Paper Girls (Volume 1)

Paper Girls (Volume 1) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls 1

Carla Rosa 11/02/2023

É uma HQ super divertida e tem uma vibe de stranger things nas primeiras temporadas o que é muito legal.

Gostei bastante.

airtvee 24/02/2023

Estética maravilhosa.
Não sou acostumada a ler quadrinhos, tanto que até estranhei por ter acabado tão rápido. Muito bom e lindo demais, a estética é incrível, ambientação também. Não acontecem muitas coisas nesse primeiro volume mas sinto que vai ser uma ótima leitura.

Kille!¡ 17/04/2023

Assisti a série recentemente e eu simplesmente me apaixonei pela história, porém ela foi cancelada, então vim ler as HQs pra ver como termina

dudinha12 21/04/2023

Ah
Achei bem ? pra falar a verdade, mas acredito que é só por ser a introdução, mas os desenhos são muito lindinhos!

Maria5501 22/05/2023

Paper girls
Adorei o livro, estou muito animada para ler o próximo! Comecei a ler ele pois estava com muita ressaca literária então decidi ler uma HQ para ser algo mais leve. Realmente espero que me tire da ressaca pois gostei muito do livro.

winchesterdudab 16/06/2023

Naao sei opinar
Uma leitura legal mas meio estranha, não fez muito meu tipo mas fiquei curiosa pra ler o resto! o primeiro livro é bem introdutório, acredito que os outros serão melhores

Belaaa 31/07/2023

Boom
Considerando a maluquice que é a série, eu não esperava entender as HQs no primeiro volume.

O universo é envolvente e da para acompanhar a história.

As ilustrações são lindas e eu já amo as meninas.

Nam Nam 16/09/2023

Paper girls - volume 1
Senti saudades da série, então resolvi ler.
Sendo sincero eu estava esperando outra coisa, já que tinha assistido a adaptação antes, mas achei ainda mais intrigante, estou louco pra ler o próximo volume.

Yaya 14/10/2023

Confuso mas Promissor
Primeiramente que design incrível, dá pra formar um wallpaper com cada página dessa HQ
Segundamente eu fiquei meio confusa com a conversa além-tempo mas acredito que irá ser explicada conforme os volumes forem avançando.
E sim, foi uma HOMOFOBIA a Prime ter cancelado a série!

Laura 22/10/2023

Paper girls
Comprei o box já que a Amazon cancelou a série. É uma leitura bem divertida e rápida, eu li em uns 30 minutos!! É basicamente Stranger things só que numa versão boa e com garotas protagonizando (Stranger things é horrível)

Pel/Pri 21/11/2023

Ficção científica com crianças plurais e complexas? A gente gosta disso por aqui.
Eu conheci a saga por acaso num anúncio, fui pesquisar e gostei da premissa, comprei o box completo e devorei as Hqs num piscar de olhos.
A história é muito boa, conceitos científicos bem aplicados, personagens incríveis e bem construídas, bem desenvolvidas, reviravoltas de fritar o cérebro e um final digno de cinema.

Lis 25/11/2023

Muito bom, final instigante eu amei, estou ansiosa para os próximos que aliás eu já tenho?????????..

Lavinia 27/12/2023

Legal, mais não entendi quase nada, acho que a história deve ficar mais clara nos próximos volumes ?????

ttorturepoet 31/12/2023

??. p?per g?rls 1 - br??n k. v?ugh?n

? ? ? ? ?

? st?rt: 31/12
? end: 31/12

?to? contente de voce? est?r ?qu??, m?c, t?po ?ss?m, voce? ?br?u um? port? pr? tod?s no?s.?

Mariana 05/01/2024

Bem curto
Eu tava bem animada para ler esse livro antes por causa da arte e afins então botei expectativa que iria ser bom, mas no fim só serviu para me decepcionar.
A arte é bonita no geral, isso é um ponto ótimo, é uma hq relativamente curta para dar início a sequência, o final não te prende nem dá vontade de continuar lendo.. parece que as coisas só são jogadas no meio da história e quando você finalmente acha que vai acontecer algo interessante ou explicar algo o livro acaba.
Eu não pretendo ler os próximos a não ser que eu esteja muito atoa, mas talvez se eu assistir o live action do prime video isso me anime (não assisti, não sei se é bom)