Paper Girls (Volume 1)

Paper Girls (Volume 1) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls 1

Tessa 18/08/2022

não sei se compreendi mas tô amando? não tenho neurônios pra entender viagem no tempo com alienígenas

Laura S.A 27/08/2022

Uma loucura, mas uma loucura boa...
Adorei os quadrinhos, apesar de ter ficado um pouco perdida na leitura. Ficção científica não é meu forte, mas a leitura foi super rápida e prazerosa. Acredito que quem irá amar serão os fãns de Stranger Things. O último quadrinho me deixou chocada!

Malu 29/08/2022

Li por causa da série
Depois de assistir a série, eu fiquei desesperada para ler as hqs. Eu achava q seria idêntica à série, mas tem umas diferenças, principalmente em relação ao heck e o naldo, na hq eles participam mais que na série. Já estou ansiosa para ler a segunda hq, já que li essa em 40 minutos. Se vc quer ler por conta da série, eu recomendo dms, a essência das personagens é a mesma e a mac é mais bocuda do que na serie.

Taiane60 07/09/2022

O primeiro volume da HQ de "Paper Girls" é bom, porém ainda bastante confuso. A história focada em quatro meninas adolescentes, mistura ficção científica, viagem no tempo e mistérios sobrenaturais, e tudo isso em um cenário dos anos 80. Os elementos são interessantes, mas seu alto volume reunido em tão poucas páginas, deixa a história ainda um pouco confusa e sem muitas explicações. Ainda sim, fiquei curiosa de ler as sequências do quadrinhos.

Mhyarrane 11/10/2022

Você ainda está viva?
Achei fofo, curtinho, vou ler os próximos com certeza. Me surpreendeu não tava dando muito não.
Conta a história de quatro garotas entregadoras de jornal, tentando entregar tudo no Halloween enquanto vários garotos enchem o saco delas.
Erin, Mac, Kj e Tiffany entram em uma enrascada por tentar pegar algo que foi tomado delas.

Lestat1 17/11/2022

Vim pela série
Assisti a série da Amazon e fiquei completamente alucinada, a história é tudo o que eu gosto de consumir, girl power, ciência, robos, viagem no tempo, alienígenas, garotas sáficas, representatividade, representatividade racial, feminismo, diferentes culturas e realidades.... Sou completamente apaixonada. A série foi cancelada, e eu precisava de mais, então vim atrás dos quadrinhos e amei também, já quero ler os próximos!

caroline891 12/01/2023

achei a HQ muito interesante, acabou num piscar de olhos, já tô doida pra ler os outros da coleção

Bia 20/01/2023

Razoável
Gostei bastante da HQ e de toda a história

Mas, li para poder assistir a série depois sem levar spoilers!

julianii 31/01/2023

tinha adorado a série mas ai foi cancelada né então agora eu vou ler pra tentar completar a história kkkkk. a hq me parece ótima e adorei a arte

Carla Rosa 11/02/2023

É uma HQ super divertida e tem uma vibe de stranger things nas primeiras temporadas o que é muito legal.

Gostei bastante.

Kille!¡ 17/04/2023

Assisti a série recentemente e eu simplesmente me apaixonei pela história, porém ela foi cancelada, então vim ler as HQs pra ver como termina

dudinha12 21/04/2023

Ah
Achei bem ? pra falar a verdade, mas acredito que é só por ser a introdução, mas os desenhos são muito lindinhos!

Maria5501 22/05/2023

Paper girls
Adorei o livro, estou muito animada para ler o próximo! Comecei a ler ele pois estava com muita ressaca literária então decidi ler uma HQ para ser algo mais leve. Realmente espero que me tire da ressaca pois gostei muito do livro.

winchesterdudab 16/06/2023

Naao sei opinar
Uma leitura legal mas meio estranha, não fez muito meu tipo mas fiquei curiosa pra ler o resto! o primeiro livro é bem introdutório, acredito que os outros serão melhores

Belaaa 31/07/2023

Boom
Considerando a maluquice que é a série, eu não esperava entender as HQs no primeiro volume.

O universo é envolvente e da para acompanhar a história.

As ilustrações são lindas e eu já amo as meninas.