Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Glaucers 18/04/2021

Sei lá. Sem emoção, sem grandes conflitos, mocinha sem personalidade. Bem meia boca, sem sal.

Rah 20/07/2021

Amigos desde criança, criados praticamente juntos, um desentendimento que os afastou por 10 anos.
Após a morte da Vò de Amélia ela volta para a ilha onde morava para passar suas férias na casa que foi deixada de herança, porém não foi deixada apenas para ela, metade da casa pertence ao Justin, seu amigo de infância que a 10 anos não via, e que por acaso decidiu passar suas férias na casa ao mesmo tempo que Amélia.

RENATA 03/04/2021

Viciante!
Olha, virei a noite lendo esse romance.
Um amor de infância, uma paixão adolescente e um romance adulto perfeito!
Gostei muito!

anninha 27/04/2021

LOUCURA TOTAL
Amélia e Justin quase me mataram e eu posso provar!!! aconteceu tanta coisa do meio pro final dessa história que eu não consegui parar de ler. fiquei completamente presa à leitura até terminar porque não fazia ideia do que poderia acontecer!! apesar de ter criado bastante ranço do Justin durante a história, gostei muito do fim, foi além das minhas expectativas

Lary @sonhandoacordadacomlary 09/02/2020

Gostei muito
Gostei muito da história, não foi meu livro favorito da autora. Mas a história é muito boa!
Querido Vizinho e meu querido meio irmão se interliga com esse livro. Então é bom ler meu Querido meio irmão, amor imenso e depois querido Vizinho para não pegar spoiler.
A história foi fascinante e super fofinha. Mesmo achando algumas partes e personagens forçados, gostei da história. Leve, fluida e maravilhosa.
Leiam e se apaixonem por esse casal fofo e pelo "abelhão" também.

Clara.Pamponet 10/02/2020

Livro mais que perfeito
Amor Imenso é mais um romance maravilhoso da Penélope Ward.

Neste livro conta a história de Amélia e de Justin, dois amigos de infância que se afastaram por acontecimentos na vida deles.

A maneira que Penélope aborda toda a situação entre Amélia e Justin é muito boa, pois mostra as consequências das atitudes de ambos.

Apesar de ser um hot, Penélope traz toda uma história e não apenas a tensão sexual.

É uma história linda que nos faz desejar um amor assim.

Li em e-book e já estou providenciando meu físico, por que esse livro merece todo o meu amor.

A escrita da Penélope é perfeita como em todos os seus outros livros.

joana 11/05/2022

Destinados
3.5 estrelinhas

Gosto muito de histórias em que o casal se apaixona na adolescência. Ver amor puro e amizade serem sentimentos puros e confusos.
O casal teve imensa química mas o que elevou livro foi jeitinho fofo do mocinho com a Bea, mostrando que pai é quem educa e fica do lado com amor.
Um clichê fofinho.
Thais.S 17/05/2022minha estante
Mo tanto esse livro ?

joana 25/05/2022minha estante
Também gostei.

Larissa 30/12/2020

Quero o Justin pra mim!!!
Penelepe não cansa de me maltratar com os melhores livros de amorzinho do mundo. Adorei esse livro, adorei o enredo, achei fantástica a mudança de Justin após a aproximação com a Amelia e chorei demais nas partes dele com a Bea. Quando ele assumiu essa responsabilidade de ser pai dela, pra mim foi incrível e eu me emocionei muito. Eu só tenho uma coisa de ruim pra falar: QUE CAPA HORROROSA! Me desanimei sempre dos livros da Penélope por causa das capas, não tem uma sequer que eu goste.
Mas ela compensa nas histórias, adorei!!!

Taís 22/01/2021

Clichê encantador
Aqui encontramos um clichê fofo, envolvente e surpreendente. Amor imenso conta a história de dois adolescentes super amigos que vivia um amor platônico um pelo outro, eles são separados até um reencontro inusitado depois de 9 anos, tendo que dividir uma casa e enfrentar as dores deixadas no passado. O final é lindo e fofo, daqueles que deixam nosso coração quentinho e vontade de ler mais.

Ingrid Marie 09/12/2021

Perfeito!

Esse livro foi meu primeiro contato com a escrita da Penelope Ward e me identifiquei muito com o tipo de escrita dela e o jeito que ela nos envolve na história e nos personagens.

A história é um friends to enemies to lovers sobre duas pessoas que cresceram juntas e se amavam mas por um desentendimento acabaram se separando por 10 anos, até que uma morte na família os une novamente.

SPOILER ABAIXO!!

Estava cansada de ler livros que tivessem pouco enredo, história corrida e que focasse desnecessariamente em hot.
Mas nessa história não teve nada disso. O Justin tem cara de bad boy mas tem um coração de ouro e a Amelia é um doce mesmo sendo um pouco insegura.

Os dois erram durante a história mas conseguem colocar os erros do passado para trás e construir uma coisa nova juntos.
Amei a interação do Justin se apaixonando pela Bea (Abelhão) e ele se enxergando verdadeiramente como um pai.

Sem condição para essa história. ?

Vii 10/09/2021

A escrita da autora e confortável, e rápida, mais o plot me decepcionou terminei so por terminar, o contexto da história podia ter dado certo, o contexto em si e bom mais e mal desenvolvido, a personagem principal podia ter um pouco mais de destaque nele, porque o livro todo se passa no justin, todo envolve ele, ela da um passo pensando nele, ou devolvia mais ela ou passa-se ele pra principal. Fora os posicionamentos machistas e falas que tem tambem, não sei se leria outros livros dela.
Gostei e não gostei ao mesmo tempo, apesar da capa o livro não tem muito hot e so a acapa q e feia mesmo.
nicky 10/09/2021minha estante
tbm peguei medo de ler outros livros dela exatamente por causa desse :(

Vii 10/09/2021minha estante
Apesar da escrita ser boa e confortavel e não te da ressaca, não tem representividade de nada, e machista, te entendo talvez eu procure mas alguma, mas por agora não tenho vontade de ler (parece fanfic esse livro tive a impressão de ta lendo watpaad, ate as fic e mais desenvolvida q esse livro)

nicky 10/09/2021minha estante
se eu não me engano, abandonei esse livro por causa do machismo todo do livro, os diálogos meio infantis??? (tá parecendo mais as fanfics do Spirit, pq até no wattpad tem umas melhores)

Vii 10/09/2021minha estante
Exatamente amiga KKKKKKKKKKKKK PESSIMO

tess 21/05/2021

bem caseiro (rsrsrs)
É um ótimo livro pra sair da ressaca, bem rápido a história flui bem. As vezes a gente fica cansada das paranoias da Amélia, depois a gente fica igual ela. Mas acaba sendo um bom livro. Engraçado também.

Maristtk 21/10/2020

Teria como dar mais estrelas???
Arrebatador! Foi o livro que mais me impactou até hoje com sua história linda e envolvente, que não perdeu o tom ou exagerou em nada!
Tapa, Justin e Bea..... U-a-u....
Foi uma experiência sensorial com várias nuances de emoções!!!!
Livro pra ter na estante com toda certeza!!!!