Uma Sombra Na Escuridão

Uma Sombra Na Escuridão Robert Bryndza

Resenhas - Uma Sombra Na Escuridão

Marcianeysa 04/06/2021

Terceiro livro tendo como protagonista a detetive Erika Foster. Até agora achei o melhor dos três. Suspense na medida certa!

Gabriela.Daczkoski 06/06/2021

A detetive Erika Foster é muito badass. Mais angustiante do que os assassinatos é ler sobre como politicagem atrapalha nas resoluções de crimes.

Jessica 07/06/2021

Suspense envolvente
Um suspense envolvente que te prende do início ao final. Capítulos curtos, linguagem simples. Detetive Erika Foster é foda demais, sempre seguindo sua intuição, e colecionando inimigos.

aline221 14/06/2021

QUE LIVRO SENSACIONAL!!!!! Sério cada parte desse livro me conquistou, a forma como o Robert Bryndza escreve te instiga a continuar e continuar e continuar. Eu apenas AMEI ter toda a visão do assassino e a forma como o leitor sabia de tudo antes da Erika. Isso me instigou e me deixava apenas mais ansiosa pra saber COMO tudo iria se resolver no final. Mais uma vez, Brydza arrasou e não vejo a hora de ler o próximo!!!!

tabatagalera 26/06/2021

Segundo livro da Erika Foster que eu leio e ameeei, meu Deeeus, fiquei mega surpresa de quem se tratava o assassino, (confesso que li uma indicação e fiquei curiosa pra saber quem era) kkk A história fluiu super bem, simplesmente não consegui parar de ler, ela faz de tudo pra pegar o assassino pra chegar no final e acontecer aquilo...fiquei com um pouco de raivinha, mas espero que a situação dela mude logo. Já quero as próximas histórias hahaha

Daniela 07/07/2021

Gostei bastante! Uma história bem escrita e com personagens interessantes. Achei o final meio apressado, mas já vi que tem outros livros com a personagem principal, então deve ser por isso. Recomendo!

Fabiana873 15/07/2021

Que livro!!! ?
A leitura deu empacada no meio, mas depois... Não vida a hora de saber o que ia acontecer e o interessante é que nesse livro sabemos quem é o assassino e ele tem capítulos próprios, então a partir de um certo momento sabemos o porquê do que tudo acontece. A detetive Erika Foster não deixou a desejar e a Moss e o Peterson também marcaram presença e muito. Passei nervoso mas a Foster fez o melhor que podia.
Realmente muito bom, pretendo ler os demais livros da série, pois os 2 primeiros não deixaram a desejar.
Super recomendo!

Ana Karla 22/07/2021

Este é o segundo livro que li do autor. Robert Bryndza sabe como cativar desde as primeiras páginas. Com cenas descritivas e fluidas, é possível imergir na narrativa em terceira pessoa de maneira a se visualizar com muita facilidade as cenas descritas. Sensacional!

Eclipsenamadrugada 24/07/2021

Li inteiro, eu não sei se a história não me empolgou, creio que a narradora que fez o papel da detetive Érica não me agradou nem um pouquinho, pois em vez de usar uma só voz, ela ao narrar a fala de uma homem qualquer, modificava a voz tentando um arremedo de voz masculina, que ficou horrível... Como de maneira geral, esse livro não me foi satisfatório, duas estrelas e meia tá de bom tamanho na minha opinião.

Mariana_ 04/08/2021

Mais um lido em 24h
Estou adorando conhecer Erika Foster! Nesse aqui me bateu a curiosidade sobre uma cena e fui atrás de spoilers, gostei do que li, mal posso esperar pra chegar nessa parte! Mais uma vez, recomendo!!!

Ana Clara 09/08/2021

Uma sombra na escuridão
Meu deus que livro bom, acho que realmente me apaixonei pelo autor e como ele consegue escrever um dos meu gêneros favoritos tão bem e de uma forma que prende qualquer um! Obrigada Robert por me proporcionar isso mais uma vez. Pronta para ler o próximooo!!!!

Priscila 20/08/2021

????? Sempre?????
Não tem palavras para descrever como os livros dele são incríveis, é uma leitura completamente fluída, te prende do começo ao fim.
Super recomendo , uma série que não troco , não empresto, e só divido a euforia de ler essa maravilha.
Erika Foster sempre se superando nas suas teimosias, e detalhe o final desse livro fiquei com raiva , sim pelo Sparks ter vencido , mas como diz o ditado ele venceu a batalha mas não a guerra!!!

Dani 01/09/2021

Em uma noite de verão, a Detetive Erika Foster é convocada para trabalhar em uma cena de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente sobre sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados. Poucos dias depois, outro cadáver é encontrado, assassinado exatamente nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino? Erika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los. Agora, Erika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.