Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Ellen204 10/04/2022

Esse não Penelope Ward plmdds
Acho que esse livro passa um pouco, já li outros livro da autora, mas esse é um livro que não recomendo dela. A forma como ele trata ela do início ao fim não é nada legal, como ele faz ela ficar super desconfortável com as roupas me incomodou demais. Não consegui passar pano, dei 1 só pela força dela de ser mãe solo.

Julii30 25/02/2022

É uma pena
É triste para mim não poder dar uma avaliação maior, pois apesar de tudo, a história do livro é super interessante e a maneira como ela é desenvolvida é linda, apesar de alguns momentos ser confusa e mal escrita.

Se a história é interessante e linda, qual o grande problema dela?

O livro é muito rápido, muito espaço de tempo, e acontecimentos aleatórios que ninguém entende nada - você está lendo uma coisa e quando pisca já é outra completamente diferente, o que causa uma quebra de raciocínio/de continuidade.

Outro ponto que me pegou um pouco é que a história é pobre em detalhes, o que acarreta nesses acontecimentos aleatórios e em uma certa confusão, principalmente pelo fato ser em algumas horas ser impossível saber o que a protagonista sente ou pensa. E isso acarreta em um afastamento do leitor com a história, além de uma quebra de raciocínio e de continuidade.

O livro tem MUITOS diálogos - alguns sem nexos, sem necessidades - e pouca descrição - da cena, dos sentimentos e etc.

Como disse antes, a história é muito corrida e tem pouca ação, quando você pisca já se passaram meses, anos. E isso não é necessário, pois a história tem uma ideia excelente, mas que infelizmente foi mal utilizada.

Os personagens principais tendem a irritar o leitor, principalmente por eles serem infantis, chatos, burros, impulsivos e etc...Chega a ser irritante ler, em alguns momentos.

Tudo isso é uma pena, pois como já disse, a ideia é extremamente interessante e linda - quando o livro não é corrido e quando desenvolve um pouco o relacionamento do casal.

Ems literária 16/02/2024

Amor intenso
A autora foi incrivel neste livro, uma historia surpreendente, um abelhao que é muito fofa amei de mais
Stefany.Salander 16/02/2024minha estante
To louca para ler ele!

renata.rr 16/02/2024minha estante
Eu amo esse

Lu 16/07/2020

Que livro lindo! Amélia e Justin eram muito amigos desde crianças, mas um segredo descoberto os fez se separem por uma década. Um acontecimento os faz se verem novamente e os faz perceberem que o que sentiam um pelo outro nunca mudou. Mas algo vai torná-los ainda mais próximos, uma bebê linda chamada Bea. Com o tempo vão descobrindo o que realmente importa nessa vida, e que o amor pode surgir e se fortificar mesmo sem perceber, todo tipo de amor.

rory 07/06/2021

friends to enemies to friends to lovers
esse livro foi tão amorzinho, como sempre a penelope ward me deixando apaixonada. confesso que o início me deixou levemente angustiada porque eu queria muito que o casal ficasse junto logo, mas tirando isso foi uma experiência incrível lê-lo. virou mais um confort book com plot incrível.

Vamlirynna 23/03/2022

Talaricagem e bebê fofinha
? ?? Amor Imenso - Penelope Ward
???

?? Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor.
Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino ? e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia ? os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes.
Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin ? que aparece na casa de praia de Nana com a namorada ? e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente.
Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

? Tenho que dizer, comecei essa leitura bem animada, mas ao longo da história fui perdendo a vontade de ler e até pegando desgosto dos personagens. Principalmente da Amélia sem noção dando em cima do Justin na cara de pau enquanto ele namorava, e o Justin e suas dezenas de falas desnecessárias e até nojentas.
Vi muitas resenhas falando tão bem desse livro que até fiquei preocupada! É cada coisa desnecessária nesse livro que muita gente deixa passar, fiquei chocada.
Esperava muito mais dessa leitura, mais emoção, mais intensidade, sabe? E, embora o final tenha sido um AMOR de tão fofo, não salvou.

Quanto aos personagens, minha única preferida é a baby Bea! Na verdade eu odeio plot de gravidez nos livros, mas esse me fez ficar apaixonada na Bea. Um amorzinho ?
Outra personagem que eu gostava era a Jade.. o maior erro desse livro foi ela não ter acabado com um homem que realmente amasse ela e com filhos, ela queria tanto! Imagino como deve ter sido pra ela ver o ex namorado que dizia que não queria filhos, com uma nova namorada e dois filhos.. fiquei muito desapontada com o final que a autora deu pra Jade, ela merecia muito mais!
Agora.. o que falar da Amélia? Precisa de terapia e mais amor próprio.
E o Justin? Fiquei surpresa com esse final porque parece que ele deu sim uma amadurecida.. adorei os momentos dele com a Bea, um pai babão! mas ainda não consigo engolir as frases desnecessárias e nojentas dele pra Amélia do começo até o meio do livro, principalmente sobre as roupas dela. Não consigo gostar dele.

Enfim.. faltou algo.
Nem mesmo esse final, que eu gostei bastante, foi o suficiente pra me fazer amar esse livro.
Ainda assim, até recomendo a leitura mas só se você quiser passar raiva.

Yoo. ?????

Jessica A 09/02/2017

Aiiiii Bumblebee *_*
Livro lido em inglês em: 23/07/2016.

Sabe aquela semana punk que vc não tá com tempo nem pra expirar, quem dirá pra ler, fora que tá com aquele cansaço do cão que reza e suplica aos céus pra chegar logo a maravilhosa e divina sexta feira?! É, já estava ficando louca, em abstinência sem meus livrinhos, mas eis que chegou a minha parceira sexta e peguei nesse livrinho aqui. Aiiiii ♡ nem preciso comentar que eu amei né?! ♥

Penelope Ward é uma das minhas autoras favoritas, ela tem um jeito que quando vc tá lá, lendo e eis que chega algo que te faz ficar louca e surpreendida. Não sei qual a macumba que ela faz, mas vou te falar que tá dando certíssimo, pode continuar mulher!

Devorei em um dia, e ahhhhh amei! Eu tenho um ponto fraquíssimo por lutador, mas meu amor, roqueiro está no segundo da lista com toda a certeza, fico alucicrazy com essas delícias. E Justin, ahhhhhhhhhhhh Justin... que homem é esse?! Ele é tão, tão... aiiii não sei explicar... é difícil, me entenda poxa kkkkk Confesso que ele deu umas escorregadinhas básicas, mas vc releva e meio que "entende" os seus motivos.

Bem, o livro gira em torno da Amelia e do Justin, eles se conhecem desde crianças, mas por causa de uma decisão do passado eles se separaram. Eis que a avó da Amelia faleceu e ambos herdaram a casa de praia e se reencontram 14 anos depois.

Nesse livro a autora mostra o desenvolvimento e que é possível ter uma segunda chance. Uma coisa que eu amei foi que os personagens eram maduros, em nenhum momento como em diversos (ou a maioria) livros eles são impulsivos, trazendo vários erros que sempre atrapalham no relacionamento. Aqui eles pensam antes de agir e medem as consequências antes de realizar, fazendo com que fosse um ponto mega positivo.

Foi tãooooo BEA-utiful ♡

Se vc pensa que o livro é extremamente hot, noooo! Tem aquele drama esperto com um romance encantador e o sexo só foi a cereja do bolo ;)

Se recomendo?! Claro! É fofo, romântico, dramático, cheio de tensão sexual, angustiante e várias reviravoltas, quer mais o que?!
Nota: 5
Débora @deborafavoreto 10/02/2017minha estante
Que resenha mais linda.
Estou doida para ler!

Jessica A 10/02/2017minha estante
aiii Dé! Obrigadaaaaa :D :D :D
Leia sim! Tu vai amar s2

Barbara 11/02/2017minha estante
Ai caramba, parece ser bom, vou ler porque confio no seu gosto.

Jessica A 13/02/2017minha estante
Barbara, leia! Tu vai adorar!!! :D Depois me conte TUDO!

Lari 09/03/2017minha estante
Oie Jessica , você tem esse livro em pdf ?

Bianca781 25/08/2021

Eu simplesmente adorei ler esse livro! Vale muito a pena conhecer Justin e Amélia (e Bea ?) nessa história maravilhosa.
Os únicos motivos de eu não ter avaliado 5 estrelas foi o fato de eu achar a Amélia muito insegura, e também achei um pouco problemáticas algumas falas do Justin.
Mas tirando isso, foi uma ótima experiência ler esse livro.

Lallinha 25/04/2020

Não se empolguem
O livro é até razoável, porém a falta de personalidade da personagem e o quanto ela deixa ser comandada em todos os aspectos da vida me deixou incomodada e com raiva. O final com apelação com a bebê foi para as leitoras esquecerem a falta de construção da personagem.

Danizinha 01/07/2021

Amei o casal cão e gato, amei o perdão e o se permitir viver. O tempo pra ter certeza e uma das coisa que mais tem me ensinado

manuzinha19 03/07/2021

O melhor jeito de começar essa resenha é dizendo o porque de eu não ter dado 5 estrelas, não quero colocar como spoiler, então só posso dizer que não gostei do plot que teve, ao decorrer da história eu amei porém não nego que fiquei muito surpresa quando aconteceu.
EU em específico não gostei desse acontecimento por isso a nota foi essa, mas, tirando isso ele é maravilhoso, vale a pena demaiss.

Vanessa 12/05/2021

Aquele clichê de dois que se odeiam mas que na verdade se amam desesperadamente. Apesar de ser um roteiro já manjado por toda garota que ama um romance a autora sabe muito bem como nos prender em suas historias !!

Laurafbooks 27/07/2021

Abelhão
A escrita da Penelope é muito envolvente, sempre que leio um livro dela não consigo parar até terminar, e com esse não foi diferente.
A história é o famoso clichê, com um casal que se conheceu na infância, que evoluiu uma amizade verdadeira e depois uma paixão, e se afastaram por alguns anos, se reencontrando e recomeçando. Não sei por que, eu esperava que a separação deles tivesse outro motivo, não apenas uma falta de dialogo, isso me decepcionou um pouco.
Sobre os personagens, como a maioria dos livros clichês, o protagonista tem muitas falas e atitudes machistas, algumas que incomodam, e Amélia é bem chatinha, teve momentos que fiquei cansada dela, muito ciumenta, muito insegura...
Tem uma parte importante sobre maternidade...
Sinto que faltou alguma coisa...

Jess 06/10/2020

Explosão de Fofura
Nem sei por onde começar, pela sinopse eu tive a impressão de que ia ser algo bem diferente do que o que aconteceu durante o livro. Romance bem tranquilo de ler e me apeguei muito ao Justin.

marcelamotta 27/03/2020

Eu queria um Justin
Esse livro mexeu com meu coração. Não só pelo Justin ser a descrição perfeita do homem que é desejo de qualquer mulher, mas porque a escrita faz a gente mergulhar no mundo dos dois. Desde as primeiras páginas da pra notar o desejo que há entre os personagens e o arrependimento de não ter feito diferente no passado. Pra quem já se apaixonou por um amigo ou teve algum amigo que mexeu com o coração, o livro é perfeito. Quando ?Tapa? descreve o Justin cantando, você consegue perfeitamente imaginar esse homem maravilhoso cantando direto pra você. É linda a construção do amor do personagem pela Bea, o que deixa a história mais encantadora ainda. Sem falar nas cenas hot que foram muito boas. Terminei o livro com um sorriso de orelha a orelha e com o coração quentinho com esse clichê lindo e gostoso.