Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Leiri 05/08/2020

É um livro não tão clichê assim. São dois melhores amigos que se apaixonam mas o processo até eles ficarem juntos de verdade é o que diferencia ele dos outros clichês.

Layane.Silva 16/07/2020

Apaixonei nesse tipico romance clichê!
Amor de adolescência, mal entendido, separação, reencontro e superação e claro o final feliz!

Jess 06/10/2020

Explosão de Fofura
Nem sei por onde começar, pela sinopse eu tive a impressão de que ia ser algo bem diferente do que o que aconteceu durante o livro. Romance bem tranquilo de ler e me apeguei muito ao Justin.

Laurafbooks 27/07/2021

Abelhão
A escrita da Penelope é muito envolvente, sempre que leio um livro dela não consigo parar até terminar, e com esse não foi diferente.
A história é o famoso clichê, com um casal que se conheceu na infância, que evoluiu uma amizade verdadeira e depois uma paixão, e se afastaram por alguns anos, se reencontrando e recomeçando. Não sei por que, eu esperava que a separação deles tivesse outro motivo, não apenas uma falta de dialogo, isso me decepcionou um pouco.
Sobre os personagens, como a maioria dos livros clichês, o protagonista tem muitas falas e atitudes machistas, algumas que incomodam, e Amélia é bem chatinha, teve momentos que fiquei cansada dela, muito ciumenta, muito insegura...
Tem uma parte importante sobre maternidade...
Sinto que faltou alguma coisa...

devlinblair 10/07/2020

Por que ela ficou na casa???
Eu não tenho palavras para descrever o quão ruim esse livro é. Protagonista feminina besta que atura tudo. Protagonista masculino babaca que se acha no direito de julgar o que a garota veste e o corpo dela. E que merda foi aquela de beber leite materno? Era pra ser sexy? Porque a única coisa que vi foi bizarrice.
Isaiah 10/07/2020minha estante
Beber leite materno ? Misericórdia....

Isabela 18/07/2020minha estante
Concordo com sua opinião, esse foi o pior livro que li esse ano. É um romance muito ruim, além de, na minha opinião,ter sido muito superficial, há comportamentos ridículos. Por exemplo, ela ficar na casa enquanto ele tá namorando outra e o pior foi ele ficar comparando as duas quando a protagonista apareceu com a mesma roupa que a namorada dele tinha! Há muitos pontos de indignação nesse livro. Nossa, ridículo, acho que foi o pior romance que eu li na vida.

joanna.tell 17/02/2023

Amor imenso
Acontece tudo muito rápido no começo, tipo, não é muito detalhado a cena, então só tem diálogos e faz parecer que tá indo de maneira acelerada.
Pensei que seria tudo muito sexual, mas o desenvolvimento do casal foi realmente bem construído, tudo no seu tempo.
É bem clichê e fiquei bem pé atrás pelo Justin que falou que já traiu, eu fiquei??? "meudeus nunca tinha chegado nessa parte!" Mas isso se encaixa nos traços de uma personalidade esquecida, ainda bem. Sendo que Bea veio pra transformar a vida do Justin.
Não gostei da falta de confiança do casal, acarretou muito ciúme e intrigas, aparentemente, Amélia pode ser beem ciumenta.

Allanys1 17/10/2023

Amigos de infância
O típico livro com um romancezinho clichê que a gente gosta pra ler naquele fim de semana friozinho né? Kkkk

agreadss 16/06/2021

Mais uma missão se vida: ler todos os livros da Penelope
Meu primeiro contato com a Penélope Ward e eu devorei o livro ?. Sou completamente rendida por melhores amigos desde a infância q brigam e se reencontram dps haha. Amei dms os personagens e a dinâmica deles (tenho umas ressalvas, mas acho q dá pra ser explicado com o fato da ligação de amizade ser muito forte e as vezes deixarmos amigos fazerem coisas q namorados n fariam. Quem leu vai entender kkkkk), o livro é muitoo divertido, Amélia e Justin são uma graça. Uma coisa q enriqueceu bastante a história( fora o plot?), foi o fato do Justin ser músico, pq com a música ele me fez tanto dar gargalhadas quanto chorar ?.

Agora falando só da grande virada do livro (plot): eu ameiii!!! Não fazia ideia de que ia gostar tanto de ler sobre esse assunto, agora preciso de mais livros assim aaa.

* os capítulos que voltaram pra infância/adolescência deles são tão bons ?

marinafrancomf 27/11/2020

Adorei
Adorei a história, o casal, tudo tudo.
Mas em alguns momentos, acho que a autora poderia ter detalhado mais, dado mais detalhes, em algumas partes, achei tudo muito "tome é assim", poderia ter dado uma enrolada, sei la, ter explorado mais a escrita.
Mas o livro é ótimo, claro que não é um livro que vai transformar a sua vida, mas vai te curar de uma ressaca literária, e te deixar de coração quentinho.

Ana 22/04/2021

é...
A história começa legal e da vontade de continuar mas chega na meta mais ou menos começa a ficar tão chatinha, o que prende mesmo é o jeito leve que a Penelope escreve e, por isso, da vontade de continuar massss, não acho que os personagens prendem, tem uma história bem monótona a partir do final e o ciúme da Amelia no começo é engraçado é tudo mas depois fica tão chato de ler kkkkkk terminei só porque eu não queria abandara MAIS UM LIVRO

Glória Thayannes 11/04/2021minha estante
Ameii tanto esse livrooo

Glória Thayannes 11/04/2021minha estante
Abelhão ?

Carol 09/06/2021

Que agradável surpresa
Eu li a resenha desse livro em uma página do Instagram e fiquei curiosa? logo comecei a ler e fiquei apaixonada por essa história! Amelia e Justin são perfeitos! Amei demais esse livro, não vou escrever mais pq não quero dar spoiler para ninguém. Mas leiam, apenas leiam.

bella 30/06/2021

Que livro INCRÍVEL! é apaixonante ver a evolução dos personagens e o desenrolar deles mais ainda. É bom demais ler sobre como eles reconstituiram sua relação apesar de tudo.

SPOILER!!!!!
A relação da Bea com o Justin é sem dúvidas o ponto alto do livro. Nada me prendeu kais do que a isso.