Nossa Música

Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

Lana 28/09/2021

Chorei igual a uma condenada
Esse livro me levou de 0 à 100, acabou comigo e me deixou devastada ao mesmo tempo que aqueceu meu coração. O epílogo foi meio fraquinho, mas eu gostei bastante! Um livro family&friends que te cativa com as histórias individuais de cada personagem, traz amor e paixão, carinho e conforto!

Lily 27/09/2021

Nossa Música
Uma história de amor e de fragilidade, passado e presente, muito envolvente e emocionante.
Levanta uma questão sobre doação de órgãos e o quão importante isso realmente é numa situação emergencial de quem está lutando pela vida.
Uma história de sofrimento, recomeços dolorosos, é impossível não chorar.
Obrigada Skoob por me mostrar esse livro. Só isso. Obrigada. ?

Ray 24/09/2021

Não estava esperando que essa história fosse mexer tanto comigo aponto de não parar de chorar no final. A história é emocionante, com plot twist, te faz ver e pensar nos dois lados das história contada. Muito bom, preciso falar com a minha psicóloga agora.

Lorena.Magno 21/09/2021

Nossa música
Amei muito esse livro. Chorei no final. E gostei muito do encerramento. Uma história que foi contada com os pés no chão. Amei.
Carol 30/09/2021minha estante
Terminei agora e estou desidratada de tanto chorar!!!

Elaine 20/09/2021

Esse livro me fez chorar tanto? Já tinha lido outro livro da autora, mas não se compara. Ele trata de recomeços, fragilidade da vida e a importância da família! Como Ally e Charlote tiveram que ser fortes e amadureceram tanto, mesmo com tudo que aconteceu na história delas, não há como culpar ngm e foi lindo ver o reencontro de todos como uma família!!!! 5 ?Simplesmente perfeito

Sheila Almendros 19/09/2021

Tocante
Nossa Música não é um livro clichê de finais felizes, apesar de eu me tocar do que ia acontecer lá pelos 60% do livro. Me emocionei bastante com o desfecho da história, pela delicadeza de como alguns momentos foram narrados. Com certeza todo mundo que ler esta trama sentirá uma empatia por Ally, afinal de contas, quem nunca sofreu por amor na juventude?

O mais interessante do livro é que você acaba também sentindo as mesmas coisas que a personagem citada: é fácil se apegar ao personagem David, aos poucos, assim como Ally, você também de sentirá cativada por Joe, e Charlotte consegue ser detestável o tempo inteiro.

Demorei mais que o habitual para ler esta história, não por não ter gostado da narrativa, mas por ter situações ali que não me despertavam pressa mesmo: o clima de hospital, a tensão sobre o estado de saúde de David e Joe, Charlotte fura olho em ação o tempo todo me tiravam um pouco do sério.

Por fim, esse foi meu segundo livro de Dani Atkins, e achei muito melhor que A História de Nós Dois - a história tem um propósito, um plot twist fofo, um final diferente dos outros romances e certa tensão entre os personagens que faz total sentido.

Amanda1172 18/09/2021

Que história maravilhosa. O livro te prende a atenção do início ao fim.
É um romance diferente dos que estou acostumada a ler, mas neste temos a história de ally com seu passado e presente. É um livro que te faz chorar horrores devido a alguns ocorridos. É um romance lindo e bem diferente.

Mi 14/09/2021

"E se o seu marido fosse o grande amor de outra pessoa?"
Este livro já estava na minha lista faz tempo e realmente foi tão bom quanto eu esperava. É uma história que me fez chorar, mas me deixou apaixonada por tudo, pelos personagens, pelo drama, pelo tema... Enfim, só leiam!

Paula 02/01/2022minha estante
Me vi nessa seu comentário. Queria por a Ally e o Jake em um potinho. Chorei horrores pelo Joe que cara incrível. E não sei nomear o que senti pela Charlotte (só sei que não foi nada positivo). Sobre o David.. Queria que tivesse tido um ponto de vista dele. Claramente ele é afeiçoado a esposa, mas é por acomodação? Por ela está disponível e ser uma opção viável enquanto o "grande amor" dele não está mais ali? Queria que tivesse um epilogo extra para Ally. Algo que deixasse o coração quentinho e reconfortante.

Aline Moura 07/09/2021

Odiei, mas é muito bom
Pois é, essa contradição define.
Desde que li "Mil beijos de garoto" lá em 2017 eu não chorava tanto lendo um livro. Achei que nenhum mais esse ano fosse me afetar como "Vergonha", da Brittainy. Aí passou uma nuvem na minha cabeça dizendo que eu tinha que catar algo que saísse dos romances cheios de divertimento e finais felizes (voltando correndo pra eles agora). Esse livro me destruiu. Apesar da excelente construção de personagens e da autora bater na gente com luva de pelica com sua escrita melancólica e belíssima, não consegui aceitar algumas situações, como o modo como a relação entre Charlotte e David foi construída. Não dá pra mim. Mesmo que eles não tenham ultrapassado a linha, houve atitudes, olhares, intenções. E nada justifica isso, nem mesmo uma outra relação fadada ao fracasso. Honestidade e responsabilidade afetiva zero. E as atitudes da Charlotte são muito egoístas o tempo todo. Ficou muito parecendo pra mim a menina rica que quer tudo por capricho, sem contar que também não se valorizava, afinal, quanto vale a pena ficar com uma pessoa que traz outra para o relacionamento, mesmo sem ser fisicamente? O David affs... Fraco. É a única palavra que consigo definí-lo. A Ally foi quem mais perdeu nisso tudo, do começo ao fim. O Joe, ah então... O Joe, a melhor pessoa da história toda. Injustiçado, claro. Mas enfim... É sim um belo livro, bem escrito, emocionante, que nos causa muitos sentimentos conturbados. Acho que é a realidade. Coisas ruins também acontecem com pessoas boas e pessoas não tão boas muitas vezes se dão bem, infelizmente. Se eu leria de novo? Não. Recomendo? Sim. Pra poder conversar sobre.
Samara.Motta 01/11/2021minha estante
E é isso!! Exatamente o que eu senti

Paula 02/01/2022minha estante
Concordo totalmente. Queria por a Ally e o Jake em um potinho e ser amiga do Joe. Que cara incrível.

Natália 06/09/2021

Ok, o livro é de uma sensibilidade gigantesca. Chorei largada e nos últimos capítulos eu nada mais era do que uma poça de lágrimas e catarro.
Apesar (ou talvez por causa) disso, vou dar três estrelas porque esse tipo de desfecho não me convence mais. Por mais que eu sofra e tudo, fico com mais raiva do que qualquer outra coisa. Achei bem injusto que o fim tenha sido como foi, e me pergunto se a Dani um dia vai escrever alguma coisa que não seja tão, tão triste, porque eu sinceramente não quero mais sofrer assim não hehe :/

Geane.Torquato 05/09/2021

Eu comecei essa leitura bem despretensiosamente mas ela me envolveu de uma forma que esse livro entrou para a minha lista de favoritos.
Foi o meu primeiro contato com a autora e o que posso dizer que achei a escrita dela fascinante. Ela soube escrever entre passado e presente de uma forma fácil e envolvente.
Amei como a Ally é forte e resiliente.
Como Joe foi bondoso e amável.
Como David é honesto e engraçado.
E Charllote madura e inteligente.
Sem dúvidas são o tipo de personagem que a gente se apega, se apega muito.
Enquanto lia imaginei inúmeros finais e desfechos. Tinha uns que eu até pensava "não tem como não ser isso" mas eu errei em todos. O final desse livro é muito mais do que eu imaginei. É emocionante, verdadeiro e lindo!
Eu indico "Nossa Música" de olhos fechados ?

Ps: preparem os lenços, você vai precisar de muitos!
Amanda2580 05/09/2021minha estante
Sim é muito triste, você precisa ler outros livros dela eu li uma curva no tempo é um pouco confuso mas é tãooo emocionante eu amei

Geane.Torquato 05/09/2021minha estante
Uma curva no tempo está na minha lista a tempos kkkk uma hora eu consigo ler

Amanda2580 05/09/2021minha estante
Espero que você não tenha lido a sinopse tem muito spoiler e estrega muita coisa que vai acontecer, eu q li e me arrependi depois kkkk já aconteceu muito isso comigo

Lorena 29/08/2021

Emocionante
Meu Deus que história tocante !
Quanta sensibilidade, amor, sabedoria e valor a autora depositou nessa obra.
Esse livro estará para sempre em meu coração.
Me apaixonei por David, amei Joe, me encantei por Jake, admirei imensamente Ally e custei a gostar de Charlotte....
O enredo é doloroso ao mesmo passo que é uma lição de vida. O cenário é triste ao mesmo passo que traz esperança. Tudo nesse Livro tem a medida certa.

Dani Atkins, nós leitores somos gratos por tanto aprendizado.

Vale muito a pena ler !!
Super recomendo. ?

Larissa.Dias 29/08/2021

Ally e Joe conquistaram meu coração logo de cara, diferente de Charlotte e David :/.
Apesar do final se previsível , não consegui segurar as lágrimas.
Acho que no fundo David amava a Ally e sentia um atração física por Charlotte oq faz dele um homem de caráter duvidoso

Taty 27/08/2021

Emocionante
Qual a probabilidade de duas pessoas que você ama (uma do passado e outra atual) estarem no mesmo hospital, mesmo corredor e lutando pela vida?

Esse é o drama de Ally. Personagem na qual passei a ter bastante admiração. Sério! No início fiquei chateada com ela. Mas no desenrolar da história, só conseguia sentir empatia e a dor no peito que ela vivência.

História emocionante e de evolução! Recomendo.
Larissa.Rolim 27/08/2021minha estante
Que história triste! Amei!

Taty 28/08/2021minha estante
Me envia seu e-mail do kindle que envio pra vc