Dois a Dois

Dois a Dois Nicholas Sparks

Resenhas - //\\\\

Nicolli.Dias 07/03/2022

Eu li esse livro há uns 4 anos, nunca havia lido nada do Nicholas e no começo achei bem "chato" , acredito que pelo fato de nunca ter lido um livro de romance assim( sem fantasia, e todo aquele frufru kkk). Mas no decorrer da história comecei a entender os lados dos personagens, entender a história. A narrativa muito envolvente, que te prende e faz com que se sensibilize com ele, com a família. Valeu a pena a professora ter insistido para que eu continuasse.
Um livro muito emocionante e cheio de ensinamentos, eu como uma adolescente inexperiente em tudo nessa vida, esse livro me mostrou uma perspectiva diferente da que eu tinha sobre a vida adulta, vida de casado, dentre outras coisas. Guardo cada ensinamento que aprendi no meu coração.
Fora que tem partes hilárias kkkk
Vale muito a pena ler...

( Desculpe qualquer erro de português, comecei agora com as resenhas)

Obrigada por ler até aqui... Bjusss

alekele_ 01/03/2022

E não é que gostei...
Nunca tinha lido nada do Nicholas Sparks e confesso que no início achei que tinha escolhido o livro errado para começar. Porém, resolvi insistir e depois de uns capítulos (que são curtinhos) a história começou a melhorar.
Até chorei no final!!! Portanto, preparem seus lencinhos.

AMary 01/03/2022

Dois a dois
Realmente, é uma leitura, que com o passar dos capítulos, o leitor terá raiva,alergia, tristeza,com o livro dois a dois, vc passa a querer ler mas e mas, o final, meu Deus o final, enfim, super recomendo se queres ler um romance com um toque de esperança... esse é o livro indicado

Martha 22/02/2022

Mais uma surpresa do sparks
Apesar de um dos meus autores favoritos, acho que os livros do sparks meio que tem uma ?fórmula? pronta e ja entro sabendo o que esperar!

Como diversifiquei a leitura nos últimos anos, li menos livros dele. Mas pela segunda vez, ele me surpreendeu muito!

O livro fala das relações familiares, mais intensas que as românticas. O amor nesse livro, esta nas relações, nas falhas, no aprendizado, na dedicação das pessoas.

Amei e odiei Russ. O típico homem que acha que ta fazendo muito por estar fazendo o mínimo, mas me enganei muito com ele tbm. Amei sua virada, seu aprendizado, sua dedicação a filha e ao seu negócio!

Viviam se mostrou uma mulher ODIÁVEL, mesmo quando estava certa.

Marge foi a personagem que deu o alívio e o sofrimento da história. Ela conseguiu me tirar risadas e choro compulsivo! Rs

Emily não foi das minhas personagens preferidas. Preferia que as coisas tivessem se organizado sem a presença dela. Mas é um romance e o aprendizado do Russ com ela foi importante para o livro.

Eu amei! Estava com saudade do meu autor conforto, que garante a minha leitura, me emociona e deixa feliz! Super recomendo

Amanda3913 17/02/2022

Quem me deu foi minha mãe,sendo sincera eu não esperava muito do livro...Mas ele é incrível e relata como um amor pode ser o laço mais forte.

Mary 13/02/2022

Dois a dois
Realmente, é uma leitura, que com o passar dos capítulos, o leitor terá raiva, alegria, tristeza, com o livro dois a dois, vc passa a querer ler mas e mas, o final, meu Deus o final, enfim, super recomendo se queres ler um romance com um toque de esperança...

Roberta.Rozin 11/02/2022

Muito emocionante
Como previsto chorei em mais um livro do Nicholas Sparks. No começo da leitura eu imaginei que pudesse acontecer, acho que chorei em quase todos kkkkk
O começo da leitura foi cansativo, da metade para o final eu comecei e me envolver com a história.
A ex mulher do Russ, Vivian, sempre me passou a ideia de fútil, mas a mulher é muito inteligente. Confesso que não gostei dela nem um pouco, o autor tem uma enorme facilidade de falar sobre o cotidiano, as dores humanas e suas falhas.
Russ tem uma longa caminhada de aprendizado na vida, ele dá uma virada na de 360? recomeça em todas as áreas da vida.
London é uma criança encantadora, inteligente e que trouxe uma força vital para Russ. Foi uma aprendizado ler sobre a importância da figura paterna na vida dessa criança.
Marge, irmã de Russ, é um ser iluminado, cheia de sabedoria, possui uma preocupação excessiva com o irmão, ela tem um coração enorme. Que personagem incrível.
Recomendo que você leia, uma leitura para emocionar o coração.

Lete 10/02/2022

Sparks em sua melhor forma
Sem dúvida, até hoje o melhor livro de Nicholas Sparks, personagens fortes,enredo muito bem desenvolvido,história tocante,amei e super recomendo.

Carol 30/01/2022

Emocionante
Aquela leitura que te prende do início ao fim e você torce para isso personagem principal se dar bem!!

Cinthia.Cardoso 30/01/2022

O melhor livro de Nicholas Sparks sem dúvida nenhuma! O que esse livro me fez chorar, foi a famosa brincadeira de criança, trouxe temas importantes e atuais.

Lili 25/01/2022

Razoável
Bom, só consegui ficar mais presa ao livro a partir de 70 % dele.
Confesso que esses últimos capítulos me tiraram algumas lágrimas.. Mas me dava raiva de algumas atitudes ou falta delas no protagonista.
Não é um livro que leria novamente e de todos os livros do Nicholas q li, esse está em último na minha lista. Espero que seja o único...

Grazielly 23/01/2022

"ninguém deveria ser obrigado a atravessar a vida sozinho."
Essas foram as 500 páginas mais bem aproveitadas que eu já li até hoje. Pode parecer exagero,mas é a mais pura verdade.

Eu nunca tinha lido um livro do autor. Principalmente,por receio de não gostar. Mas agora me pergunto por que demorei tanto. Nicholas tem uma habilidade notável com as palavras. Ele escreve de uma maneira tão madura que é como se ele já tivesse vivido tudo que escreve.

Esse não é um simples drama familiar. Eu diria que ultrapasa um drama. Por que parece algo tão real que simplesmente não tem como ler isso e levar a vida normalmente depois.

Os personagens são muito reais e profundos. A cada página você descobre um pouco mais sobre cada um. Você vai descobrindo cada uma das suas camadas. E isso é muito fascinante. O autor se utiliza de uma carga emocional e dramática que faz com que a gente estabeleça uma conexão muito grande com os personagens. É possível sentir o que eles sentem. É quase como se estivéssemos ali na história com eles.

É um livro que fala sobre divórcio, amizade, paternidade e tantas outras coisas que complementaram a história de uma maneira genial.

Não sei se já ficou claro o suficiente o quanto eu gostei desse livro. Por que se não ficou,apenas leia e entenda o por quê disso.

Recomendo com toda certeza.

Pri 18/01/2022

Nicholas Sparks sempre foi um dos meus autores favoritos, hoje a forma como ele escreve já não me agrada tanto, mas ele é um autora honorário na minha estante e tudo que ele escreve eu ainda leio. Aqui eu tive alguns problemas, mais um livro que tem muita narrativa e me cansa um pouco, nesse em particular, não consegui gostar da forma como ele iniciou cada capítulo. A história é boa, só não sei se precisavam tantas páginas para o personagem conseguir evoluir. Ao longo dela já comecei a imaginar que algo triste aconteceria, afinal é de Sparks que estamos falando aqui, e realmente o final é bem emocionante.