Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Carol 09/06/2021

Que agradável surpresa
Eu li a resenha desse livro em uma página do Instagram e fiquei curiosa? logo comecei a ler e fiquei apaixonada por essa história! Amelia e Justin são perfeitos! Amei demais esse livro, não vou escrever mais pq não quero dar spoiler para ninguém. Mas leiam, apenas leiam.

bella 30/06/2021

Que livro INCRÍVEL! é apaixonante ver a evolução dos personagens e o desenrolar deles mais ainda. É bom demais ler sobre como eles reconstituiram sua relação apesar de tudo.

SPOILER!!!!!
A relação da Bea com o Justin é sem dúvidas o ponto alto do livro. Nada me prendeu kais do que a isso.

Mariinorberto 13/05/2021

"às vezes o que mais tememos é justamente aquilo de que nossa alma mais precisa."

Esse livro é muito lindo, me segurei várias fezes pra não desabar no choro (estou doente por isso evitei) se não estaria chorando até agora de tão emocionante que foi para mim.
Essa história me envolveu tanto que nem consegui parar de ler desde o momento em que comecei.
Paty 13/05/2021minha estante
Oxi, doente? Poxa, melhoras para você!

Mariinorberto 15/05/2021minha estante
Obrigada amg, tô com uma gripe muito forte + depressão e ansiedade, aí não consigo sair do meu quarto e parece que a minha melhora demora mais kkk

Vanna10 09/05/2022

Fofinho
Pra quem é cria antiga do Wattpad, já ouviu falar em lactofilia. Muitas pessoas dizem que esse livro tem e tals.
Isso não é um spiller!
Mas eu acho essa ? divulgação ? exagerada.
Quando se conhece o tema, já se leu sobre, percebe, que isso ? não tem muito haver ?

Sobre a história

Achei fofis

Lindos, eu adoro a Penélope, amei, ( sou suspeita pra falar sobre meu confort gênero)

Karina 23/05/2021

Amigos e reencontro, é meu ponto fraco.
Amélia e Justin foram amigos na infância, mas um acontecimento os separa. Na vida adulta após a avó de Amélia morrer ela deixa a casa na praia como herança, mas tem um porém, ela terá que dividir com Justin já que sua avó também o considerava como um neto. Quando Amélia e Justin se reencontram é nítido o ressentimento que ele tem dela, e Amélia não sabe lidar com isso, então ela aguenta as grosserias dele.
O começo da história é narrado entre o presente e o passado enquanto vemos a amizade deles crescer até chegarmos ao porquê de tanto rancor.
Eu achei o motivo da separação bem bleh, sem aprofundamento nenhum, nos dias que Justin, Amélia e a namorada dele passam na casa, além do rancor que ele nutre ainda tem a tensão sexual que eles transmitem, e Amélia não tem vergonha nenhuma de cobiçar o macho enquanto faz amizade com a coitada da namorada do ex-melhor amigo.
Na metade da história teremos uma reviravolta, Amélia e Justin vão fazer as pazes mas terão que se separar novamente. Um amor que cresceu na adolescência será que não pode florescer no futuro?
Um lado meu gostou desse livro, o outro acho insuportável, eu não tenho paciência pra homem idiota, e isso é comum em todos livros que li da autora (o cara fala coisas totalmente nojentas e machistas pq tá apaixonado e com ciúmes?) O Justin fala que Amélia está parecendo uma prostituta quando ela bota um vestido mais colado pra sair com outro homem, ou o fato dele ficar de flerte e se masturbando pensando nela enquanto tem a namorada ali. Aí, olha.... Só salvo esse livro porque o Justin é músico e eu amo! Mas tem muita coisa problemática aqui. Mesmo o livro sendo narrado pela mocinha parece que tem um desenvolvimento e aprofundamento melhor no homem. Eu gostei, com peso na consciência. Os livros dessa autora são bem bobinhos não da pra se esperar mesmo grandes desenvolvimentos, mas poxa, poderia ser melhor em vários quesitos começando por não botar em todo livro um homem machistinha babaca com atitudes ridículas só porque tá apaixonado.

Claudia. 14/06/2021

Amor imenso mesmo...
Que estória linda.. um amor adolescente mal administrado que nasce entre dois melhores amigos.
O reencontro, a gravidez inesperada, a atração avassaladora e esse amor imenso guardado por tanto tempo... ahhh

Luana 07/12/2020

Intenso
Só tenho uma coisa pra falar, quero ler todos os livros da Penélope ward.? Fiquei completamente apaixonada por esse livro, narrativa maravilhosa, personagens envolventes( Justin e Amélia), diálogos perfeitos. Amei!!! Quando você vai dormi as 4 h pq não consegui para de ler um livro!? Nada mais a acrescentar. ?
thayse 07/12/2020minha estante
Leia! A parceria dela com a Vi Kellend é maravilhosa também

Luana 08/12/2020minha estante
Obrigada pela dica , já conheço a autora( Vi keeland) e já li 2 livros dela, ela arrasa, leitura tbm muito fluída. ??

Jéssyka Rayza 08/04/2021

Um bom livro
É aquele tipo de romance sobre primeiro amor mal resolvido! E mesmo depois de uma década afastados, ainda lá o fundo ainda se amam. É aquele tipo de história que quando vc pensa que eles vão ficar juntos, dá tudo errado. E quando pensa que tudo vai dar errado, tudo dá certo.
A demora que eles finalmente ficarem juntos me estressou um pouco, confesso kkkkk
Mas a história deles é bem bonitinha e você termina com um sorriso no rosto.
Essa autora nunca decepciona.

Glória Thayannes 11/04/2021minha estante
Ameii tanto esse livrooo

Glória Thayannes 11/04/2021minha estante
Abelhão ?

Leticia 07/05/2022

"Era assim (Bea) que tinha que ser."
Confesso que achei a briga deles um tanto tola.
E Justin foi um babaca no começo, mas ele a Bea foram perfeitos juntos... Ela pode mostrar pra ele o que estava perdendo não estando junto da Amélia.
Mesmo tento preferência pelos romances Dark, até que gostei dessa leitura.
"Minha alma estava doente, mas você foi a cura.
Nunca antes amei de forma tão pura.
O que mais me fazia temer
Agora faz meu coração arder.
Bea, menina linda,
Não fui eu que fiz, mas você foi feita para mim.
Bea, menina linda,
Obrigado por me ajudar a ver
Como a vida tinha que ser."

Esther 03/06/2021

Amor imenso Penelope Ward
Gosto muito desse livro, acho que todos os personagens foram muito bem construídos e gostei muito de ver o crescimento deles, a escrita não é cansativa, e eu como uma amante de ?friends to enemies to friends to love? amei demais o livro, PORÉM, como tudo não são flores, aqui vai a única coisa que não gostei:

- a Jade foi super injustiçada! Ela é simplesmente incrível, achei muito injusto ela não ter um final feliz e quero muito um spin off dela, com um final feliz óbvio.
(pesquisei por um spin off dela e não achei, se existir por favor me avisem nos comentários)

???

Um trechinho do livro pra deixar vcs com gostinho de quero mais:

?? Não consigo nem ver o rosto das pessoas na plateia. Quando estou cantando, é sempre para você, e conto os dias que faltam para voltar para casa. Não seria uma grande vaia não ter para o que voltar??
Sabrina 22/06/2021minha estante
Então amg se ela tem um spin off não sei, mas tem um livro q a protagonista é a irmã dela. O nome é "querido vizinho"

Esther 27/06/2021minha estante
@Sabrina mds que?? Eu li querido vizinho ano passado e ñ fazia ideia q a Chelsea era irmã da Jade!! Eu tô chocada!

Summer 13/04/2022

SOCORROOO
? Nunca esqueça que eu respeito você ? disse, enfiando a mão por baixo do vestido e agarrando minha calcinha.
? Por que isso agora?
? Porque vou te foder de um jeito bem desrespeitoso.
myk 13/04/2022minha estante
credo que delícia

Summer 13/04/2022minha estante
Siiiiiiiiim

Déa 28/05/2022

Não foi O livro?
Mas tem um enredo interessante e uma escrita excelente. Com certeza vai arrancar suspiros do leitor. É sobre isso apenas?

Samira.Alice 05/06/2021

Perfeito
Apaixonada!!!
A história me envolveu muito,adoro histórias românticas entre melhores amigos é cativante.
Foi uma história leve,divertida e com emoções,virou um dos meus favoritos,é um ótimo livro pra cura uma ressaca literária.

Naii 26/05/2020

Ótimo para sair da ressaca literária
Tinha lido um livro maravilhoso e a ressaca literária veio. Uma querida amiga minha me disse que era só ler os livros dessa autora, que até então não conhecia, para sair da minha ressaca. Esse livro só não me tirou dela, mas eu li em uma sentada, de 7h seguidas. Fazia tempo que não fazia isso. Enfim, eu gostei da história, da escrita, que apesar de leve e clichê, tem seus dramas e até ensinamentos. Recomendo e vou ler mais da autora.