O Lago das Sanguessugas

O Lago das Sanguessugas Lemony Snicket

Resenhas - Desventuras em Série: O Lago das Sanguessugas

streading 15/07/2023

O lago das sanguessugas
Nesse livro nós acompanhamos os órfãos com um diferente familiar, dessa vez uma tia super medrosa, e como o conde olaf faz para tentar roubar a fortuna deles.

lipso01 02/03/2020

Favoritado
É o melhor livro da série. Amo de paixão.

Guilherme6421 03/03/2020

A fórmula continua, mas a criatividade também, e acho que ainda maior. Um novo tema é abordado na história, criando ainda mais peso que no livro anterior, o que é ótimo.

HellenLibrary_ 26/11/2021

O melhorzinho da saga
Okay, livro foi bom e engraçado as vezes mas ainda não é meu estilo e tipo tem personagens muito irritante, tipo, mesmo. Acho que peguei birra da saga....

Gi ð 22/07/2022

Minha opinião do lago das sanguessugas
Nesse terceiro livro realmente mostra a coragem dos órfãos e o quanto lutam para se salvarem. Eu acredito q esse livro foi o mais brutal até agora. Msm com tantos acontecimentos em suas vidas eles tem esperança e amor entre eles para verem ainda a realidade boa de estarem sempre juntos e contando com um ao outro.

Kimdim 10/06/2020

Empolgante assim como os dois primeiros e especialista em me fazer passar nervoso

Diana 31/12/2021

Eles têm uns aos outros
A história parece estar mais tensa nesse volume, os irmãos precisam cada vez mais se unir e trabalhar juntos para saírem das situações desafiadoras. Apesar das tristezas, é um livro gostoso de ler.

Amanda Garcês 18/11/2022

Até o momento esse foi o livro que menos gostei, mas continua sendo fácil e rápido de ler. Nao aguento mais o Olaf.

emlindh 06/10/2022

O Lago das Sanguessugas
Em questão de tragédia esse terceiro livro é o mais pesado (até agora). A história até aqui nunca foi propriamente feliz mas teve seus momentos de alívio, agora com sua nova tutora os órfãos Baudelaire aprendem uma nova lição.
Eu estou simplesmente amando a leitura e ainda recomendo fortemente a leitura para qualquer idade (mas principalmente para crianças), mas esse terceiro livro me deu um sentimento de tristeza e desamparo tão grande que chegando no final precisei de um tempinho para digerir e sentir o que aconteceu.

Bonnie 11/12/2022

Gostei
Estou gostando da coleção. Por mais que estou achando um pouco mais do mesmo.
Acredito que irei ler os outros só no próximo ano.

Sa.si 21/08/2020

O livro foi b m legalzinho, achei que séria ruim pois as coisas vão se repetindo, mas não, gosto principalmente de como o autor fala, é engraçado e também gosto de como ele caracteriza tudo e explica as palavras

Kimberly30 19/03/2021

Medo
Interessante como os Baudelaire se deparam com o medo nesse volume. Enquanto tia Josephine pode parecer um pouco absurda e exagerada, é possível entender suas fobias (ainda que seja muito chato ter uma pessoa corrigindo sua gramática o tempo todo).

A vida é estranha assim. Existem milhares de particularidades em cada um. Medos, aptidões, etc. Particularidades que nos tornam quem nós somos (e por isso talvez não importa o quanto tente, Conde Olaf não pode se esconder).