Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Luiza 04/11/2020

Amei tanto. Essa cartunista é maravilhosa demais! Leitura rápida e divertida.

Lorena Veneziani 20/01/2021

O título faz jus ao conteúdo
Sarah Andersen descreve completamente (e de forma hilária) como é a vida adulta dos millenials (nascidos antes de 2000).

Seus traços dos desenhos são ótimos.

Uma leitura super fluída e divertida para se distrair.

Nina.Brenner 16/12/2023

Reflete muito bem a vida adulta, me identifiquei em vários momentos do livro. É engraçado, fofo e muito divertido.??

Isabely101 29/12/2023

Dá msm autora de mordida este livro é muito bom rapidinho de ler hqzinha incrível recomendo super

Iris 15/07/2023

Adoro o jeito da autora de representar as situações cotidianas e vivências dela, é a terceira obra que leio e adorei todas me identifico muito

Istê 11/04/2024

Assim como o outro, é difícil não se identificar. Bem leve e engraçado, fácil de se conectar e além disso é super rápido de ler.

Kezia 23/03/2021

Esse é aquele tipo de livro que vc lê em um dia e de forma rápida acho muito engraçado a triologia

xblacky 28/03/2021

muito leve, engraçado e divertido.
impossível não se indentificar com a personagem e seus dilemas, sejam eles bobos ou não.

Kiara | @livrosdakiara 02/05/2021

Gostei!!!
Cumpre bem q proposta de entreter de forma leve e fluida. Bem engraçadinho e faz com que a gente logo se identifique com a personagem. Bem legal e quero ler o que fala sobre gatos ?

Barbie grew 06/06/2021

Humor com toque de realidade
Em "Uma bolota molenga e feliz" Sarah Andersen nos apresenta suas conhecidas tirinhas realistas com um toque de humor.

Se você, leitor, busca uma leitura leve e bem humorada, este é o livro. Claro que, como falei, o livro toca em assuntos realistas como ansiedade e pressão de propagandas de beleza de uma forma dinâmica.

Jil 28/02/2022

Ownt
Que livro delícia de ler. É sempre bom ver como pensa as pessoas que tem problemas de relacionamento por ser tímidas ou algo assim. De forma divertida ela mostra várias momentos da vida que ela se esforça, mas sempre dá. Personalidade é personalidade. Ah gente e a história do gatinho ownt

Carvalho 28/08/2021

Resenha (tirinhas) - Uma bolota molenga e feliz
Mais uma coletânea de quadrinhos. Assim como o anterior, são bem divertidos. "Introvertido, tímido e ansioso" me definiu muito bem kk

A autora também passa uma mensagem muito importante em umas das tirinhas sobre isolamento e depressão.

GiuSanticioli 02/01/2022

Adorava ver as tirinhas da Sarah pelo Facebook, quando li o primeiro livro dela fiquei mais interessada ainda e fui direto procurar o segundo, nesse ela fala sobre a sua fobia social e como começou a gostar dos gatinhos, nas últimas páginas tem alguns textos de pequenas linhas que ela conta com mais detalhes o significado de algumas tirinhas para nós situados na situação, gostei bastante e dá pra ler bem rapidinho.

Iasmim 04/04/2022

Uma Bolota Molenga e Feliz
Leitura rápida e gostosa, ótimo livro pra rir e passar o tempo, não vejo a hora de ler outros dessa escritora.

Elaine Cristina de Farias 01/11/2021

Leitura leve e divertida. Era o tipo de livro que eu estava precisando para o momento...............