Amor Imenso

Amor Imenso Penelope Ward

Resenhas - /////

Dayane258 13/06/2021

romance cão e gato
um romance no clichê cão e gato no meio de tanta fantasia é sempre bem-vindo!

esse livro foi bem gostoso de ler, ótimo para intercalar com outras leituras mais 'intensas' ou para curar uma ressaca.

"A música é a expressão de tudo o que a gente vive, um reflexo da paixão dentro da alma."

Bruna.Elicker 27/05/2020

Pensa num amor por esse livro, sou apaixonada, personagens bem desenvolvidos e uma história linda. Gostei muito

Yas 18/03/2022

?? Última chance de me fazer parar.
? Faça valer cada segundo ? respondi, entre um beijo e outro. ? Na próxima hora, meu corpo é seu, Banks.
? Esperei só uma década para ouvir isso.?

Obs: 3 estrelas porque não curto muito livro que os protagonistas começam comprometidos.

Beatriz 07/06/2021

Tudooo
Friends to lovers to enemies to friends to lovers??!!!
Vai com tudo que esse livro tem tudo isso, tem tensão sexual incrível que te deixa subindo pelas paredes junto com os personagens e os hot, uii...
Fora que tem bebê, e é muito lindo a relação dos personagens com ela ??
Duda Felix 07/06/2021minha estante
O melhor da Pen, na minha opinião. ?????

Beatriz 07/06/2021minha estante
Concordo!

Mariana_ 20/08/2023

Gostei!
Muito boa a história! Personagens bem construídos. Dramas bons. Gosto dos livros da autora! Recomendo muito!!!

luisa galathynius 01/04/2021

a capa é horrível? é sim, mas eu amei ? amélia é tudo na minha vida. eu literalmente devorei o livro essa madrugada e so ia conseguir dormir se terminasse. aiai é a vida ne
valentinabrito 01/04/2021minha estante
amo que vc amouuu

luisa galathynius 02/04/2021minha estante
??

Vitória 12/07/2020

Apaixonante
Não dava nada pelo começo, mas no decorrer dos acontecimentos me encotrei apaixonada pela narrativa e pelos personagens.

Bia 15/04/2021

IMENSO
Tem alguns problemas? Tem sim . Tem algumas coisas que não gostei? Com certeza sim.

Mas eu queria só me distrair com um livro fácil ( já que não estou conseguindo ler os livros mais complicado) e rápido de ler. Então eu gostei.
Bru 15/04/2021minha estante
Eu também gostei quando li, li tão rápido que não me lembro direito kkkk

Bia 15/04/2021minha estante
Esse é uns dos daqueles livros que a gente só ler pra se distrair e esquecer rápido kkk.

Aderilane 11/10/2023

O LIVRO É SIMPLESMENTE PERFEITOO!! a leitura dele me prendeu do começo ao fim, li sem spoiler nenhum e confesso que fiquei com um pouquinho de medo de sair decepcionada, mas no final deu td certo. Foi uma das leituras mais rápidas que eu já li, tava tão viciada que terminei em um dia. APENAS LEIAM!
iscamily 11/10/2023minha estante
Que saudade do tempo que Penélope ou Vi me tiravam da ressaca!!!

iscamily 11/10/2023minha estante
Amo esse livro?

Cris 28/07/2020

"Era assim que tinha que ser"
Uma historia linda de reencontros,superação e amadurecimento .É um romance clichê lindo,e a construção do casal nesse livro foi apaixonante.Dois amigos que criou um amor mais especial um pelo outro ,Amélia é encantadora Justin apaixonante e Bea( abelhão) um anjo que uni esses dois.

Apaixonada pela escrita de Penelope.

Tati Dalben 25/03/2021

Abelhão
Justin e Amelia se conheceram crianças, ele sempre protegeu ela de tudo e todos. Cantava e compunha musicas pra ela, mas nunca se declarou e ela também nunca se declarou pra ele, até que um dia tudo desandou e ela foi embora o deixando sozinho, se afastaram por dez anos, até que a avó de Amelia deixa a casa de praia para os dois. O reencontro é inevitável e o amor nunca foi embora, apenas adormeceu, e aumentou ....linda a estoria deles.

Notas da Leitora 15/04/2021

Uma herança que reconectou duas pessoas
Comecei a ler só para ver como era a escrita e, quando percebi, já estava quase no fim do livro.
Achei a história bem construída, interessante de ver os flashbacks da infância/adolescência dos personagens e depois sua interação já adultos, após se afastarem por muitos anos.
Mykaellem0 15/04/2021minha estante
O livro é hot ou é dramático de mais?

Notas da Leitora 15/04/2021minha estante
Não achei dramático demais. Tem uns momentos de tensão e desentendimentos, mas nada fora do padrão. E com cenas hot, com certeza, mas também não são excessivas.