A Melodia Feroz

A Melodia Feroz V. E. Schwab

Resenhas - ///

skuser02844 04/01/2024

Ok
Leitura gostosinha mas achei meio "fraca". Gostei dos personagens e o universo é interessante mas faltou um tchan na história

HeloAsa7 03/01/2024

A melodia feroz
O começo do livro é bom, ao decorrer da história nós somos tentados a procurar romance nos personagens principais. Admito que é gostoso ver eles lutando juntos por sua vida. Sempre juntos . O livro trás muitas emoções , tantas guerras , guardei uma frase comigo ?viver dói? foi isso que Kate disse a August. O plot do livro é sensacional , e espero ansiosa pra comprar a continuação

Gabi Sampaio 31/12/2023

Enfrente seus monstros.
Com uma escrita fluida e quase poética, o enredo trás a história de August um monstros nascido dos pecados humanos, diferente de outros monstros os sunais matam apenas que ferem os seus iguais assim como juízes místicos através de sua melodia única esses seres se alimentam das almas dos pecadores.
Kate é a filha rebelde do dono de metade da cidade V, obstinada e imparável ela quer provar o seu valor para o pai e mostra que seu lugar um dia será ao lado dele comandando toda cidade.
Quando a trégua entre a parte norte e a sul está fragilizada August será enviado para a escola afim de se tornar próximo de Kate.
Porém nem tudo corre como o planejado.
Quando um monstro deseja ser humano e um humano deseja ser um monstro, a jornada deles estará ligada por um propósito, manter a paz.

Marya 31/12/2023

Uau.
Eu gostei, de verdade
Achei o mundo bem construído, algumas cenas de luta fiquei confusa mas já tô acostumada a não entender/imaginar as lutas, achei os personagens bem desenvolvidos, amei os dois, principalmente o August, ele no começo todo tímido todo pitico.
O August no final tendo todos os trejeitos do Leo mas não sendo ele foi foda demais
Gostei demais, só faltava ele pra terminar a meta do ano então li muito rápido e muito em um dia só mas consegui ?? e é uma leitura fluida demais, recomendo
Ansiosa pra ler o outro..

(SPOILER: 🤬 #$%!& SLOAN!!!!!!!

Manuella437 30/12/2023

Sempre tive muita vontade de ler as obras da schwab e sei que escolhi o livro certo para começar!! uma história bastante envolvente e fluída, com um mundo bem construído e um enredo massaaaa! não me apeguei tanto aos personagens principais, mas isso não atrapalhou em nada!

Camila.Goreti 28/12/2023

Amo a escrita da autora, amei os personagens e a profundidade que eles tem, todo esse mundo novo e assustador é simplesmente fascinante

Adri 23/12/2023

Que livro incrível
Não esperava nada desse livro para falar a verdade. Achava que irá ser um tédio, mas quando comecei a ler, cada capitulo ficava mais e mais curiosa, já quero ler o próximo

Arielle21 22/12/2023

PERFEITO!
Eu simplesmente não consegui parar de ler. Escrita impecável, história envolvente, personagens interessantes.
A autora conseguiu desenvolver a história muito bem, eu me surpreendi .
Vou correr para ler o outro!

Letícia 08/12/2023

Os humanos são mais monstruosos do que os próprios monstros
Li em 3 dias o que pra mim é super rápido. Achei a escrita da Vi muito envolvente, fiquei presa na história, gostei de todo o desenrolar. Alguns comentários:
- achei que teríamos um romance e não houve, mas achei muito melhor assim, talvez algo se desenvolva no próximo livro.
- o plot do irmão do August realmente foi um plot pra mim, eu devia ter sacado antes.
- já o pai da Kate era óbvio que estava mentindo, o cara não sentia um pingo de afeto pela filha.

Charlotte5 05/12/2023

Resenha
Livro perfeito, leitura fácil, plot perfeito, eu amei muito o desenvolvimento dos personagens de vdd

Lorena.Herrera 22/11/2023

Achei generico
Não sei se fui com expectativas demais ou se o livro realmente passa essa impressão. gostei da ambientação, seria sim um mundo muito legal para ser explorado, mas a historia em si... generica, infelizmente.

bárbarah 20/11/2023

A melodia feroz
Demorei muito pra ler esse livro, confesso que esperava bem mais (pelo que falaram)
sinto que ele não me encantou apesar da história ser boa