Paper Girls (Volume 1)

Paper Girls (Volume 1) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls 1

njd_angelo 09/08/2022

Paper girls 1
Certo, que doidera. Eu comecei a ler depois de ter visto a série então vamo lá.
Quando eu comecei a ler já fiquei ???? eu perdi algo? mas eu continei a ler e começou a fazer sentido. A gente acompanha Erin, KJ, Tiffany e Mac, entregando os jornais no dia após o halloween, dia também conhecido como "hell day". Enquanto elas entragam os jornais elas acabam no meio de uma guerra do tempo.
Não sei muito o que dizer sobre a obra, mas tô gostando por enquanto.

Naara_Silva_ 18/08/2022

Interessante
Achei bem interessante a história e as ilustrações.
É uma leitura rápida, fácil e que te prende desde o começo.
Queria assistir a série, mas preferi ler primeiro ksksks e to gostando bastante.
Vou continuar ;)

Anix0311 30/11/2022

Amei muito
Esse livro é muito bom eu amei muito lhe em menos de uma hora é muito gostosinho de ler e eu estou amando quero terminar logo os 30 volumes

jessylins 03/03/2022

Nostálgico
Gostei muito dessa HQ tem uma vibe nostálgica misturada com viagem no tempo e as ilustrações são muito bem feitas.

Iohana11 02/12/2020

Fãs de Stranger Things corram aqui.
Lido em 2 horas, Paper Girls me surpreendeu em quesitos de arte (a arte é linda, vai por mim) e história (que se mostrou bem interessante). Estou ansiosa parar adquirir os próximos volumes!

Ota Fumiga 01/08/2021

Surpresa muito boa. Vale a pena!
Nessa jornada de ler mais HQs, eu não poderia estar mais contente por ter colocado Paper Girls na frente da lista. Apesar de ser bem curtinho, eu DEVOREI. Me senti como se realmente tivesse dentro da história, e fiquei com um gostinho de quero mais, e pronto para ler os próximos volumes. As personagens são muito interessantes, a ambientação é muito boa, e por ser o primeiro volume deixa muitas coisas em aberto pra você descobrir mais pra frente. Só gostaria que algumas coisas fossem mais desenvolvidas, pois esse volume, apesar de muito promissor e divertido, é introdutório até demais em questão do plot. Mesmo já começando com muita ação, faltou alguma coisa e por isso tirei 0,5 estrela. Mas recomendo MUITO. E mal vejo a hora de colocar as mãos nas sequências. A arte é muito linda!

sbvrsve 27/08/2021

Ansiosa pelos próximos capítulos
Li em 1h! As personagens são super carismáticas e a arte é fantástica.
Geralmente eu prefiro HQs com o ritmo mais lento, mas Paper Girls me prendeu demais. Ainda que aconteça MUITA coisa ao mesmo tempo (viajante do tempo, uma seita estranha, dinossauros, apocalipse...), a narrativa funciona bem. Não vejo a hora de ler os próximos volumes!

Mirella | @readingmirella 31/10/2021

legal
não é a melhor hq que eu li esse ano, mas também não é a pior...acho que meu problema foi não ter ligado muito para a história, os desenhos pelo menos são lindos.

Janaína 17/01/2022

Girls power
Uma surpresa ótima essa HQ.
Muita ação, sarcasmo e diversão protagonizadas por mulheres.
Já criei expectativas pra série, Live action, que dizem que está sendo produzida.

FreitasAna 09/09/2022

Comecei a ler para poder ver a série e fiquei triste em saber que a adaptação da primeira temporada abrange mais volumes da HQ, já que não irei conseguir realizar a segunda leitura por agora. Enfim. Sobre a leitura eu gostei porém achei meio confuso alguns momentos, pode ser por falta de costume em ler HQs, não sei, mas achei que aconteceu muito rápido das meninas estarem entregando jornal e do nada o role todo dos viajantes começarem a acontecer e todo mundo sumindo. Confesso que estou intrigada pra entender o que está acontecendo, o motivo dos viajantes terem ido pra lá, e o motivo da rivalidade entre os povos viajantes.
Sobre a parte de ilustração, é sempre interessante ver como diferentes artistas retratam uma história, e as técnicas usadas, acredito que vai ser uma grande aprendizagem para mim. Quero ?reler? apenas observando as ilustrações.

ph 03/05/2022

enrolei muito pra começar
me falaram muito bem dessa hq, mas não sei se foi pra mim... achei a arte linda, muito detalhada e bem feita, mas a história em si eu não sei se gosto. vou tentar ler outros volumes e ver o que acho

Grazi 02/09/2022

Comecei a assistir a série e fiquei obcecada, então comecei a ler a hq. Tem alguns aspectos bem diferente da série, mas gostei muito da hq, tem muito potencial. Esse primeiro foi meio que uma apresentação dos personagens e o final é bem legal também. Ansiosa pra ler todas as hqs. E quero deixar bem claro aqui que amo muito a kj, comecei a ver a série por causa dela e da mac aliás.