Olhos Prateados

Olhos Prateados Scott Cawthon
Kira Breed-Wrisley

Resenhas - Olhos Prateados

Luana 18/02/2022

Curti, me deixou um pouco confusa com o pouco que sei da lore do jogo, mas ainda tenho que ler os outros livros. Esperava ficar com mais medo, mas o livro é mais pro público mais jovem, então é justo. No geral, é bacaninha.

Gabu 21/02/2022

Eu não teria como dar qualquer coisa sem ser cinco estrelas
Simplesmente uau,

Sério, que incrível, não tenho muito a dizer mas esse livro não serve apenas para quem gosta do jogo, mas para quem gosta de ler um suspense as vezes, claro que precisa conhecer os personagens da lore porém é uma coisa tão básica que quando você perceber já vai saber o mínimo.

É aqueles livros que fazem você sentir como se tivesse algo te seguindo, você entra muito na história e acaba de envolvendo com a situação naturalmente, perfeito.

gus 27/02/2022

Esse livro é muito incrível. Ele é fiel aos jogos, ele consegue fazer você sentir o mesmo que os personagens, e os animatrônics são tão assustadores quanto nos jogos.

Única crítica é que em alguns momentos de ação a escrita fica meio confusa.

osamukaivey 02/03/2022

EU AMEI DE PAIXÃO.
As referências, os personagens, a escrita, a história, eu achei tudo muito cativante e eu fiquei preso nesse livro o dia todo.

Eu tô muito ansioso pra ler o segundo, pq o primeiro me deixou muito satisfeito.

jody 03/03/2022

scott aiai..
scott cawthon é tão ruim escrevendo livros no quanto é bom fazendo jogos, benzadeuz que aposentou viu.

tcarmello 06/03/2022

incrível
acho q nunca usei tanto post it em um livro quanto usei nesse, tô muito feliz de finalmente estar lendo sobre um jogo q marcou minha infância. juro eu n parava de usar post it por conta da nostalgia q me trazia. confesso q achei o primeiro desnecessariamente longo, mas gostei mesmo assim.

Gabi 21/03/2022

Charlie e seus amigos
Sempre fui muito fã de Fnaf, e quando descobri que tinham livros não pensei 2 vezes antes de comprar. Mesmo assim confesso que estava com medo de me arrepender e achar a história ou até mesmo a narrativa ruim, mas me surpreendi MUITO, e gostei muito, a narrativa pra mim foi tão boa que mesmo com capítulos grandes me dava vontade de ler mais e mais. Realmente um livro muito bom. Gostei que a Charlie é uma pessoa normal, com defeitos e qualidades, e não perfeita.
Edit: esqueci de mencionar que a história é meio lenta, mas pra mim foi de boa

Cla 15/04/2022

Adorei a história, enfim, teve um ótimo final, a história é atrativa e consegui lê-lo até que rápido.

Durães 21/04/2022

Um pouco infantil demais
O clima criado pelo autor é interessante, mas não consegui me interessar pelos personagens. A história é voltada para um público mais jovem.

Luka 24/04/2022

Divertido
Vou parecer maluco, mas achei o livro super divertido kkkkkkkk

Ver adolescentes lutando contra um serial killer me prendeu demais a atenção, gostei mesmo. Não tava com expectativas pra ler, apenas fui na curiosidade porque estou entrando no fandom. Me pegou de surpresa.

Não é um livro "incrível" que eu teria como favorito, mas é bom e me prendeu, o que pra mim já é algo muito positivo. Recomendo pra quem tiver curiosidade. Quero ler o segundo.

Marcos 04/05/2022

Nostalgia
O livro é bem nostálgico e de leitura fácil, só a falta de ação e emoção no final que ficam a desejar.

Kaio 18/05/2022

Olhos Prateados ?
Olhos Prateados foi o primeiro livro que eu comecei a ler sério, para valer, sabe? Pois a franquia de FNaF tem um lugar especial para mim, desde dos primeiros jogos eu o acompanho, lá em 2015/2016. Então, tive a ideia de resolver ler a trilogia, e foi o que eu fiz.

De qualquer modo, o livro em si é perfeito. Super recomendo para quem gosta e quer começar a entrar no mundo da leitura.

Caths 24/05/2022

Maravilhoso, me deu um ódio das pessoas não acreditarem no garotinho, mas deu tudo certo, grazadeus

eduardack 25/05/2022

FNAF
Estava lendo e para tirar a presão eu fui ler outros livros...Depois vou voltar com essa saga....Mas eu super recomendo!Pode confiar