Nossa Música

Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

natany97 11/05/2021

Preciso de terapia... ?
Confesso que já esperava os acontecimentos finais do livro, mas, mesmo assim, foi bem doloroso. Não pude deixar de sentir que várias situações foram injustas, mas o mais perto possível da VIDA REAL. Nós perdemos pessoas, amores, histórias não vividas e a autora conseguiu transmitir exatamente TUDO isso pra mim. Ainda estou tentando recuperar a dignidade depois de ter chorado o livro todo. Rsrs. É uma leitura intensa que desperta várias emoções de uma vez só. Recomendo pra quem quer sofrer um pouco.

Gi 11/05/2021

Dani tem o poder de destruir corações!??
Segundo livro que leio dela e finalizo com essa sensação...
Uma história incrível com um final que me deixou com vontade de trocar, mas aceitei ?
Gabrielle 12/05/2021minha estante
O final desse livro me parte o coração

Natasha 04/05/2021

A primeira coisa que posso falar é que não estou bem.

Apesar de ser uma excelente leitura, o livro me trouxe um misto de sentimentos negativos, como angústia, raiva e essa noção de injustiça tão triste mas também tão real.

Acho que o ponto alto do livro foi justamente esse, nos mostrar a realidade que, na maioria das vezes, não é nenhum conto de fadas.

Sobre os personagens, preciso exaltar o Joe. Que pessoa maravilhosa. Amei ler cada pedacinho sobre ele. O David eu achei um bom personagem, porém também fiquei com muita raiva e foi a grande decepção. Sobre a Charlotte, não consegui engolir as motivações nem a tentativa de redenção. Odiei tudo! E a Ally, bem... estou até agora desejando que tudo fique bem com ela.

O único ponto negativo, para mim, foi a "família" no final. Achei um pouco forçado por conta dos sentimentos dos 3 que ainda eram nitidamente confusos, então acho bem difícil estreitar laços assim.

Mas o livro mexeu muito comigo, me abalou de verdade e me fez refletir mais uma vez sobre como a vida pode ser cruel. O que nos resta é aprender a lidar com isso.

Syl 03/05/2021

Metade chata/Metade bom
Emoções bem divididas com esse livro.

Primeira parte do livro não me encantou, foi bem arrastado e entendiante, não consegui me conectar aos personagens o que piorou a situação.

Nos primeiros 50% eu não consegui gostar de nenhum dos personagens a não ser o Joe.

A partir da metade do livro, consegui me conectar mais aos personagens, consegui sentir empatia por eles o que melhorou minha experiência de leitura em 100%.

A história em si é uma premissa diferente que eu ainda não tinha visto em outros livros, a autora poderia ter trabalhado melhor a construção do livro pra ele ser bom desde o começo.

O livro é bem escrito, são personagens bem trabalhados, " tecnicamente " não tem nada de errado com o livro por isso não consegui dar uma nota menor que 4 estrelas, porém em sentimento acho que daria no máximo 3.

A melhor parte do livro são os capítulos finais com certeza, a autora me surpreendeu com o rumo que ela levou, apesar de eu ter chorado muito !!. Pensei que ia ser bem mais clichê esse final e não foi.

Foi um livro que não me marcou, porém não me arrependo de ler, o livro tem seu pontos positivos e diria que foi uma leitura que somou algo a mais em mim.

Leia e tire suas próprias conclusões...

Livro açucarado 30/04/2021

Leitura concluída ??
Nossa música - Dani 5/5?+??

" Você pensa que tem o controle de seus vida, acredita que é você quem toma todos as decisões, e então algo assim acontece e você se da conta de que é apenas uma minúscula peça em um jogo de xadrez, sendo movida de um lado para o outro ao capricho de alguma coisa ou alguém muito maior."

?? Ultimamente eu estou com um definhou bom pra escolher livros que me desidratar de tanto chorar viu, vou te contar hahah

? Ally e David se conhecem em uma festa de fim de ano, quando Ally foi chamada de última hora para tocar na banda que iria se apresentar,

?? Desde então vem tendo um relacionamento um pouco conturbado até Charlotte chegar e piorar um pouco mais as coisas,

? Ally e David terminam o namoro e ela vai embora e nunca mais se veem,

??Passado 8 anos Ally e Charlotte se reencontram no hospital temendo pela vida de seus maridos, Joe caiu no lago congelado e está entre a vida e a morte e David está com problemas no coração quase partindo também,

? Oq as duas não imaginavam é que esse reencontro iria desencadear várias lembranças do passado tanto boas como ruins,

?? O livro se passa no presente e no passado contando a história do ponto de vista das duas personagens principais, o legal é que a gente vai conhecendo a história deles pelos dois lados,

? E tem vários plot twist que a gente nem imagina que vai acontecer eu mesmo fiquei surpresa,

?? E o final gente que final incrível, não conseguia imaginar um melhor, super indico pra quem gosta de se desidratar hahaha s efor ler leva uma garrafa e deixa do lado viu?

? Agora me conta aqui se já leu esse livro ou se já conhecia.

Jhon 29/04/2021

Muito bom, mas previsível.
Em 2020 voltei a ler com força, começando por esse livro, no começo achei estranho, não entendi direito o que estava acontecendo, o livro já começou tenso,
Depois que terminei o capítulo 1, é que entendi direitinho, os personagens e cenários.
Em algumas partes ele se torna bem previsível, já esperamos o que vai acontecer,
Também acho que o livro não precisava ser tão grande, em 150 a 200 páginas já bastava, teve muita enrolação em alguns momentos.
Mas tirando essas coisas a leitura é muito boa, fácil de entender, e aconchegante de ler,
4 estrelas, 4,5
Muito bom!.

Cibele.Ferreira 28/04/2021

Que livro ??
Dani Atkins é uma autora fabulosa, mais um livro cativante e envolvente, com personagens fortes e história surpreendente! Amei cada página e com certeza entra na minha lista de livros preferidos ??

Mariana.Fogaca 28/04/2021

Chorei do começo ao fim ?
Um romance bem clichê entre dois estudantes, porém a história foi muito bem trabalhada, trás personagens que me fez apaixonar, se passa na época de natal, o que torna bem acolhedor, e me fez chorar logo de início.

paulla.costa.779 23/04/2021

Uma história de amor de um casal cheia de altos e baixos de uma relação. Onde eles desejam ter a mesma relação do começo do relacionamento.

PORTUGAL 19/04/2021minha estante
A tem violão?

Josi 19/04/2021

Despedaçou meu coração ?
Sabe aquele livro que te tira o chão???
Sim e esse...o que dize dele!!!
Não sei,ainda estou me recuperando dele
Nossa música deixou uma mensagem bem forte ao menos pra mim
"A vida nos prepara surpresas as vezes boas,outras não, porém todas são necessárias "

Natalia 17/04/2021

Ahh o destino..
Quando comecei esse livro não esperava nada do que aconteceu. A trama me envolveu de uma forma.. e esse livro e simplesmente lindo e emocionante. Amei muito e recomendo.