Uma Noite Inesquecível

Uma Noite Inesquecível Lisa Kleypas

Resenhas - ////

Clara3211 24/01/2021

Esse livro conseguiu terminar a série de forma esplêndida...muito bom

Adriana.Patricia 09/08/2021

leitura leve e fluida, amei como sempre a autora faz casais bem construidos lisa kleypas arrasa em todos o s romancea

Suelen.Barcellos 10/08/2022

Um final perfeito para a série
Foi maravilhoso ver mais sobre as Flores Secas, quem não se apaixonou por elas e por sua amizade ao longo da série?
Hannah e Rafe mereciam uma história linda e no Natal ainda por cima, o livro poderia ser até maior e desenvolver mais a história de ambos. Mas acredito que a autora fez isso por serem personagens novos e ser apenas um livro a mais sobre a amizade das meninas, mas com uma história de amor no meio.

alicemoraaes 16/06/2020

Esse livro pra arrematar a série foi perfeito, li em uma noite

Roberta Maruki 03/04/2022

Finalizado essa série. Adorei todas as histórias.
Essa temos um vislumbre do irmão de Dayse e Lillian, Rafe.
Um americano que veio a Londres conhecer Natally, o que ele não esperava era se apaixonar por Hanaah a acompanhante de sua futura esposa.

genas 01/05/2022

Um conto de natal bom para rever todos os personagens da série, é bobinho e previsível desde a primeira página. Mas também é fofo, amo histórias que se passam no natal.

Denise 15/09/2022

Mais uma Leitura apaixonante. Pensei que seria o último da série, mas acabei descobrindo que tem mais um. Louca para ler logo ??

May 30/03/2021

Como reencontrar velhos amigos
E quando eu achei que já tinha acabado com as histórias desses personagens, a autora traz eles de volta nessa história curtinha e deliciosa. Agora envolvendo o irmão de duas delas, conseguimos acompanhar os relacionamentos construídos nos romances anteriores além do novo casal, que também me conquistou. Todo o box foi devorado em pouco tempo porque não dava pra largar até saber o final.

Francine.Couto 29/05/2022

O único presente que sempre vou querer, é você!
Amei esse fechamento da série das quatro estações!!!

Deu para matar saudade dos casais dos livros anteriores e ver como estão mantendo o amor deles vivos! Um salve para todos que ficou perfeito!!

Achei que a história seria um pouco repetitiva, mas me surpreendi muito, conhecendo ainda mais sobre a família Bowman. Amei a interação deles e um ponto alto para carta de Rafe para Hannah! Maravilhoso!

Recomendo muito essa série!

yumi 01/04/2020

agora sim o último!!
Que livro apaixonante, Rafe é aquele que mistura romance com safadeza, diz que não é romântico mas é romance em pessoa. Me apaixonei pela coragem, determinação e o grande coração de Hannah, dei boas risadas com esse livro e o final foi maravilhoso mostrando um pouco de cada personagem da série.

"Pergunte-me daqui a uma hora. Pergunte-me daqui um mês. Um ano, dez anos, uma vida inteira. Meu amor por você durará mais do que qualquer calendário, relógio ou cada dobrar de cada sino."

"As Flores Secas, pensou Hannah com um sorriso grato, eram seu próprio grupo de fadas madrinhas"

De fato as Flores Secas sempre vão ficar em nossos corações, vou sentir saudades das aventuras de nossas heroínas.

letAcia259 19/01/2021

e mais uma vez apaixonada...
"A cada véspera de natal, Rafe escrevia uma carta de amor e deixava no travesseiro de Hannah."

Não consigo colocar em palavras o tanto que essa leitura foi gostosa! Essa foi com certeza uma ótima maneira de terminar a série "as estações do amor". Se você esta precisando de um romance rápido e que te deixe com um quentinho no coração, recomendo muito esse livro, essa série toda!

Jeh 12/07/2022

Uma noite inesquecível
A leitura desse livro foi tão boa. Apesar de ser um livro que beira um conto, achei a história bem interessante. E apesar de ser bem rasa, não aprofundando tanto nos personagens principais, amei muito a experiência desse casal. Não gostei de algumas falas do Rafe e de algumas atitudes dele, mas aos poucos essa impressão foi deixada pra trás. Amei também algumas passagens das Folhas Secas, e deu pra matar um pouco a saudade delas. Enfim, gostei bastante. ? Série As Quatro Estações do Amor concluída com sucesso.

Colecionando Planetas 08/07/2021

Um final digno das flores secas
O que posso dizer sobre esse final? Amei demais! Rafe um amorzinho libertino (típico protagonista que eu amo).

Amei o casal e amei a forma como a Lisa comentou o destino de cada um, acabei até mesmo olhando com mais simpatia para o Sr. Bowman.

Amei demais
@PattySantos11 08/07/2021minha estante
Estou lendo agora por causa da sua resenha ? Eu não tinha lido esse ainda, só os outros 4 e amei todos. Mas agora fiquei curiosa com esse 5.

Colecionando Planetas 09/07/2021minha estante
Aaaa meu Deus que honra, espero muito que você goste. É um final bem gostosinho pra série

@PattySantos11 09/07/2021minha estante
Agora que tô na metade descobri que já li esse livro é não lembrava kkk

Bioletra 19/05/2021

Bem que poderia ter mais...?
Fechando essa série incrível As Quatro Estações do Amor. Esse último ficou com gostinho de quero mais.
Hannah uma acompanhante, disposta a ajudar sua Lady, se depara com o incrível cafajeste Rafe Bowman que por insistência de seu pai, em casar-se com Lady Nathalie, para então ter direito a herança e participação na empresa de sabão.
De língua afiada e teimosa Hannah tenta de todas as formas afasta -los , mas tudo vai ao contrário de seus pensamentos e atitudes. Uma casal cheio de conflitos internos mas com o amor improvável acontecendo. Super recomendo ?

P3 03/02/2021

"Você não pode ir à procura da felicidade como se fosse um sapato que perdeu debaixo da cama. Você já a tem, entende? Só tem que se permitir ser feliz"