Outros jeitos de usar a boca Rupi Kaur

RUPI KAUR

EU

TE

AMOOOOOOooooooOooooooooooOooooooooooooooooOoo

melhor livro da vida, apenas....
helo 07/06/2021minha estante
eu amoooo

Gi 01/06/2021

Outros jeitos de usar a boca
Esse é um livro que te prende do começo ao fim,ele é um tapa na cara e fala de assuntos que são tabus na sociedade com feminismo amor próprio e natureza da mulher e te faz refletir sobre suas atitudes,Ele é perfeito em todos os sentidos recomendo muito
?????
@apilhadathay 06/06/2021minha estante
Amo!

isa 05/07/2021

<33
que lindo!!! amei os poemas e a forma com que nos fazem refletir sobre diversos assuntos, principalmente nossa relação com outras pessoas e a sociedade. nos mostra o quanto o amor pode nos fazer ver o mundo de maneira diferente e o quanto é importante amar a si próprio primeiro.
fiz muitas marcações, é realmente muito bom!!!
Alessandra 05/07/2021minha estante
Esse livro ????????????

gabi 28/05/2021

minha opinião sobre
eu amo os poemas dela
segundo livro que leio dela e gostei bastante
bem rápido por ser poema.... então acaba sendo bem aconchegante
marquei varias coisas e tenho certeza que vou dar uma passada de olho pra ver o que me marcou na leitura
Yasmim 28/05/2021minha estante
O que faltou pra não ser 5 estrelas?

Bella 29/03/2021

5/5
Esse livro e todos os outros títulos da Textos Cruéis são perfeitos!! Cada trecho de empoderamento, bad, amor-próprio e etc nos deixam querendo ler mais e mais.

Terminei em 2 dias pois quis não devorá-lo rapidamente para apreciar com calma.
Rafael V. 29/03/2021minha estante
Muito bom!

suellen 24/09/2021

me surpreendeu até, de maneira positiva. eu já imaginava que seriam, sim, poemas fortes, palavras duras, mas o jeito como a autora escreveu.... eu não tava preparada. amei.
Gabriel.Matias 24/09/2021minha estante
"Toda vez que você
Diz à sua filha
Que você grita com ela
Porque a ama
Você a ensina a confundir
Raiva com bondade
O que parece uma boa ideia
Até que ela cresce
E passa a confiar em homens
que as machucam
Porque eles se parecem
Demais com você."

Acho que foi o que mais marcou pra mim

Rebeca1409 02/09/2021

Cada página é um tapa na cara
a leitura é muito rápida e gostosa aborda assunto importante como : amor próprio , superação , o amor , auto perdão .
eu adorei o livro , eu amo livro de poesias e achei esse bem legal qm tiver na dúvida se ler ou não leia sério ele é simplesmente perfeito ?
Rebeca1409 02/09/2021minha estante
Me desculpem pelos erros ortográficos

agasbriela 04/11/2021

Me surpreendeu!
Eu vou ser BEM sincera: não gosto de livros de poemas, acho meio méh, MASS, esse livro me surpreendeu MUITO!

Eu amei a escrita, eu amei como VÁRIAS vezes os poemas vaziam sentido pra mim e até me emocionavam por eu me identificar tanto com o que tava escrito, também aprendi e refleti bastante com alguns poemas.

Tirei 1 estrela pois, mesmo sendo um livro ótimo, há alguns poemas meio toscos no meio que eu sinceramente prefiro pensar que foram um surto. Mas a maior parte vale a pena, LEIAM, dêem uma chance pra esse livro e ele tá de graça no prime reading então aproveitrm né, ou não, sei lá, tanto faz. Bejux.
LetAcia1104 04/11/2021minha estante
Eu recomendo, da mesma autora e meu preferido dela, "O que o sol faz com as flores" é maravilhoso.

Carol 26/10/2021

Depressão pós livro
Esse livro simplesmente abriu a minha mente para a vida, eu amei, né identifiquei com cada palavra que a autora escreveu. Achei a divisão desse livro simplesmente espetacular, palavras fáceis de entender, se você gosta de livros que te fazem refletir? LEIA, é totalmente necessário.
Maressa 26/10/2021minha estante
Muito bom!!

Marcelo.Silva 21/11/2017

Um bom começo
A obra começou muito bem; despertando o que só a poesia consegue. Mas ao desenvolver da obra o conteúdo, ao meu ver foi se tornando repetitivo e sem consistência poética. Muitos trechos se assemelham a jargões e frases prontas que nos deparamos todos os dias em redes sociais. Não classifico essa obra como ruim, mas como um bom começo. Aguardarei novas oportunidades de conhecer as produções da autora, pois vi um grande potencial a se desenvolver. O livro faz um bom retrato dos momentos que uma mulher vive ao longo da vida e olhando por esse lado é uma boa obra. Mas confesso faltou aqueles arrepios que sinto ao ler certas poesias. Alguns poemas são muito bons, mas poucos. Essa foi minha percepção.
Matheus Klein 10/01/2018minha estante
undefined

Belaa 14/12/2021

Não é o meu gênero favorito, mas gostei muito
Poema não é um gênero que costumo ler muito, mas esse livro... Que livro!

Gostei muito das questões que são abordadas, consegui me conectar como se fosse uma pessoa próxima me contando as coisas. Recomendo muito!
Helô 14/12/2021minha estante
esse livro é demais!

nique 02/01/2022

Outros jeitos de usar a boca
p-e-r-f-e-i-ç-ã-o!!! marquei TANTOS post-it?s com o significado que eu gostaria de dizer para alguém essas coisas!! lindos lindos lindos!! amo todos os poemas da rupi kaur!!
psraissafreire 02/01/2022minha estante
muito bom mesmo aaaaa???

Vih___ 26/12/2021

Terminei,amei
Isso não é o livro,é um coração despido é uma alma em recuperação,eu amei esses poema e recomendo,da melhor há pior pessoa do mundo.
As vezes só precisamos ser bons porque na verdade ninguém é bom,todos tem maldades abrigadas apesar dele tentar negar pro mundo não dá pra negar um nariz que você tem,não dá pra negar sua boca,não dá pra negar você.
Seja o melhor de você,apesar de ser mais fácil ser o pior de você,mais você consegue ser bem mais pequena estrelinha que hoje tem um lugar em mim que hoje você enxerga.
As vezes o que eu digito não tem sentido,talvez seja porque eu não tenha sentido.
É a vida,ela é a mais pura descoberta.
Samara 26/12/2021minha estante
Esse livro é simplesmente indescritível. Eu amei demais essa leitura tbm

LaryF 27/08/2021

Cada página um tapa na cara diferente
"Todaa vez que você diz para sua filha que grita com ela por amor você a ensina a confundir raiva com carinho o que parece uma boa ideia até que ela cresce confiando em homens violentos porque eles são tão parecidos com você"
- aos pais que têm filhas
Peterson.Donizete 13/09/2021minha estante
Bom saber!

Luana.Viveiros 27/03/2021

Perfeito
Nunca fui fã de poesia, pois tenho dificuldade em entender. Porém este livro tem poesias que são muito profundas, escritas de maneira tão simples, que só demonstram a maestria da autora.
rafaela 27/03/2021minha estante
Poesia é difícil mesmo... lemos, relemos e ainda precisamos saber as características da escrita do autor para aí conseguirmos entender. Mas tirando isso eu gosto hahaha e fiquei curiosa quanto a esse livro que você leu