Dois a Dois

Dois a Dois Nicholas Sparks

Resenhas - //\\\\

Camila 05/08/2020

Lindo!
O maior livro de Nicholas Sparks que já li e acredito que tenha virado meu preferido. A história da foto da capa, a relação de pai e filha e de Russ com sua irmã são simplesmente tão realistas e te prendem do começo ao fim. Os diálogos são super ricos. Leitura leve que você nem sente que está avançando no livro. Chorei demais com o final.

Nathalia1007 02/08/2020

Nicholas sendo Nicholas. Esse livro te prende do primeiro capítulo já com pretensão de te arrebatar emocionalmente. Um pai, uma filha, uma ex que nunca devia ter sido ex, uma esposa megera que te faz odia-lá do começo ao fim (sim, eu não deixei de odia-lá na última página, sinto muito!), uma irmã mais velha típica e que msm assim vc ama profundamente, e uma família cheia de amor, cheia de significados, cheia de histórias, cheia de lições. Como não simpatizar com Russ? Dá até pra se apaixonar por ele, só pela forma como trata a filha. Esse é um romance fora do comum, e eu amei, mesmo tendo chorado horrores. Só queria dizer mais uma coisa: Obrigada Nicholas.

May 31/07/2020

Eita Sparks!
Se você tá afim de rir, chorar, ter raiva e sentir um misto de emoções, leia Dois a dois.

Sinceramente, sempre amei os livros de Nicholas Sparks mas esse agora é o meu preferido.
A história é linda e real, os personagens são intensos de uma forma que o leitor consegue se identificar com as situações.
Fiquei com raiva da Vivian? Fiquei. Mas no fim das contas dá pra entender tudo.
Enfim, leiam!
Pamela501 31/07/2020minha estante
Muito bom! Se tornou um dos meus preferidos tb.

Sandy 30/07/2020

ótimo, no início achei meio cansativo, mas logo depois simplesmente me apaixonei pela história, no final chorei igual uma criança

Francieli.Forte 30/07/2020

“Dois a Dois” não traz só mais uma história de amor, traz a história de um homem tendo de se reinventar e encontrar seu lugar, e no meio do caminho acaba se apaixonando ainda mais pela filha e um novo amor.

site: https://blogeverythingbutthebooks.com/

Patrícia 26/07/2020

DOIS A DOIS
O livro e maravilhoso, a história e toda narrada pelo protagonista Russ, que fala como passou pelo um ano muito difícil, é para rir, chorar, e se refletir muito.

emillyzinha 23/07/2020

sensacional
Já começo minha resenha afirmando que vocês não irão arrepender-se desta leitura.

No início acreditei que o foco seria na vida amorosa do personagem principal, entretanto, ao ler, vi como abordaram os mínimos detalhes da vida paterna.
As referências desde os desenhos de borboletas impressas nas folhas, o nome e a capa do livro foram muito bem planejadas.

Super recomendo!

Debs 20/07/2020

Um dos livros mais lindos que já li. A historia de superação e amor entre pai e filha é maravilhosa.
Muitas das vezes eu tive que parar de ler de tanto ódio de uma personagem, o que me mostrou o quanto o livro foi bem escrito. Chorei bastante, e foi bem diferente dos livros dos romances do Nicholas sparks.

Alice Scherer 14/07/2020

Mais um ótimo livro de Nicholas Sparks. Nesse livro vemos o drama de um pai que luta para ficar com a guarda da filha. Se você espera romance, esse livro não é para você. Tem um pouco sim, mas não é o foco.

Kleber 09/07/2020

Melhor livro que li até agora no ano de 2020
Foi muito prazeroso acompanhar personagens tão incríveis como o Russ, a London, a Marge, a Liz e a Emily. Mais do que isso, foi uma experiência muito emocionante, e ao ler as últimas páginas, me vi chorando compulsivamente como nunca havia feito antes. Com certeza "Dois a Dois", a partir de agora, é um dos meus livros favoritos da vida.

Patty 04/07/2020

Um livro para passar raiva muita raiva, em um nível de cansar de revirar o olho e querer abandonar o livro, bom isso aconteceu comigo, pois a mulher do protagonista é insuportável, mas a relação pai e filha é tão linda que vale a pena ler.

MORENA TROPICANA 30/06/2020

Não julge um livro pelo autor "clichê"
Mantive esse livro guardado por bastante tempo e para ser sincera não o lia por fazer parte dos "clichês". O livro me surpreendeu, tanto pela temática quanto pela escrita envolvente do autor. Hoje posso dizer que mudei minha perceção e sou fã desse autor. O final é comovente e tem aquele gostinho de quero mais. Super indico!

Andri 20/06/2020

Descoberta
Apesar de um início não tão empolgante, ao desenrolar da trama, surgiu uma imensa vontade de descobrir o que aconteceria finalmente na vida de Russ..
Um misto de sentimentos aparecia no decorrer da leitura (emoção, raiva, tristeza, alegria) e a vontade de saber como terminaria tomava conta de mim, assim fui descobrindo uma história linda e marcante entre pai e filha.
Por fim, teve seu final rodeado de surpresas, algumas tristes, mas as melhores ...de felicidade e amor ??
Cristian Silva 25/06/2020minha estante
Comentário excelente!