Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Jessica Hellen 08/07/2020

Uma bolota feliz
Nada como um quadrinho da Sarah pra me fazer rir e perceber que tá tudo bem ser uma bolota molenga de vez em quando.

Roses 01/01/2023

Uma bolota molenga e feliz
Este quadrinho é fofo, profundo e melancólico. Aborda aspectos da vida autora como seu lado profissional e sua ansiedade social.

Mariana Rudiniski 18/08/2020

Fofinho
Questões cotidianas tratadas de maneira casual.
Um quadrinho ótimo pra desopilar!

Barbara 26/08/2020

Tirinhas maravilhosas!
Adoro o trabalho da Sarah Andersen, então sou suspeita pra falar. Mas vale super a pena, leitura rápida e fofinha ?

Saritha 04/09/2020

Eu amo as tirinhas dessa mulher pq posso me ver nos dilemas e emoções da Sarah. Amo amo amo

Amanda 11/09/2020

É um ótimo livro !
Dei altas gargalhadas durante a leitura
Só não entrou nos favoritos por que não me identifiquei com algumas tirinhas mais pra o final do livro
Mais ainda sim é um livro 5 estrelas

afvic 13/06/2022

bem fofinho e legal pra passar o tempo, me identifiquei com alguns assuntos mais sérios que ela aborda com os quadrinhos

Guilherme2290 16/11/2020

??
AMEI. tirinhas divertidas, humor genuíno, às vezes sobre questões sérias, mas, na maioria das vezes, sobre situações bem simples, pelas quais todo mundo passa e, por isso mesmo, você ri se identificando.

Drielly.Insther 20/12/2020

Divertido!
Adorei a experiência de ler o quadrinho dessa autora. Me diverti bastante!

Margallyne 27/12/2020

Curtinho e divertido. Pra quem curte a Sarah Andersen!

streading 28/07/2022

Uma bolota molenga e feliz
Com esse livro eu oficialmente li todos da Sarah Andersen e não foi diferente, gostei bastante.

Adorei as páginas sobre introversão, overthinking e insegurança.

Fefe64 11/02/2021

Continua Perfeito
Esse livro também é ótimo e divertido. Garanto algumas horas de diversão e riso! Esse livro é tão bom quanto o que eu li primeiro ( eu postei a minha opinião e nota dele se quiser ver ) e não posso dizer qual é melhor ou pior. Ambos são ótimos e muito bem desenhados. Garanto que vai se divertir !

Ju 26/10/2022

Uma HQ que retrata situações da vida e do cotidiano e assuntos importantes de uma forma leve e divertida. Achei muito legal!