momentos que torci pra Juliana seguir em frente e desistir do Simon. No fim temos a desejada reviravolta. É um dos meus livros favoritos mas foi uma leitura agridoce.
Luiza Helena (@balaiodebabados) 30/11/2020minha estante
Juliana deveria ter ficado era com o Benedick e até hoje não perdoo a Sarah por isso

Samara 01/12/2020minha estante
Mas pior que ela e o Benedick não tinham química. No fim perdoei o Simon mas deveria ter feito ele rastejar mais.

Emanuele 30/11/2017minha estante
Nossa, verdade! Tava agoniada com o tanto que ela corria atrás dele! Fiquei decepcionada, pois tinha gostado dos outros livros da série.

Franciele M. 30/11/2017minha estante
Tbm me decepcionou. Como os outros foram maravilhosos esse devia está no mesmo nível, mas..
Acho que agora vou reler a série dos canalhas que aparece vários personagens desta =)