Boneco de Pano

Boneco de Pano Daniel Cole

Resenhas - \\\\

iammoremylrds 27/02/2021

é um thriller q te prende do início ao fim, achei a trama dele muito boa, adorei o enredo dele, já estava a tempos querendo ler esse livro e adorei ele, escrito de forma inteligente, apesar do final dele

Andrea Lacombe 29/05/2022

?O livro inteiro parece uma série de tv britânica policial. Não é a toa que os direitos foram comprados para adaptação de tv. Personagens carismáticos e enredo instigante. Um serial killer matou 6 pessoas e cortou partes de seu corpo para formar um boneco de pano. As cenas são bem descritas e bem realistas. O protagonista é controverso,mas tem lá seu potencial. É uma trilogia. Estou ansioso para ler as continuações.?

Malú 24/07/2020

A história é ótima, os personagens são muito bem desenvolvido e tem um plot twist incrível! Mal posso esperar pra ler o próximo

giu belchior 15/09/2020

se você é o diabo, eu sou o quê?
se tivesse virado série, como deveria ter sido, com certeza seria um sucesso! gostei muito da narrativa e esse suspense que se manteve até o final do livro e ficava ansiosa pensando como cada um ali iria morrer. apenas o desfecho me deixou meio confusa por conta da ÚLTIMA FRASE DO LIVRO.!!!!!! mas é um ótimo livro de suspense policial, sou apaixonada no gênero e esse livro é na altura de outros livros que curto bastante

Vitorjosva 02/04/2021

Agora vamos de "Marionete"
No começo empolga, e não é pouco, porém tem horas que a investigação trava e o livro fica arrastado... Ainda mais com um final que não me convenceu muito.
Um livro OK de suspense policial.

Tânia Alquimin 21/07/2020

Boneco de pano
Nossa o que dizer..
Foi meio que uma decepção essa leitura, o escritor colocou muitos personagens e tudo começou a ficar mto confuso e cansativo, demorei quase 20 dias pra ler o livro pois não dava conta de ler mais de 20 páginas por dia.

MarianaCota 27/03/2021

Eu demorei um mês pra ler esse livro. Ele não é chato, mas não é legal o suficiente pra você querer ler ele o tempo todo sem parar. Mas é muito interessante, bem escrito, sem pontas soltas. Vale a pena

Patricia 06/05/2022

Me conquistou
É um dos melhores romances policiais que já li,  é um livro que nos prende do início ao fim porque já começa com seis pessoas assassinadas e isso é muito bom porque não tem enrolação e vai direto ao ponto.
Esse livro é um prato cheio para os amantes dos suspenses ( e claro que eu sou uma delas né), ele é alucinante,  empolgante e imprevisível.  Gostei muito dos personagens ,mas Edmunds é o meu favorito, tudo nele me conquistou.
Recomendo muito...

Grapple 01/09/2020

Genial
O livro é muito bem escrito. Cheio de detalhes e a história é genial. Final surpreendente! Já quero a continuação ?

Be 20/02/2021

Envolvente
Livro que te prende do começo ao fim! No início tem um toque macabro pelo fato de encontrarem um corpo de seis vítimas diferentes, ou seja, um ?boneco? feito com partes de 6 pessoas distintas. Quem são essas pessoas? Pq foram escolhidas? Qual o papel da polícia e da mídia nisso tudo? Vale muito a leitura!

Sani Melo 21/02/2021

Instigante
Fui do céu ao inferno nessa leitura. Wolf e Emily vao acabar me matando de raiva, Edmmund é meu crystalzinho de pureza e provavelmente deve estar com dor nas costas do peso de carregar o fardo de ser melhor personagem.?
Ansiosa pela continuação porem preciso digerir a raiva pela detetive Baxter ainda.. ?

Mike 14/02/2021

Livro muito bom, o assassino é inteligente e cruel e a narrativa do livro te prende.

Mandinha 21/08/2020

Muito bom,fiquei fascinada pela escrita do autor sentindo me dentro do livro tentando descobrir quem estava por trás dos assassinatos e realmente o desfecho da história foi surpreendente...