Paper Girls (Volume 1)

Paper Girls (Volume 1) Brian K. Vaughan

Resenhas - Paper Girls 1

Howl 01/02/2023

Incrível e linda
Estou gostando muito de ler essa HQ. Uma ficção-científica muito interessante e intrigante, com um traço muito lindo e com personagens curiosas.

Esse volume trouxe muitas duvidas que espero que sejam bem trabalhadas. Ansiosa pelos próximos volumes.

giovanna 24/07/2022

não entendi nadaa, mas achei muito bom, uma vibe meio stranger things.
Muito rapidinho de ler, já quero ler o resto

literayoung 25/07/2022

hq muito divertida, apesar do começo parecer um pouco confuso a história vai se desenvolvendo
aos poucos. Ansiosa para os próximos volumes

Sarah.Yasmin 22/05/2023

Essa HQ é muito maluca Kkkkk.
O estilo da ilustração não é o meu preferido, mas é bem legal mesmo assim.
O clima de Halloween nos anos 80 tb é ótimo.
Quem descreveu esse livro como uma mistura de Dark com Stranger Things acertou em cheio kkk, e eu fui atrás porque amo as duas séries.

A história é bem dinâmica, dá muita vontade de saber o que vai acontecer. Algumas coisas são meio aleatórias, vc fica tipo ???, mas como tem vários volumes acredito que tudo vai se explicar depois.

Eu não me apaixonei pela história, o que não quer dizer que seja ruim. Eu não tô acostumada a ler HQs assim e acho que q experiência valeu a pena. Meu desejo de ler o próximo volume se deve muito à cena final desse primeiro (pra quem leu: wtffffff Dark vibes nível máximo).

O f* é que os livrinhos são caros....... Numa dessas promoções eu adquiro o segundo.

Resumindo: leia se gostar de Stranger Things, Dark e coisas aleatória e bem doidas.

Nicoulas20 05/08/2022

Wow
Nunca nenhuma hq me deixou tão vidrado na história logo no começo como essa primeira edição de Paper Girls, fiquei pensando o dia td o quão doido foi e o quão doido pode ficar :0

Monise Nunes 06/08/2022

Gostei desse primeiro volume, apesar de tudo acontecer rápido demais; não dá muito tempo de se situar, num quadrinho tá acontecendo uma coisa e no próximo outra coisa já tá se desdobrando. Mas, lerei os outros volumes.

Stephanie 07/08/2022

Eu terminei ontem de assistir a série e adorei então claro que fui atrás das hqs. Esse é bem curtinha e é super parecido com primeiro episódio oq foi ótimo pra mim q não conhecia associar, o traço da HQ é linda e já tô doida pra ler a próxima

njd_angelo 09/08/2022

Paper girls 1
Certo, que doidera. Eu comecei a ler depois de ter visto a série então vamo lá.
Quando eu comecei a ler já fiquei ???? eu perdi algo? mas eu continei a ler e começou a fazer sentido. A gente acompanha Erin, KJ, Tiffany e Mac, entregando os jornais no dia após o halloween, dia também conhecido como "hell day". Enquanto elas entragam os jornais elas acabam no meio de uma guerra do tempo.
Não sei muito o que dizer sobre a obra, mas tô gostando por enquanto.

Jasmyn 13/08/2022

Que início de jornada ???
Arte e cores vibrantes e em perfeita sintonia com a escrita.
Já adorando as personagens e louca para ver seu desenrolar

Julia4900 15/08/2022

Vi a série então cá estou eu
Após ficar viciada na série do prime, resolvi ler os quadrinhos para descobrir o que acontece
E bem...é bem diferente da série! Mas tô gostando

Rahrt 09/11/2022

A série é terrível, mas a HQ é maravilhosa!
Ok ok, se não fosse a série do Prime eu provavelmente nunca teria ouvido falar de Paper Girls, mas ela só serviu pra mostrar ao mundo que a as HQ existem e só.
As cores, os traços, as referências, a fluidez, tudo é belíssimo e funciona muito bem! Uma leitura muito rápida, com um início instigante. Vale muito a leitura!

Naara_Silva_ 18/08/2022

Interessante
Achei bem interessante a história e as ilustrações.
É uma leitura rápida, fácil e que te prende desde o começo.
Queria assistir a série, mas preferi ler primeiro ksksks e to gostando bastante.
Vou continuar ;)

Alessandra 02/11/2023

Conheci a HQ pela serie e depois que soube que não ia ter segunda temporada fiquei curiosa pelo desfecho da trama. Eu tava muito receosa em comprar uma HQ que foi escrita e desenhada por homens, mas com variaaas personagens do gênero feminino. No fim, a curiosidade falou mais alto e eu investi nos 6 volumes. Sem arrependimento, as personagens são cativantes, (da vontade de ter uma HQ especial pra cada uma ;( o enredo é bem amarrado quanto a passagem de tempo, as brincadeiras e sacadas de refs de cada espaço temporal são bacanas e me renderam boas risadas; fora as ilustrações que são belíssimas, e da muita vontade de ter visto a segunda temporada da serie poxaa
Maria15099 02/11/2023minha estante
Eu daria absolutamente TUDO pela continuação da adaptação

Fernanda2477 31/08/2022

Cheguei até Paper Girls totalmente por acaso, e depois de assistir ao primeiro episódio da série, fui atrás do primeiro volume, mesmo sem ter o hábito de ler HQ, de tão empolgada que fiquei. A arte é muito bonita e apesar de a história ser diferente do que eu esperava, achei bem criativa e gostei bastante. As personagens são muito cativantes e a atmosfera construída nos faz sentir realmente imersos na história e nos mistérios que a rondam. Fiquei curiosa para ler o próximo volume e descobrir mais do que está acontecendo.

Grazi 02/09/2022

Comecei a assistir a série e fiquei obcecada, então comecei a ler a hq. Tem alguns aspectos bem diferente da série, mas gostei muito da hq, tem muito potencial. Esse primeiro foi meio que uma apresentação dos personagens e o final é bem legal também. Ansiosa pra ler todas as hqs. E quero deixar bem claro aqui que amo muito a kj, comecei a ver a série por causa dela e da mac aliás.