Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

@kahyohanna 14/01/2023

pra ser ruim precisa melhorar muito
Arrastaaaaaaado, lento, problemático. Se a intenção era ser hot, não cumpriu de forma alguma. Tudo demora acontecer, quando acontece é descrito de uma forma péssima. Passei raiva, e só terminei de ler pq sou teimosa e gosto de ter propriedade pra reclamar.

Notas da Leitora 15/04/2021

Uma herança que reconectou duas pessoas
Comecei a ler só para ver como era a escrita e, quando percebi, já estava quase no fim do livro.
Achei a história bem construída, interessante de ver os flashbacks da infância/adolescência dos personagens e depois sua interação já adultos, após se afastarem por muitos anos.
Mykaellem0 15/04/2021minha estante
O livro é hot ou é dramático de mais?

Notas da Leitora 15/04/2021minha estante
Não achei dramático demais. Tem uns momentos de tensão e desentendimentos, mas nada fora do padrão. E com cenas hot, com certeza, mas também não são excessivas.

Miki 22/05/2022

Idas e Vindas
"As vezes aquilo que mais tememos, é de fato o que nossa alma mais almeja."

Apesar da presença do clichê, mas o clima de amizade diz que o amor tem hora e momento para acontecer

Isabelabenedetti 22/04/2021

Amor imenso
Eu gostei, mas não é tudo isso. No começo eu pensei em abandonar, mas no meio do livro começou a ficar legal.
Eu amei muito o final.

Manu 07/05/2021

Primeiro livro que leio dessa autora e simplesmente fiquei apaixonada. No início com um pouco de raiva do Justin pela maneira que ele tratava Amélia, mas depois deu para perceber as feridas que eles tinham. Mas nada como destino, fiquei apaixonada pela história, o casal, a maneira que o Justin tratava a Bea e como eles viraram uma família. Amei amei
tb 08/05/2021minha estante
Amei demais também!!

Manu 08/05/2021minha estante
A história te prende né ? Amei o casal

tb 08/05/2021minha estante
Muito!! Essa autora escreve muito bem ?

Layla 03/05/2020

Razoável
Comecei a ler o livro e acabei abandonando a leitura mas uma resenha a me fez retomar. É um bom romance, com personagens bonitos e o mocinho não é um babaca como vemos na descrição de muitos galãs que pegam todas.
ametista 03/05/2020minha estante
o novo 2 estrelas, recomendo

monniquesantos 03/06/2021

Fui cheia de expectativas e passei foi muita raiva. A leitura é fluída, e a escrita da autora prende a atenção e faz você querer ler tudo de uma vez. Mas o mocinho é extremamente machista, possessivo disfarçado de "ah mas eu só quero cuidar de você" e isso me irritou bastante. A mocinha é completamente dependente dele emocionalmente, insegura e ciumenta. Eu não consigo considerar o que eles tinham como um relacionamento saudável, de verdade. Sinceramente, pra mim, a Bea foi quem carregou esse livro nas costas, porque só ela fez a minha leitura valer a pena.

Lia 02/04/2021

Amor Imenso
Acho que compreendi o nome do livro, porquê o amor que eu estou sentindo por todos esses personagens é IMENSO! Achei a história um pouco rasa no começo? Sim! Acho que a PP devia ter sido mais desenvolvida? Também! Mas não posso negar que esse livro tem um pedacinho do meu coração!??
Achei a PP mt "presa" em uma bolha, o objetivo dela era único e isso deixa o livro um pouco... cansativo, eu diria! Mas ver o amor que ela sente é incrível e me aquece o coração de um jeito muito gostoso?

Recomendo d+++++!!! Sério, leiam!

Fani | @leiturasdafani 09/09/2021

Amo como a escrita da autora é leve e faz a gente ler super rápido. Gostei da história, mas não curti o plot. Achei que a Amélia parecia perdida, sem objetivos e me irritei com algumas falas do Justin, por isso não dei 5 estrelas. Mas gostei do casal e acho que é uma boa leitura pra passar o tempo.

Maila15 19/01/2021

Se quer uma leitura divertida, esse e o livro certo pra vc
Amor imenso: Justin e tapa quero dizer e Amélia (tapa é o apelido que justin dá a Amélia) quando era criança ela usava um tapa-olho por questões médicas, eles se conheceram na casa da avó de Amélia ela com seus 10 anos ele com 11. Eles viram melhores amigos, até a chegada da adolescência e essa amizade começa a virar amor, só que nenhum dos dois tem coragem de revelar esses sentimentos.
O Justin é um fofo, sempre cuidando e protegendo a Amélia, porém ele acaba escondendo uma coisa da Amélia e quando ela descobri, decide mudar de cidade e vai morar com o pai, que é divorciado da mãe dela. O Justin fica arrasado com a partida dela, a medida que o tempo passa a tristeza vira raiva.
Eles passam quase 10 anos sem nenhum contato, depois da morte da avó de Amélia ela descobri que a sua avó deixou uma casa de praia para ela dividir com o Justin. Então ela vai passar o verão nessa casa, dias depois Justin e a namorada Jade, aparecem por lá, para curtir as férias. O Justin é super grosso com ela, mas Amélia decide não revidar, e o trata com gentileza. A partir daí tem muitas surpresas, é um livro bem divertido de ler, o Justin é muito engraçado, eu ri muitoooo, ele faz e fala cada coisa ????? e ainda tem a abelhão ??
wynaraxisto 19/01/2021minha estante
A sinopse desse livro nunca me chamou atenção, mas adorei a forma que você contou. Fiquei morrendo de vontade de ler

Maila15 19/01/2021minha estante
Leia é uma leitura super fluída, li rapidinho esse livro?

Thainá @thaii.limab 05/07/2021

Não foi dos melhores..
Tem uma boa dose de drama mas ainda assim tiveram muitas coisas que não gostei.
Esperava mais.

Kamisbsantos 15/08/2020

Surpreendente
Já vi muita gente falando sobre esse livro e pensei que era extremamente sensual, inclusive pela capa, mas não, são poucas cenas hots e o conteúdo do livro é muito agradável, leve e rápido de se ler. Fala sobre superação, perdão, confiança e realizações de sonhos. Gostei bastante.

Gai 30/11/2020

Achei o livro uma fofura, mas tudo acontece muito rápido, não consegui me apegar tanto aos personagens, mas a relação entre Bea e Justin me fez suspirar de tanta fofura.

Um ótimo livro para sair de ressaca e ler em um dia.

Vamlirynna 23/03/2022

Talaricagem e bebê fofinha
? ?? Amor Imenso - Penelope Ward
???

?? Quando um mal-entendido vira combustível para uma tórrida história de amor.
Desde garoto, Justin amava Amelia, que odiava Justin desde que ele se mudou para a casa vizinha à da sua avó, em Rhode Island. Não, nada disso. Amelia também amava Justin, mas um mal-entendido o fez pensar que a garota mais incrível do mundo não correspondia ao seu amor e, pior, o odiava.
Os anos se seguiram, e os dois tomaram caminhos distintos até que o destino ? e um empurrãozinho de Nana, avó de Amelia ? os reuniu novamente na casa onde se conheceram quando eram adolescentes.
Obrigados a compartilhar o mesmo espaço, Justin ? que aparece na casa de praia de Nana com a namorada ? e Amelia vivem como cão e gato. Orgulhosa, a princípio ela não dá o braço a torcer ao amor que sempre sentiu pelo vizinho e reluta o quanto pode contra os encantos de um Justin, agora, mais maduro e... muito mais atraente.
Será que ambos resistirão à paixão e ao desejo que os incita desde a adolescência?

? Tenho que dizer, comecei essa leitura bem animada, mas ao longo da história fui perdendo a vontade de ler e até pegando desgosto dos personagens. Principalmente da Amélia sem noção dando em cima do Justin na cara de pau enquanto ele namorava, e o Justin e suas dezenas de falas desnecessárias e até nojentas.
Vi muitas resenhas falando tão bem desse livro que até fiquei preocupada! É cada coisa desnecessária nesse livro que muita gente deixa passar, fiquei chocada.
Esperava muito mais dessa leitura, mais emoção, mais intensidade, sabe? E, embora o final tenha sido um AMOR de tão fofo, não salvou.

Quanto aos personagens, minha única preferida é a baby Bea! Na verdade eu odeio plot de gravidez nos livros, mas esse me fez ficar apaixonada na Bea. Um amorzinho ?
Outra personagem que eu gostava era a Jade.. o maior erro desse livro foi ela não ter acabado com um homem que realmente amasse ela e com filhos, ela queria tanto! Imagino como deve ter sido pra ela ver o ex namorado que dizia que não queria filhos, com uma nova namorada e dois filhos.. fiquei muito desapontada com o final que a autora deu pra Jade, ela merecia muito mais!
Agora.. o que falar da Amélia? Precisa de terapia e mais amor próprio.
E o Justin? Fiquei surpresa com esse final porque parece que ele deu sim uma amadurecida.. adorei os momentos dele com a Bea, um pai babão! mas ainda não consigo engolir as frases desnecessárias e nojentas dele pra Amélia do começo até o meio do livro, principalmente sobre as roupas dela. Não consigo gostar dele.

Enfim.. faltou algo.
Nem mesmo esse final, que eu gostei bastante, foi o suficiente pra me fazer amar esse livro.
Ainda assim, até recomendo a leitura mas só se você quiser passar raiva.

Yoo. ?????

Julii30 25/02/2022

É uma pena
É triste para mim não poder dar uma avaliação maior, pois apesar de tudo, a história do livro é super interessante e a maneira como ela é desenvolvida é linda, apesar de alguns momentos ser confusa e mal escrita.

Se a história é interessante e linda, qual o grande problema dela?

O livro é muito rápido, muito espaço de tempo, e acontecimentos aleatórios que ninguém entende nada - você está lendo uma coisa e quando pisca já é outra completamente diferente, o que causa uma quebra de raciocínio/de continuidade.

Outro ponto que me pegou um pouco é que a história é pobre em detalhes, o que acarreta nesses acontecimentos aleatórios e em uma certa confusão, principalmente pelo fato ser em algumas horas ser impossível saber o que a protagonista sente ou pensa. E isso acarreta em um afastamento do leitor com a história, além de uma quebra de raciocínio e de continuidade.

O livro tem MUITOS diálogos - alguns sem nexos, sem necessidades - e pouca descrição - da cena, dos sentimentos e etc.

Como disse antes, a história é muito corrida e tem pouca ação, quando você pisca já se passaram meses, anos. E isso não é necessário, pois a história tem uma ideia excelente, mas que infelizmente foi mal utilizada.

Os personagens principais tendem a irritar o leitor, principalmente por eles serem infantis, chatos, burros, impulsivos e etc...Chega a ser irritante ler, em alguns momentos.

Tudo isso é uma pena, pois como já disse, a ideia é extremamente interessante e linda - quando o livro não é corrido e quando desenvolve um pouco o relacionamento do casal.