Nossa Música

Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

Renata.Braghini 22/07/2022

Eu já tinha lido os outros dois livros da Dani Atkins traduzidos para o português (?Uma curva no tempo? e ?A história de nós dois?), e os dois mexeram profundamente comigo, sendo que o primeiro deles me despedaçou no final? Acho que comecei esse com a expectativa de ser diferente, mas? meu Deus! Por que ela faz isso? Dani Atkins tem uma capacidade de destroçar nosso coração após nos envolver profundamente com histórias e personagens cheios de carisma. Terminei os três livros - sim, com esse não foi diferente - chorando copiosamente e com aquela sensação intensa de que a vida é agora e cada momento deve ser mais do que valorizado. Um livro lindo, tocante, profundo. Mas separe sua caixinha de lenços.
TatySpin 31/07/2022minha estante
A M E I ??..já vou começar outro dela !
Qual deles ?

itsviisilva 21/07/2022

Bom, mas não perfeito
Pra ser bem sincera, eu esperava mais, foi uma leitura rápida mas que eu lutei pra não desistir, não consegui me apaixonar por nenhum personagem também, apenas simpatizei

Jacque 01/07/2022

Lindo e emocionante
Meu coração está parado pela Ally e pelo Joe, eles são incríveis o Max e toda a família deles. Mas honestamente eu não consegui gostar a Charlotte, embora entenda o toda a construção da personagem. Agora o David foi o mais tedioso de todos os personagens.

Rafa 18/06/2022

Perfeitooo
O que dizer desse livro? Nossa! Ainda estou tentando me recuperar do misto de emoções que surgiram enquanto o lia. Emocionante, dramático, triste e tudo isso ao mesmo tempo em que vemos muito amor. Os personagens são cativantes e com personalidade. A leitura flui de um jeito que nos prende para saber o que vai acontecer no final... Super recomendo ?

Ana Vizentim 17/06/2022

Chorei litros ?
Sim, normalmente quando choro assim eu acabo favoritando o livro, mas esse contém algumas pequenas coisinhas q não me agradaram muito. Mas a história é linda e eu sofri real com todos os personagens...
Algumas coisas vividas por Jake não deveriam nunca acontecer a uma criança...
Com certeza lerei outros livros dela.

manu_menezes 16/06/2022

Emocionante ???
Fazia tempo que não lia um livro capaz de prender tanto a minha atenção, obrigada Dani Atkins por esse feito. A história é muito bem escrita e construída, cheia de detalhes que fazem com que seja bem rica.

Os personagens são cativantes à sua forma, mas queria dar atenção ao melhor personagem dessa obra: Joe Taylor. Seu altruísmo e sua garra foram fundamentais para manter Ally sã e bem durante os anos. Pra mim ele foi o heroi (literamente) deste livro. E falando em Ally, foi guerreira até as últimas páginas, maravilhosa ??

Charlotte me deixou irritada no começo, mas com o passar da leitura (e com os caps trazendo a volta no tempo), percebemos o quão complexa essa personagem é! Não ficou espaço para rancor por ela aqui. Quanto à David, o sentimento inicial por ele foi o mesmo, mas acho que a própria vida se encarregou de trazer os fantasmas passados para ele, e, por mais que tenha errado, nunca deixou de ouvir seu coração, de amar.

Eu to realmente apaixonada por essa obra, ?nossa música? me marcou de uma forma que há muito tempo nenhum livro conseguira. Leiam ?

Keity lorrany 07/06/2022

Gostei da história, fiquei bem triste com o final, porém achei muito desgastante, a escrita não conseguiu prender minha atenção.

kari 02/06/2022

Destruída, arrasada, acabada, derrubada...
É o segundo livro que leio dessa autora, e é a ÚNICA autora que já me fez chorar e não foi pouco, eu nunca chorei com livro nenhum a não ser uma curva no tempo e agora este, e mds eu tô devastada, esse livro acabou comigo de maneiras inexplicáveis, chorei até não poder mais.
Eu adoro a escrita dela, essa autora sabe me tombar como nenhuma outra consegue. O livro é mt bom, a princípio achei que seria meio empacado, mas a leitura flui muito, e ao longo da história quando a gente começa a sacar o que vai acontecer voce lê e pensa "não não pode ser" e depois de chorar desesperadamente você vê que é aquilo mesmo e aí que vc chora ainda mais, sinceramente acho que nunca vou me recompor desse livro.
Se quiserem ficar desolados e sofrer esse é o livro certo. É incrivelmente triste e devastador, mas é ótimo.

Renata Floro 22/05/2022

Um bom livro
Tava com altas expectativas com esse livro, gostei da história no geral, mas achei que seria algo q me prender mais. O plot final da história, eu adivinhei logo no começo e aí meio q perdeu a graça para mim.
Mas sem dúvida é uma história muito bonita e que passa mensagens importantes.

Sheila.Oliveira 13/05/2022

Fala de relacionamentos com uma leveza, uma beleza...
Todo tipo de relacionamentos, amoroso, amizade, filial, todos e no fim... chorei da lagrima pingar no queixo! Rs Mas não pensem que ele é depressivo, não, apenas tocante. ??
Fernanda 15/05/2022minha estante
Parece bom!

Brenda 28/04/2022minha estante
Esse livro é destruidor de corações!!

Mariimagno 22/04/2022

CHORO E MAIS CHORO
Conceito: Vou favoritar pq me destruiu.
Sigo impactada. A narrativa é muito fluida. A autora consegue deixar várias pontas no final de cada troca de personagem que nos faz querer ler cada vez mais. E mesmo seguindo uma lógica muito clichê vc se surpreende, vc se pega desejando que não seja o que está para acontecer. Vc se apega tanto a história, ao amor deles.

Esse livro me lembra muito a frase: O amor da sua vida, nem sempre é o amor pra sua vida.

E isso se encaixa pra David e Ally. O amor é algo muito estranho e poderoso. Mas o amor saudável e seguro surge com o amadurecimento.
É inegável que Ally ama David e David a ama. Mas eles eram incompatíveis, teimosos e orgulhosos. E o orgulho não combina com o amor, onde um está o outro se ausenta. (Nem que seja por alguns momentos).
E o orgulho nada mais é do que a insegurança, a imaturidade de não conseguir ver para além do caos momentâneo.

Todo mundo que vive um amor conturbado, merece um Joe na vida, um descanso, uma música lenta e aconchegante. Ele é tão na dela, que apaixona. Nos faz cair de amor por ele.
David não se interessava pela vida de Ally, David se interessava por Ally e vice versa. Mas o amor é um interesse maior e Joe mostra isso como ninguém, não quer só a pessoa, vc quer tudo que se faz nessa pessoa, até o que não gosta muito começa a fazer algum sentido.

Joe se interessa pela vida de Ally, por tudo a sua volta e Ally tbm pela dele. Melhor casal, melhor família.

JAKE ME QUEBROU INTEIRA.

Enfim Ally minha protegida, passo pano.
Joe, ? ainda dói (Faça uma boa jornada, grandão).
Charlotte sinto muito, te julguei vc nem tem tanta culpa. Mas ainda assim não te amo.
David, vc é apaixonante? mas por sorte tem a Charlotte pra te amar.
Jake, puxe ao seu pai Joe.