Paper Girls (Volume 1)

Paper Girls (Volume 1) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls 1

Marianne 18/12/2021

Rainhas
A Mackenzie é tão afrontosa kkkk perfeita? a leitura é muito divertida, sem contar com as ilustrações que são INCRÍVEIS, a gente viaja muito na historia.

Lorena 07/04/2024

?Paper girls?
Que HQ incrível, de verdade! Eu tô viciada em ficção científica e em viagens no tempo e Paper Girls é perfeito pra esse vício, fui ler a HQ depois da série da Prime e eu tô achando a HQ bem mais completa e interessante, mas a série também é muito boa e eu recomendo demais os dois.

helnikdreams 31/01/2022

Essa hq me deixou bem ?. São tantas informações e os acontecimentos ficam cada vez mais bizarros.
Tem uma vibe meio Stranger Things, coisas estranhas rolando na década de 80 e um grupo de pré-adolescentes no meio da bagunça tentando se manterem vivos e resolverem o alvoroço.

FabiSaLi 03/10/2022

Instigante
A HQ é instigante e divertida. Observando as diferenças da série de tv e torcendo para ver o que vai vir nas outras edições.

yas or yas 14/01/2023

mano, eu não acredito que acabou esse volume desse jeito???? que ódio vou infartar sério aaaaaaaaaaaa
ladystark3000 14/01/2023minha estante
TAMBÉM TO LENDO ESSAS HQS

yas or yas 15/01/2023minha estante
AMO AMG

Anna 05/10/2023

A mesma temática das outras duas hq?s em inglês que li. Não irei ler os próximos pois só li esses parar melhorar meu inglês, né muito bom não.

fernanda antonella 12/05/2020

tenho que reclamar
infelizmente esse livro acaba, e dói chegar na última página e não ter o volume 2 pertinho pra ler

Ewy 10/09/2022

Comecei a ler por causa da série e me surpreendi muito positivamente. É simplesmente muito cativante.

Raquel Silva 23/05/2020

A arte fez valer a leitura
Talvez por ser o primeiro graphic novel e ele ser curto não me apeguei a história, porém a arte e as cores valem a pena a leitura ..
Provavelmente as continuações esclareçam mais sobre o contexto desse mundo.

Iohana11 02/12/2020

Fãs de Stranger Things corram aqui.
Lido em 2 horas, Paper Girls me surpreendeu em quesitos de arte (a arte é linda, vai por mim) e história (que se mostrou bem interessante). Estou ansiosa parar adquirir os próximos volumes!

Stephanie 07/08/2022

Eu terminei ontem de assistir a série e adorei então claro que fui atrás das hqs. Esse é bem curtinha e é super parecido com primeiro episódio oq foi ótimo pra mim q não conhecia associar, o traço da HQ é linda e já tô doida pra ler a próxima

Monise Nunes 06/08/2022

Gostei desse primeiro volume, apesar de tudo acontecer rápido demais; não dá muito tempo de se situar, num quadrinho tá acontecendo uma coisa e no próximo outra coisa já tá se desdobrando. Mas, lerei os outros volumes.

Lucas Canabarro 04/02/2018

As comparações com Stranger Things são válidas: ambas as histórias tem personagens carismáticos (e falo com tranquilidade que as meninas de Paper Girls são melhores que o grupo de ST) e uma trama que sai do simplismo do cotidiano para algo grandioso e conspiratório.
Só que acho que as comparações terminam por aí; a trama de Vaughan é muito bem trabalhada, indo numa crescente de mistérios que fazem você querer saber o que está acontecendo. Diferente da série da Netflix, Paper Girls não deixa o leitor ter um minuto de calma, sempre nos apresentando algo novo e nos mantendo atentos a trama. Vale muito a leitura, e estou louco para ler as sequências.
Patricia 05/02/2018minha estante
Li e concordo contigo, ótima HQ

Itana.Romano 03/05/2018minha estante
Também concordo!

ph 03/05/2022

enrolei muito pra começar
me falaram muito bem dessa hq, mas não sei se foi pra mim... achei a arte linda, muito detalhada e bem feita, mas a história em si eu não sei se gosto. vou tentar ler outros volumes e ver o que acho

jessylins 03/03/2022

Nostálgico
Gostei muito dessa HQ tem uma vibe nostálgica misturada com viagem no tempo e as ilustrações são muito bem feitas.