Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Café e outros clichês 14/05/2020

Amor imenso
Pensem naquele livro que faz você suspirar, esse é "Amor Imenso". O livro conta a história de Amélia e Justin, que se conhecem desde criança e foram melhores amigos. Isso mesmo, foram, pois, em decorrência de alguns acontecimentos, eles não se vêem nem se falam há anos. Isso muda quando a avó de Amélia morre e deixa a casa de veraneio de herança para os dois, obrigando-os a, novamente, entrarem na vida um do outro, mas acontece que Justin guarda uma grande mágoa de Amélia e esse reencontro não é nada fácil. Eu, verdadeiramente, amei esse livro, já li umas três vezes e todas as vezes eu me apaixono pelos personagens, me divirto, choro e me derreto por eles. A autora construiu essa história cheia de amor e, pra mim, a chave de tudo está no surgimento de um personagem inesperado que é IMPOSSÍVEL não amar. É um clichê que fala sobre amor, amizade e perdão, e eu tenho certeza que não tem como terminar essa leitura sem um sorriso no rosto e os olhos marejados com essa história linda!

Aninha.Laureano 31/05/2020

Mais ou menos
Tive alguns problemas com a personagem principal, pelo fato de ela aceitar muita coisa errada e ser bem trouxa e submissa, o personagem principal também me incomodou muito, muito machista e grosseiro mas e um bom livro pra ler em uma ressaca, o tempo passa bem rápido.
Tori 04/06/2020minha estante
SIMMM, a protagonista até começa forte, mas ela vai ficando muito besta pra ele, e meio obcecada kkk Também não gostei dele por esses motivos que você citou

Aline.Petronilio 27/05/2020

Surpresas
Como todo livro dessa autora, sempre tem reviravoltas e acontecimentos que deixam a gente chocada, né?!
Mas tenho que dizer que esse livro me irritou MUITO no começo. O Justin estava sendo um completo idiota. Queria socar a cara dele e dar uns tapas na Amélia pra ela não ficar quieta com as atitudes machistas e estúpidas dele. Li o começo desse livro com aquela cara de: "QUE PORRA É ESSA?" e já estava querendo parar de ler. Maaaas tive paciência e li mais um pouco, e acabou ficando muito bom!! Reviravoltas aconteceram, Justin se tornou um rapaz bem melhor, (apesar de eu ainda ter ficado puta com uma frase machista dele e que Amélia não achou nada demais) e foi emocionante a luta deles pra ficarem juntos apesar de tudo. Foi um final bem fofo.

Ingrid Marie 09/12/2021

Perfeito!

Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da Penelope Ward e me identifiquei muito com o tipo de escrita dela e o jeito que ela nos envolve na história e nos personagens.

A história é um friends to enemies to lovers sobre duas pessoas que cresceram juntas e se amavam mas por um desentendimento acabaram se separando por 10 anos, até que uma morte na família os une novamente.

SPOILER ABAIXO!!

Estava cansada de ler livros que tivessem pouco enredo, história corrida e que focasse desnecessariamente em hot.
Mas nessa história não teve nada disso. O Justin tem cara de bad boy mas tem um coração de ouro e a Amelia é um doce mesmo sendo um pouco insegura.

Os dois erram durante a história mas conseguem colocar os erros do passado para trás e construir uma coisa nova juntos.
Amei a interação do Justin se apaixonando pela Bea (Abelhão) e ele se enxergando verdadeiramente como um pai.

Sem condição para essa história. ?

Vamlirynna 26/03/2022minha estante
Sim?

Glaucers 18/04/2021

Sei lá. Sem emoção, sem grandes conflitos, mocinha sem personalidade. Bem meia boca, sem sal.

Rah 20/07/2021

Amigos desde criança, criados praticamente juntos, um desentendimento que os afastou por 10 anos.
Após a morte da Vò de Amélia ela volta para a ilha onde morava para passar suas férias na casa que foi deixada de herança, porém não foi deixada apenas para ela, metade da casa pertence ao Justin, seu amigo de infância que a 10 anos não via, e que por acaso decidiu passar suas férias na casa ao mesmo tempo que Amélia.

Ophelia.Bianchi 20/04/2021

Primeiramente, eu sabia que a Penelope havia escrito livros junto com a Keeland, mas não imaginei que a escrita das duas pudesse ser tão parecida. Tudo começa entre melhores amigos de infância, que até achei que os acontecimentos que os fizeram se afastar eram bem graves, mas nada do tipo de fazer o coração parar.
Segundo, a Bea... Meu deus, chorei horrores com essa criança, já tava esperando o pior acontecer, mas graças aos céus a autora foi muito boazinha com os seus leitores.
Já esperava o resultado do final, mas mesmo assim me emocionou e deixou meu coração quentinho.
É um livro rápido e fácil para ler, e pela primeira vez, não fiquei com raiva dos personagens se afastando e negando a atração e a paixão que sentiam um pelo outro.

Lary @sonhandoacordadacomlary 09/02/2020

Gostei muito
Gostei muito da história, não foi meu livro favorito da autora. Mas a história é muito boa!
Querido Vizinho e meu querido meio irmão se interliga com esse livro. Então é bom ler meu Querido meio irmão, amor imenso e depois querido Vizinho para não pegar spoiler.
A história foi fascinante e super fofinha. Mesmo achando algumas partes e personagens forçados, gostei da história. Leve, fluida e maravilhosa.
Leiam e se apaixonem por esse casal fofo e pelo "abelhão" também.

Clara.Pamponet 10/02/2020

Livro mais que perfeito
Amor Imenso é mais um romance maravilhoso da Penélope Ward.

Neste livro conta a história de Amélia e de Justin, dois amigos de infância que se afastaram por acontecimentos na vida deles.

A maneira que Penélope aborda toda a situação entre Amélia e Justin é muito boa, pois mostra as consequências das atitudes de ambos.

Apesar de ser um hot, Penélope traz toda uma história e não apenas a tensão sexual.

É uma história linda que nos faz desejar um amor assim.

Li em e-book e já estou providenciando meu físico, por que esse livro merece todo o meu amor.

A escrita da Penélope é perfeita como em todos os seus outros livros.

g (ella) 06/05/2021

livro muito bom
Um romance incrível! Eles já se conheciam e tinham um passado, eram amigos mas por um motivo (que vc vai descobrir lendo), não se falavam. Com a volta, virou um tipo de "enimeis to lovers" incrível. Muito bom!

tess 21/05/2021

bem caseiro (rsrsrs)
É um ótimo livro pra sair da ressaca, bem rápido a história flui bem. As vezes a gente fica cansada das paranoias da Amélia, depois a gente fica igual ela. Mas acaba sendo um bom livro. Engraçado também.

Maristtk 21/10/2020

Teria como dar mais estrelas???
Arrebatador! Foi o livro que mais me impactou até hoje com sua história linda e envolvente, que não perdeu o tom ou exagerou em nada!
Tapa, Justin e Bea..... U-a-u....
Foi uma experiência sensorial com várias nuances de emoções!!!!
Livro pra ter na estante com toda certeza!!!!