Nossa Música

Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

aninha313 16/03/2021

simplesmente perfeito
cinco estrelas porque eu chorei e livros que me fazem chorar são os que me tocam. maravilhoso, já quero reler

Ana 16/03/2021

Que livro incrível! Chorei muitas vezes enquanto lia! A história conta sobre a vida de duas mulheres que se apaixonaram pelo mesmo homem enquanto ainda estavam na faculdade, e depois de anos elas se reencontraram por conta de situações inimagináveis.

Raissa Carolina 14/03/2021

Previsível e decepcionante
A história começa de um jeito interessante e te pretende por boa parte do livro pela curiosidade sobre os acontecimentos do passado e expectativa de como a história vai terminar. Porém, o final é triste, decepcionante é bem previsível a partir de certo ponto do livro.

maria 07/03/2021

Livro que eu mais chorei na vida PQP!!!! As últimas 69 páginas todas eu passei chorando e soluçando que absurdo kkkkkkk meu mas sem palavras, que livro lindo e muito tocante. Recomendo muito mas já é bom saber que tu vai chorar do início ao fim

shay 05/03/2021

SINPLESMENTE EMOCIONANTE ?
?Nós nos despedimos daqueles que amamos milhares de vezes durante a nossa vida: a cada vez que saem pela porta de casa, a cada vez que desligamos o telefone, a cada aceno de adeus. Só não sabemos qual dessas despedidas será a derradeira. Não é para sabermos...?

É quase impossível descrever a forma que esse livro destruiu meu coração e me fez chorar horrores. Não tem como não amar a escrita da Dani e a forma que ela nos toca.

Vemos amores e amizades acabando e recomeçando em momentos que são impossíveis de se imaginar. Reencontros e despedidas inesperadas, nos dando uma forma diferente de pensar sobre a vida e como ela pode ser tão breve.

luuh.mag 02/03/2021

Meu Deus, oq foi isso?
Eu amei esse livro. É um livro super realista e me fez refletir horrores sobre a vida, nossos amores e amizades. Mais uma vez me pego pensando no quanto a vida é injusta, mas não no todo. Tudo é aprendizado e evolução. Que livro lindo!

Larissa 28/02/2021

De início não gostei do vai e vem entre pessoas e tempo. Mas a forma que a autora escreveu me cativou e me fez ir até o final. Gostei bastante da história em si e do desenrolar das cenas, o final foi fantástico, apesar de previsível.
Duas inimigas que se tornam novamente amigas ao terem os maridos internados com risco de morte. Duas pessoas diferentes que se unem devido ao amor incondicional por sua família...

Déia 27/02/2021

A história me tocou...
Comecei a ler o livro sem grandes expectativas, embora já tenha lido outro livro da autora e tenha adorado. A história demora um pouco para pegar um ritmo que prende a atenção, mas tem algo que adoro que é a visão de mais de um dos personagens sobre o que está acontecendo, assim o leitor realmente sabe o que aconteceu e não fica com uma visão parcial da história.
Mais para o final do livro chorei muuuito com o desenrolar da história... alguns acontecimentos bem tristes, muito bem escritos mas descritos com uma delicadeza incrível... conseguia sentir a tristeza, os conflitos, os desafios das situações como se estivesse acontecendo comigo...
Muito delicada e tocante..

Sabrina / @estantedasa 26/02/2021

Perfeitamente Destruidor
Tudo que essa mulher escreve, me destrói. E leio mesmo assim.
Tentei adiar o maximo que podia para ler esse livro, pois já sabia que seria sofrimento na certa, e não errei.
Li em dois dias e chorei lágrimas para 1 ano.
Me apaixonei, desapaixonei, amei, sofri, ri muito e no final eu estava completamente derretida.

cami 25/02/2021

chorei
igual uma desgraçada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sério q livro lindo e perfeito

Mi 23/02/2021

incrível
Li a bastante tempo e como gostei da história quis reler, que tempo bem investido. confesso que no início é uma leitura boa, mas do meio ao fim é onde está o melhor do livro. as últimas 50 páginas (mais ou menos) ACABAM comigo, recomendo muito!

Dione.Barros 18/02/2021

Uma belíssima história sobre amor, família e amizade. Gostei muito do estilo da autora, sendo fluido e sensível.

baianinha 18/02/2021

Eu achei que esse livro seria um romance levinho e me enganei profundamente. Esse livro é lindo e profundo.

Se sua cabecinha estiver no lugar, tenha certeza que irá ajudar muito.

O começo eu achei que não é tão envolvente, mas quando você chega mais ou menos na metade não consegue mais parar.