Uma bolota molenga e feliz

Uma bolota molenga e feliz Sarah Andersen

Resenhas - ////

Magna 15/04/2022

Amei muito esse, principalmente por mostrar como a Sarah se apaixonou por gatos. É uma HQ bem leve e fluida, não dá nem vontade de parar de ler e quando você vê já finalizou a leitura. Livro perfeito pra dar uma descansada de leituras mais pesadas

Tábata Kotowiski 14/11/2022

É sempre uma delícia e uma diversão ler Sarah Anderson. Impossível não se identificar com no mínimo meia dúzia de tirinhas. Ela consegue captar e transcrever muito bem o cotidiano feminimo.

Lumi Tie | @lumi.reads 28/10/2022

Em Uma Bolota Molenga e Feliz a autora Sarah Andersen, criadora de outros quadrinhos que eu adorei como Mordida, nos trás o dia a dia de uma jovem adulta sem idade especificada – mas a gente simplesmente sabe em que fase da vida ela está.
As questões da personagem giram em torno das expectativas alheias, dos anseios próprios que a fazem se sentir diferente de todo mundo e da quebra dos padrões estabelecidos pelas gerações anteriores.
Aqui a rivalidade feminina não é incentivada, a sororidade está por todo lado. As comicamente reclamações feitas acerca do ciclo menstrual onde o sistema reprodutivo feminino assume o papel de grande vilão. Os desafios que os millenials enfrentam, a ruptura dos estereótipos e também os lugares comuns em que se encontram: nas manias, nas preocupações e na nostalgia.

Você pode ler a resenha completa no meu blog :D

site: https://lumireads.wordpress.com/2022/10/28/resenha-uma-bolota-molenga-e-feliz-sarah-andersen/

Jessica Hellen 08/07/2020

Uma bolota feliz
Nada como um quadrinho da Sarah pra me fazer rir e perceber que tá tudo bem ser uma bolota molenga de vez em quando.

Mariana Rudiniski 18/08/2020

Fofinho
Questões cotidianas tratadas de maneira casual.
Um quadrinho ótimo pra desopilar!

Barbara 26/08/2020

Tirinhas maravilhosas!
Adoro o trabalho da Sarah Andersen, então sou suspeita pra falar. Mas vale super a pena, leitura rápida e fofinha ?

Saritha 04/09/2020

Eu amo as tirinhas dessa mulher pq posso me ver nos dilemas e emoções da Sarah. Amo amo amo

Amanda 11/09/2020

É um ótimo livro !
Dei altas gargalhadas durante a leitura
Só não entrou nos favoritos por que não me identifiquei com algumas tirinhas mais pra o final do livro
Mais ainda sim é um livro 5 estrelas

afvic 13/06/2022

bem fofinho e legal pra passar o tempo, me identifiquei com alguns assuntos mais sérios que ela aborda com os quadrinhos

Guilherme2290 16/11/2020

??
AMEI. tirinhas divertidas, humor genuíno, às vezes sobre questões sérias, mas, na maioria das vezes, sobre situações bem simples, pelas quais todo mundo passa e, por isso mesmo, você ri se identificando.

Drielly.Insther 20/12/2020

Divertido!
Adorei a experiência de ler o quadrinho dessa autora. Me diverti bastante!

Margallyne 27/12/2020

Curtinho e divertido. Pra quem curte a Sarah Andersen!

streading 28/07/2022

Uma bolota molenga e feliz
Com esse livro eu oficialmente li todos da Sarah Andersen e não foi diferente, gostei bastante.

Adorei as páginas sobre introversão, overthinking e insegurança.