Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole

Resenhas - \\\\

Ana Letícia 04/02/2024

Boneco de pano.
A história é bem construída, os personagens tem personalidades fortes e senso de justiça perfeito. Mas no decorrer da trama eu senti que faltava alguma coisa, não conseguir encontrar uma ligação com os motivos do assassino, o desenvolvimento dele foi fraco. Mas o livro é bem sangrento e aborda muitos assuntos ?em detalhes? pesados.

Gigikordei 29/01/2024

Boneco de pano
Boneco de Pano é um thriller policial que narra a caçada a um serial killer que costura partes de diferentes vítimas para formar um macabro boneco de pano. O detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, é o principal alvo do assassino, que envia uma lista com os nomes e as datas das próximas vítimas, sendo o último deles o próprio Wolf. Acompanhado de sua ex-parceira Emily Baxter e de sua ex-mulher Andrea Hall, uma repórter sensacionalista, Wolf precisa descobrir a identidade e a motivação do criminoso antes que seja tarde demais.

O autor não se limita aos clichês do gênero, mas traz elementos inovadores e surpreendentes, como a participação da imprensa, a complexidade das personagens e o humor negro. O ritmo é acelerado e mantém o leitor preso à história, ansioso para desvendar os mistérios e os segredos que cercam o caso.

O detetive Wolf é um personagem carismático, imperfeito e controverso, que esconde um passado traumático e uma personalidade explosiva. Os outros personagens também são bem desenvolvidos e cativantes, cada uma com suas peculiaridades e conflitos. O autor explora as relações entre elas, mostrando suas afinidades, divergências e sentimentos.

Boneco de Pano é um suspense de primeira qualidade, que agrada aos fãs de romances policiais e aos leitores que buscam uma leitura instigante, original e bem escrita.

Juliana.Pinheiro 29/01/2024

Já começou com O PLOT.
O livro já começou com um plot incrível,e foi bizarro saber sobre o boneco de pano.
Mas a história foi boa e o final eu jamais imaginaria isso. Jamais.

Elizabeth 28/01/2024

A trama é interessante, o início é muito bom, mas depois de um tempo ficou meio arrastado. Os personagens são complexos e a história é contada do ponto de vista de vários deles. O livro é bom, mas não me prendeu.

Patricia.Pereira 26/01/2024

Recomendo
BREVE comentário.

Foi um ótimo livro, tem uma reviravolta no final que a propósito eu gostei muito. É um romance policia (acredito eu), não achei que fosse gostar.
única questão que me atrapalhou foi minha falta de leitura, demorei mais de 3 meses para terminar.

porém deu para acompanhar e entender a história. são alguns vai e vem de passado para poder se entender o que se passa dentro da história a ser contada

Manuella383 24/01/2024

Cada andamento da investigação deixa o leitor mais chocado, tanto pelas habilidades do assassino quanto pela ligação entre os acontecimentos. porém esperava mais do final, não gostei do assassino revelado assim como sua revelação, achei sem graça. o desenvolvimento do personagem wolf foi surreal assim como a frase final, que era referente a ele

nightmare 11/01/2024

Gostei bastante, nunca tinha ouvido falar nele na vida mas me decepcionei um pouco no final, acho que esperava outra coisa mas mesmo assim é Ótimo queria ter lido muito antes

null 03/12/2023

Uma madrugada e tanto...
Impossível parar sem saber quem é o executor dos assassinatos e porque a história volta no período em que Wolf estava no hospital.
Valeu a pena cada página lida.

Thaise 01/12/2023

Muito bom! Há algum tempo queria ler esse livro, mas só agora tive oportunidade e valeu a pena. Um thriller cheio de reviravoltas do jeito que eu gosto!

Leitora.preguiçosa 05/11/2023

Um corpo, seis vítimas...
Boneco de Pano é o primeiro da Trilogia, a história é bem interessante e prende o leitor. É ideal para quem gosta de livros e séries policiais e casos criminais.

Luana.Caroline 29/10/2023

Uma história bem construída...
A trama proposta aqui é certamente atraente e capaz de prender a atenção do leitor ao decorrer das páginas, que se torna cada vez mais curioso pelo desfecho e consequente revelação dos mistérios desenvolvidos. Uma leitora prazerosa, pelas ideias trazidas e pela execução delas em si. Não consegui me prender tanto assim com o livro, mas ainda assim, gostei da proposta de complexidade dos personagens, sobretudo de Will, e do questionamento indireto feito pela história acerca do bem e mal, justo e injusto entre as burocracias do Sistema Penal e Legislativo. Indico muito a leitura.

Monique.Mingoranse 16/10/2023

Top
Muito interessante bem diferenciado cheio de emoçao mas esperava mais do final que achei um pouco cliche