Dois a Dois Nicholas Sparks

Resenhas - //\\\\

Felipe. 09/05/2020

Um livro que te toca e te ensina!
Nem sei por onde e nem como começar de tão extasiado que esse livro me deixou.. Mas tenho que dizer que foi um dos melhores livros que li do NS, senão o melhor!

A vida de Russ já foi perfeita mas não é mais.. Russ enfrenta um ano e tanto, mas tem sua família para ajudar a enfrentar os leões diários. Russ é um marido e pai dedicado, paizão de London, uma menina que acendeu ainda mais a minha vontade de ter uma filha menina. Que menina sensacional.

Obstáculo atrás de obstáculo a vida de Russ e London vai mudando, Russ tem novos desafios profissionais, novos desafios amorosos e familiares. Um livro que aborda muito mais o amor entre pai e filha do que amor entre homem e mulher, um livro que comove, que sensibiliza, que te faz refletir e, melhor de tudo, te ensina!

Fico muito feliz por ter me deparado com esse livro! Simplesmente sensacional.

Karol409 08/05/2020

Perfeito!!!
" Dois a dois, pensei eu enquanto descia a escada. London e eu pai e filha, ambos fazendo o melhor que podíamos"

Que história linda!!!

Adorei ver o crescimento do personagem, ver ele se redescobrindo como Pai, em meio às dificuldades de ter que criar uma filha sozinho, a relação dos dois é linda e fica nítido o quanto ele a ama e se esforça pra ser um bom pai.
Confesso que o livro não me prendeu logo de início, mas depois não consegui parar de ler. Super recomendo!
Juliana Rodrigues 16/05/2020minha estante
Amei a resenha ?

Estou com saudade dos livros do Nicholas, ele precisa lançar mais hahaha

Karol409 17/05/2020minha estante
Kkkkkkkkkkk
Acredita que eu não tinha lido nenhum livro dele ainda? Terminei dois a dois me perguntando o pq.
Agr já quero ler todos?

Juliana Rodrigues 17/05/2020minha estante
hahaha

Então aproveite!

E prepara o coração ?

Patty 15/06/2020minha estante
Comigo também o começo não me prendia de jeito nenhum, depois na ânsia dele ficar longe da Vivian fiquei vidrada.

Juliana Rodrigues 15/06/2020minha estante
hahaha

Nicholas sendo Nicholas ?

gabi.scastro 03/01/2021minha estante
Foi um dos livros mais envolventes que já li, talvez por retratar uma historia que pode ser real em muitas famílias...

Jaque 14/03/2021minha estante
To no início ainda e até agora nao está me prendendo. Mas nao desisto.

gabi.scastro 14/03/2021minha estante
Tente até a metade hahahaha

Karol409 28/03/2021minha estante
Jaque no início é meio parado mesmo, mas depois melhora, prometo hahaha

Emily 04/05/2020

Bom...
Pra quem não gosta de livros com muitos pensamentos nem comece Dois a Dois.

Cogitei abandonar o livro, mas dei uma chance pra ele.
Precisei chegar ao capítulo 10/13 pra começar a mergulhar na história.
No início do livro senti muita raiva da Vivian, ainda não sei se a perdoei (risos), mas é gostoso de ver como o Russ supera tudo que acontece com sua família.

Amanim 03/05/2020

Dois a Dois
Diferente do que estamos acostumados, dois a dois trata da realidade e tem como principal tema a resiliência do Russ e seu relacionamento com sua filha, um dos melhores livros do Nicholas que ja li.

Anna 23/04/2020

DOIS A DOIS.
É um dos melhores e mais lindo livro que eu ja li em toda a minha vida. É uma história tão linda (triste as vezes) que é impossível não se emocionar e chorar.
Eu super recomendo esse livro, não tem como sentir outra coisa além de amor.

May 23/04/2020

Doses de amor
Esse livro conta uma história de amor entre um pai e sua filha, isso já sabemos ao ler as descrições sobre o livro. Porém, Dois a dois é muito mais que isso. É uma chuva de lições sobre as formas de amor, incluindo o amor próprio. Uma verdadeira lição de superação e coragem contra as reviravoltas que a vida traz. O leitor cresce com o crescimento dos personagens. Parabéns Nicholas Sparks, comecei lento mas do meio em diante não conseguia largar o livro e certamente minha vida não será mais a mesma depois dessa incrível leitura.

Day 22/04/2020

Dois a dois
"Na verdade, a vida é isso... Amor, risadas, amizade. Momentos felizes com aqueles de quem gostamos".

Dois a dois foi uma leitura que proporcionou um misto de emoções. A história te cativa do começo ao fim. Achei a narrativa interessante, o personagem principal narra suas dificuldades no relacionamento a dois, e principalmente como exercer bem seu papel de pai na vida de sua filha. Afinal de um dia para o outro ele vê sua vida mudando e tendo que fazer coisas totalmente diferente da sua rotina.  Me apaixonei pela Lodon, a filha dele, a personagem é cativante. Adorei os personagens secundários, foram muito bem costruidos, fazendo toda a diferença na história. E a gente vai se apaixonando pela história a cada página.  É uma história de família, com brigas, tragédias e momentos bons. Você chora, se diverte e torce pelos personagens, e como na vida real nem tudo acontece do jeito que gente gostaria, afinal o destino pode reservar grandes surpresas.

Priscila.Presoto 20/04/2020

Simplesmente lindo #Nicholas Sparks??
Amoo esse autor... Nicholas Sparks como sempre arrancando lagrimas...
Dois a dois é um livro sobre amor a familia...Amor do passado...
Ate onde podemos ir em nome do amor?

Bruna 18/04/2020

Surpreendente
No começo não dava nada pelo livro, mas depois de poucas páginas estava focada na leitura, que livro lindo. Adorei a relação entre pai e filha. É um livro q nós faz refletir, pois pode acontecer com qualquer pessoa.

Luah_lirah 10/04/2020

Dois a Dois
De início a história não me prendeu muito. Depois de passar alguns dias parado na estante, pegeui novamente esse livro e quando comecei a ler, a história me prendeu bastante e não tenho o que reclamar desse livro. Amei e indico.

Lane 08/04/2020

Eu amei a trajetória da relação do Russ com a London, achei linda a forma como ele amava ela e por causa disso ele sempre se esforçava para ser um bom pai, eu chorei várias vezes pois a História de pai e filha é muito linda . Nunca odiei tanto um personagem como eu odiei a Vivian, meu deus, se preparem pra ter muita raiva dela . A história me fez chorar muito , além de me ensinar várias coisas, e como sempre o Nicholas Sparks me arrancou muitas lágrimas.

Boo 07/04/2020

Okay! Dessa vez o senhorzito Nicholas me enganou direitinho...
Não adianta: quem lê um livro do Nicholas Sparks consegue ter uma noção de como as histórias dos outros livros dele desembolarão.
Mas essa daqui? Uau. Me surpreendeu!
Russ tem uma vida incrível! Mas de repente as coisas mudam quando ele perde o emprego e a confiança da esposa, alcançando uma inestimável ruína profissional e pessoal, o que nos leva a conhecer um lado antes apagado, do personagem central dessa trama.
Como disse anteriormente, não pense que chegando na metade deste livro será possível desvendar todo o fim, pois infelizmente (ou seria felizmente?), Nicholas consegue nos enganar direitinho neste livro.
Contudo, recomendo super a leitura deste!
Não tem como negar que esse autor sabe mesmo criar um bom drama. Por favor! Continue assim 'kk

Eliza Cristina 07/04/2020

Dois a dois
um livro maravilhoso que mais um vez me surpreendeu, A história é simples vemos muito isso acontecer em nosso dia a dia. Porem a capacidade de nos colocar no lugar do personagem e enxergar as coisas de outro forma é imensa. London é a garotinha mais fofa que ja vi, e Russ com certeza tem muito a nos ensinar.

Amabile.Debortoli 07/04/2020

Amei
Nas primeiras 100 páginas é um pouco chato pois enrola sem necessidade mas depois os eventos acontecem muito rápido e te deixam super curiosa pra saber o final. E te surpreende até a última frase.