Quando a Bela Domou a Fera

Quando a Bela Domou a Fera Eloisa James

Resenhas - Quando a Bela Domou a Fera

Stitcha 24/04/2021

Que epílogo ?
Af, eu sou suspeita demais para falar porque sempre amei a bela e a fera, então não tinha como não ficar apaixonada por esse livro ? A estrita está incrível e a leitura foi bastante fluida. Amei a Linnet e o Piers, eles são tão fofinhos... O epílogo foi tão lindo kkkk era o que eu imaginava deles no futuro. Amei demais o livro.

Iasmin 23/04/2021

Amei amei
Eu naturalmente já AMO a bela e a fera, e esse livro foi muito perfeitinho

Anna 17/04/2021

Me surpreendeu muito
Foi além das minhas expectativas e eu amei demais. Fiquei muito triste por ter lido muito rápido, algumas coisas me incomodaram durante a leitura mas no geral foi tudo muito lindinho e o romance foi incrível.

Stephanie 15/04/2021

E então... uma releitura
Quando eu comecei a ler esse livro, eu estava adorando com todas as letras... recomendando e tudo...hahahahaha
até que... mais para frente algo que poderia se esperar já que ele é um médico e ela uma noiva indesejada escolhida pelo pai...
Uma doença surge no hospital/casa... e eles precisam lidar com isso.
Por uma cena, algumas falas, Piers estragou o livro para mim. Eu fiquei extremamente chateada com ele mesmo conseguindo entender suas atitudes.
Mas me coloquei no lugar de Linnet que tinha todos aqueles medos dentro de si... e isso manchou a história do livro. Infelizmente.
Mas foi um bom livro... entretanto me fez ficar receosa com as outras obras da autora.

JAssica 14/04/2021

Diagnóstico: Sentimentos são "fáceis" de mudar ?
Atendeu e superou as expectativas. Como grande fã de "A Bela e a Fera" já sabia o que viria, mas a autora conseguiu melhorar ainda mais a história e a forma de interação dos personagens de uma forma muito divertida. Se você é fã dessa história clássica, fã de Dr. House e de um belo clichê coração quentinho... Leia esse livro. ?

Maenis 10/04/2021

Achei muito bom.

Me lembrou beeeem mais o House do que a Fera, em si. Foi muito bom ler a nota ao final e perceber que ela havia se inspirado nele. Muito fidedignamente, inclusive rs

caahdias 07/04/2021

Lindo
Quando você vê acha que é apenas mais uma versão clichê de a bela e a fera, mas é muita mais que isso. O livro é maravilhoso, chorei muito. Cheio de dor e mágoa, mas ainda é lindo. Dei muitas risadas, o casal tem um humor maravilhoso e são extremamente sarcásticos. Gavan é muito fofo, um amor. Fala muito sobre as dores do passado, beleza e solidão. Uma bela que se sentia sozinha rodeada pela alta sociedade e uma fera que se isola em seu castelo curando pessoas.

Beatriz.Porto 03/04/2021

A joia de Eloisa James!
Bem, talvez seja um pouco presunçoso chamar o livro dessa forma, já que meu único contato com a autora tinha sido através de contos. Porém, depois de tantos elogios e de uma curiosidade crescente para este primeiro livro da série Contos de Fadas, eu não poderia - mesmo com toda a expectativa - estar mais encantada pela história!
Sem dúvidas, o livro merece todas as recomendações. Já me junto, feliz, ao grupo de fãs deste livro!
A história de Piers e Linnet é maravilhosa, só leiam!

Sofia01 30/03/2021

Quanto drama
Essa história não é par aos fracos de coração, por mais incrível que pareça o romance se transforma em uma história quase que de ação! Não esperava esse final, mas foi incrível de qualquer maneira.
10/10

júh 26/03/2021

Realmente cativante
Essa foi a minha primeira leitura da Eloísa James, tava ansiosa pra ler essa coleção dela a um tempo, e eu gostei bastante desse primeiro livro. A história é leve e divertida, o casal principal tem uma química perfeita, e eu quase morri com as referências à A Bela e a Fera (a lerda aqui só foi notar no final kkkk ). A Eloísa conseguiu pegar a essência desse clássico e trazer coisas novas, que tornaram a história mais incrível e cativante ainda. Mas eu confesso que teve várias partes que não estavam me prendendo muito na leitura, só que aí vem o final com aquela reviravolta que me fez devorar o resto do livro, e que pra mim compensou todo o resto kk. Agora eu vou é partir pro segundo, quero ver o que a Eloísa vai fazer com a história da Cinderella ?.
Lady Bridgerton 26/03/2021minha estante
essa serie so melhora a cada livro

júh 26/03/2021minha estante
Aaaaa kk eu tô mais ansiosa mesmo é pro terceiro, mas quero ler todos

Carvalho14 26/03/2021

Amei
Meu Deus, que dificuldade para conseguir esse livro. Foi tenso e muito caro, mas valeu a pena.

Amei a história e devorei o livro em um dia.

Dr. House em um romance de epoca, que combinação perfeita!

Mari Pinel 26/03/2021

Que romance de época incrível!
? Devo dizer que estava com o pé atrás com esse livro, mas... superou todas as minhas expectativas. Nossa, eu não esperava isso. Morri de rir com os diálogos ao longo do livro, as citações... foi uma escrita tão fluida que eu me surpreendi com a rapidez da leitura. Nem vi quando cheguei no meio do livro. Foi muito fluida, envolvente e eletrizante! Você torce para o casal desde o primeiro encontro deles.

? Gostei de que ela tenha de baseado no conto de A bela e a Fera, mas não focou nisso necessariamente. Amei como ela abordou o tema, como ela fez a personalidade do protagonista, Piers, e da protagonista, Linnet. Amei os dois, o romance cão e gato deles era tão... satisfatório? Nossa, eu amo enemies to lovers. As brigas deles eram tão engraçadas.

? Gostei das profundidades dos personagens principais, os ?traumas? e como ela abordou o perdão nesse livro. Todo o passado misterioso do Piers e sua perna machucada, se ele é ou não é incapaz (morri de rir, misericórdia). Gostei do pai ele também ter um pouco de destaque para entendermos ele melhor... enfim, o desenvolvimento dos personagens foram ótimos.

? O mais interessante é sobre o sexo deles. Mesmo sendo um romance de época, o livro traz o hot deles sem o casamento. Eles não estão casados!!! E em nenhum momento do livro mostra o casamento deles (só no epílogo, que se passa anos depois). É tão aberto, tão diferente dos romances de épocas eu que já li... impressionante.

? Eu quis esganar o Piers em alguns momentos? ÓBVIO. É isso é uma coisa que eu adorei também... eles são humanos! Sim. Erram e pensam de maneiras diferentes, e eles não precisam concordar sempre para se entenderem.

? Amei o final. De 80% do livro para frente eu só chorei. Fiquei agoniada com a situação em que eles estavam, mas que bom que deu tudo certo.

? Fiquei com certa saudade do pai de Linnet? Não sei, mas ele só aparece no início mesmo. Não fez muita falta para mim, mas para outros deve fazer.

? Só preciso dizer uma coisa... leiam! Recomendo muito. Atingiu altas expectativas essa leitura. Vou avançar logo para Um beijo à meia-noite, da mesma autora, baseado em Cinderela.