O Verão em Que Tudo Mudou

Thais Wandrofski

Resenhas - O Verão Em Que Tudo Mudou

Grailson 22/05/2021

Incrível
Desde que comecei ler os livros publicados pelo Vinícius Grossos, tive muita curiosidade por esta leitura. Com toda certeza, superou as minhas expectativas.
O livro traz três contos, um de cada autor e com toda certeza os três são incríveis. A leitura é muito leve e flui muito bem, embora as histórias possuam uma carga emocional significativa, ainda assim é uma daquelas leituras que te prendem do início ao fim e você não sente o tempo passando enquanto lê.
O fator em comum entre as três histórias, ao meu ver, são a vontade que cada protagonista tem de grandes mudanças em sua vida, assim deixando a lição que coisas incríveis podem acontecer quando menos se espera.
O livro é muito lindo e aquece o coração, as histórias são maravilhosas e todas as ilustrações ao longo do livro são um bônus muito fofo, virou favorito desde o início.

Kêkê 19/05/2021

Bem levinho
Ele é bem leve de se ler , três história de pessoas diferentes mas com um final semelhante ,ameii o livro lindo demais

Ana Luiza 12/05/2021

Talvez não tenha sido para mim!
Confesso que foi uma leitura rápida, mas não me prendeu muito, talvez por ser em contos , mas acho que esse não é o problema, porque eu achei que as histórias não foram finalizadas com sucesso, sabe?
Eu queria saber o final das histórias, e não aconteceu! Pelo menos nas primeiras.
Eu estava com grandes expectativas para esse livro , mas eu não consegui me envolver com os personagens , quando uma história terminava já começava a outra e eu realmente acho que não foi para mim! ?

Me perdi na leitura 08/05/2021

Amei
Que livro maravilhoso e gostosinho de ler!
Estava precisando muito de uma leitura assim
Personagens que me cativaram muito e que me conectei demais.

Mila 30/04/2021

Uma coisa sobre releituras: sua opinião sobre o livro não vai sempre permanecer a mesma. Foi isso que aconteceu com esse livro. Em 2018 eu amei muito ele, agora em 2021 me perguntei algumas vezes o que me faz amar tanto esse livro. Muita coisa não se encaixou tão perfeitamente como da primeira vez. Ainda assim, foi uma boa leitura (o último conto foi o melhor). Continuo tendo uma carinho especial por esse livro e vou continuar indicando para quem gosta de contos.

Camile.Yasmin 24/04/2021

São três histórias diferentes, que têm pontos em comum de conexões, é uma leitura gostosa que disperta leveza.

sara440 23/04/2021

É um livro ok com uma leitura leve, bom para passar o tempo. O primeiro conto, "Quando Infinitos se Encontram", foi único que gostei.

"Todos nós somos astronautas de nossos próprios infinitos. Você sempre pode ir ao céu, e além, e além e além."

(23/04/2021)

lipelimma 04/03/2021

2.5*

DAbora311 03/03/2021

A gente não entende que o que vale mesmo não é aquilo em que a gente pode tocar, mas o que pode tocar a gente.

Gabi 18/02/2021

Emocionante!
Nunca li um livro com tantas frases e lições lindas... As três histórias me prenderam de um forma diferente e me ensinaram algo (sabe aquele livro que faz você olhar para si mesma e pensar nas suas atitudes e o que você realmente deseja? ?O verão em que tudo mudou? é assim).
Cada personagem e sua peculiaridade foi essencial para a construção do livro e eu amei ver que muitas das dúvidas que eu tinha sobre mim mesma foram colocadas em pauta nesse livro, até porque, todos nós temos medos, inseguranças e defeitos, E ISSO É TOTALMENTE NORMAL. Poder viver momentos importantes e decisivos na vida de cada personagem de uma forma íntima e especial foi incrível e eu indicaria esse livro mil vezes se pudesse!
Acho que o que eu mais gostei nisso tudo foi o fato do livro se encaixar perfeitamente no momento que estou vivendo, com tantas dúvidas e mudanças, e, por vezes, sentindo-me perdida e confusa (situação muito comum na vida das personagens).
??Preciso me permitir existir, aproveitar cada instante. Agora sei que o que faz cada dia valer a pena não é ?o que? ou ?quando? ou ?onde?, mas sim ?quem??.
VOCÊS PRECISAM LER ESSE LIVRO!!!

claryzc23 27/01/2021

O verão em que tudo mudou ?
Sou uma pessoa que ama romance, e esse livro me encantou de um jeito, as histórias que ele conta são incríveis e o legal é que eles separam frases e depois colocam no final do capítulo (achei isso genial).
Nesses tempos de pandemia, este livro aquece o coração das pessoas que lerem. Ótimo livro para passar o tempo. Emocionante e cativante ?

Amarillyss 25/01/2021

O livro é dividido em três histórias que se interligam.
Cada parte é escrita por um autor diferente.
O motivo das quatro estrelas é que eu me decepcionei um pouco com o segundo conto.
Amei o primeiro e gostei muito do último.
.......................................

Este é um daqueles livro para ler em poucos dias. (Ou apenas 1).

Vini87 20/01/2021

Fofo...
Comprei esse livro por ser fã do Vinícius Grossos e acabei gostando bastante da escrita das outras autoras envolvidas no projeto também...o livro é bem fofo e leve, por mais que em alguns momentos trate de assustos pesados, e por mais que não tenha entrado na minha lista de favoritos eu enchi ele de post-its, o livro é cheio de frases de efeito e cenas marcantes.

Yara.Giselli 19/01/2021

O Verão em Que Tudo Mudou❤️❤️
O livro possui 3 conto, o primeiro vem falar sobre a vida de Frederico, ele trabalha em uma livraria, para ele o natal não tem grande significado, mas vai ter uma pequena revivolta e ele vai ter um natal inesquecível e muito divertido.
No segundo conto vem falar sobre Lavínia, ela passou em uma faculdade que tanto sonhava que era ARQUITETURA, mas então ela percebe que não é o que ela realmente quer.então ela viaja para tentar descobrir o que realmente quer para sua vida.
O terceiro conto vai falar um pouco sobre Sol, um certo dia, ela estava mexendo no celular quando ela recebe mensagem de uma pessoa que ela não sabe quem é, então ela começa a conversar com essa pessoa.Esse conto vai falar muito sobre mudança.

Eu particularmente amei o livro!