Nossa Música

Nossa Música Dani Atkins

Resenhas - ////

Luiza.Almeida 07/04/2021minha estante
nunca vou superar.
O final nem me fale, chorei que nem uma condenada. A Ally foi a mais prejuducada. Eu odiei a Charlotte e, achei o David um fraco.

Hannah Monise 06/04/2021

Um livro sobre perdão e dor
Nossa Música é um dos melhores livros que li em 2020, sem dúvidas! Um livro que mexeu comigo do início ao fim da leitura, me dando um tapa na cara com a conclusão que ele traz. É sobre amor, sobre perdão, sobre família!

A narrativa altera entre presente e passado da vida de duas mulheres: Ally e Charlotte. Ambas se reencontram após quase 10 anos na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. E é aí que o passado se desenrola e a gente vai acompanhando para entender o que se passou até ali. Sentimos raiva de uma, torcemos para que certas coisas aconteçam, mas ao mesmo tempo precisamos ser compreensivos e empáticos.

E o livro doi! É uma leitura que doi e que machuca muito! Chegamos ao final entendendo todos os lados e torcendo pelo melhor para todos - e pelo correto, pelo menos eu penso assim. Finalizei chorando, pensando nessa história por mais tempo depois e desejando que muitas pessoas a leiam!
Angelica.Zilda 06/04/2021minha estante
Recebi esse livro pelo skoob e até hoje não li, acredita? Com essa avaliação, fiquei animada.

Hannah Monise 06/04/2021minha estante
Angel, leia!!!! Se prepare pra passar raiva, chorar ao final... E ser compreensiva também, pois é a vida. É maravilhoso! Leia!

Angelica.Zilda 07/04/2021minha estante
Nossa! Acho que vou passar ele na frente então rsrs fiquei ansiosa... Vou ler e depois te conto o que achei.

Fabi Pimentel 05/04/2021

Fios de um acaso incompreensível se esticavam como cordas de um piano pela minha vida, e nessa noite uma forja de fogo soldava passado e presente.
Rosana 05/04/2021minha estante
É muita emoção esta leitura.

Leh 05/04/2021

Livro encantador
O final é devastador, chorei de soluçar. E olha que não sou de chorar em livros, muito menos aqueles clichês. Dani escreve de uma forma tão doce e ao mesmo tempo cruel sobre as fragilidades da vida e como não podemos imaginar o que vai acontecer amanhã. Amei.

Sani Melo 05/04/2021

De partir o coração!
Tirando que as personagens passaram todo o tipo de pano para o David! Eu gostei de mais dessa historia e vou ficar uns três dias enrolada no canto chorando! ?
Emilia.Reis 05/04/2021minha estante
depois de tudo que eu soube, acho que não vou sofrer por esse livro não ?

Sani Melo 05/04/2021minha estante
Só sofrimento Emiliana! ?

Manu 01/04/2021

Tocante drama familiar!
Já tinha lido outro livro da autora e amo a escrita dela!
Muito real e envolvente, Ally e Charlotte contam a história da noite em que suas vidas voltaram a se cruzar, e, dessa vez, ficaram atadas para sempre!

Sensível e muito bem escrito. Favoritei a leitura e recomendo muito a quem quer uma história que te prende do início ao fim!

Lice 28/03/2021

Adeus ressaca literária ??
Depois de 5 meses, graças a esse livro, dei fim à minha ressaca literária!!! Já tinha tentado vaaaarios livros, mas nenhum me prendeu como esse. Muuuuito bom! Engoli o livro de ontem pra hoje... Me fez chorar de um jeito que não chorei nem lendo a culpa é das estrelas...

Alessandra.Adams 28/03/2021

Lindo, emocionante, comovente! Nestes quesitos, a autora nunca decepciona. É um livro que mexe com os sentimentos. Amor, luto, empatia, amizade, perdão, foram os ingredientes para uma ótima história.

Paloma 25/03/2021

Duas protagonistas que viram suas vidas serem cruzadas - uma vez mais - dias antes da noite de Natal.
Ally e Charlotte eram amigas. Após um mal entendido envolvendo o ex-namorado de Ally - atual de Charlotte - isso caiu por terra.
Em meio a lembranças e acontecimentos divididos entre passado e o presente, a autora nos faz pensar sobre a fragilidade da vida, o que é amor, amizade, carinho, respeito e família.
Personagens cativantes, com suas qualidades e defeitos que nos fazem compartilhar os sentimentos descritos.

Thais 22/03/2021

Nossa Música
Esse livro vem nos contar sobre amor e amizade. Alguns acontecimentos são imprevisíveis, outros você vai deduzindo a partir da própria história qual será o desfecho.
É do tipo de leitura que conta o passado e o presente ao mesmo tempo, mas são momentos distintos e não causam confusão. É uma história linda e com um final muito emocionante.

Virgínia 20/03/2021

Se chorei ou se sorri, o importante é que esse livro eu li
Apesar de ser previsível em muitos momentos, principalmente no desfeito, a história é sensível e arranca boas lágrimas. Gostei ??
Virgínia 20/03/2021minha estante
Desfecho*

Ana Célia 19/03/2021

"Nossa Música" de Dani Atkins
“Nossa música” mexeu muito comigo por se tratar de um drama que envolve fantasmas do passado e medos do presente, mas que, sobretudo, é sobre amor. Para quem gosta de derramar algumas lágrimas e criar suposições para o final esse livro é o lugar certo, Dani Atkins nos coloca no lugar de Ally de uma forma que é impossível não se emocionar com sua angústia.

Charlotte também não fica para trás, e eu achei bacana que, apesar das inseguranças dessa personagem, a autora teve delicadeza de não transformar a trama em uma história de rivalidade. Todas personagens são muito humanas - apesar de Joe parecer vindo do céus - e é isso que torna "Nossa música" uma história gigante e que diz muito sobre fragilidade.

site: https://www.instagram.com/leitur.ana/

aninha313 16/03/2021

simplesmente perfeito
cinco estrelas porque eu chorei e livros que me fazem chorar são os que me tocam. maravilhoso, já quero reler