Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Alysson - @alyssonhp 30/04/2020

Uma bolota molenga e feliz
As tirinhas da Sarah Andersen retratam bem e de uma maneira muito divertida como é ser um jovem adulto na atualidade. Já quero ler as outras obras dela.

Bea Albuquerque 24/03/2022

Que Hq mais engraçadinha eu ri tanto. Fala tantas verdades sobre nosso cotidiano, fala sobre assuntos sérios de maneiras leves. Leiam é muito divertido.

Girl.in.Pages 04/11/2022

Um leitor molenga, mas feliz com a leitura!
Como o primeiro volume, isso traz um sorriso ao meu rosto. Ainda é surpreendentemente relacionável e alegre ao mesmo tempo. Seu humor em coisas como autoconfiança, amor por gatos, sua vida de leitor ávido e a experiência fofa de ter outro significativo me fez sorrir com bastante frequência.

Eu realmente gostei da parte em que ela tira um tempo para explicar como seus desenhos funcionam para ela, e como ela lida com a ansiedade, o excesso de pensamento e basicamente suas interações com outras pessoas diariamente.

Esta é uma leitura rápida e eu recomendo totalmente se você quiser passar um bom tempo com um quadrinho que tem um estilo único!

Mariana Rudiniski 18/08/2020

Fofinho
Questões cotidianas tratadas de maneira casual.
Um quadrinho ótimo pra desopilar!

Barbara 26/08/2020

Tirinhas maravilhosas!
Adoro o trabalho da Sarah Andersen, então sou suspeita pra falar. Mas vale super a pena, leitura rápida e fofinha ?

Saritha 04/09/2020

Eu amo as tirinhas dessa mulher pq posso me ver nos dilemas e emoções da Sarah. Amo amo amo

Amanda 11/09/2020

É um ótimo livro !
Dei altas gargalhadas durante a leitura
Só não entrou nos favoritos por que não me identifiquei com algumas tirinhas mais pra o final do livro
Mais ainda sim é um livro 5 estrelas

Magna 15/04/2022

Amei muito esse, principalmente por mostrar como a Sarah se apaixonou por gatos. É uma HQ bem leve e fluida, não dá nem vontade de parar de ler e quando você vê já finalizou a leitura. Livro perfeito pra dar uma descansada de leituras mais pesadas

Roses 01/01/2023

Uma bolota molenga e feliz
Este quadrinho é fofo, profundo e melancólico. Aborda aspectos da vida autora como seu lado profissional e sua ansiedade social.

Ana Elisa 08/08/2021

Bonitinho
Muitas tirinhas eu já conhecia da internet, vejo quase sempre as mesmas soltas por ai. E foi por isso que decidi ler os livros da autora/ilustradora.

Nesse livro ela foca em questões femininas, como roupas, menstruação, crescimento, tudo com muito humor e de uma forma que faz com que nos reconheçamos nos acontecimentos.

Guilherme2290 16/11/2020

??
AMEI. tirinhas divertidas, humor genuíno, às vezes sobre questões sérias, mas, na maioria das vezes, sobre situações bem simples, pelas quais todo mundo passa e, por isso mesmo, você ri se identificando.

Drielly.Insther 20/12/2020

Divertido!
Adorei a experiência de ler o quadrinho dessa autora. Me diverti bastante!

Margallyne 27/12/2020

Curtinho e divertido. Pra quem curte a Sarah Andersen!