Quando a Bela Domou a Fera

Quando a Bela Domou a Fera Eloisa James

Resenhas - Quando a Bela Domou a Fera

Achylys :) 01/08/2020

Quentinho no coração ?
Super recomendo esse livro, personagem feminina forte e sem papa na língua. Livro super engraçado e agradável pra passa uma boa tarde de leitura.

Fran 21/07/2020

Excelente!
Devorei este livro! É muito bom e é o meu estilo favorito de romance, com um toque 'bad boy'. Adoro esse perfil de personagem, que pouco a pouco vai ser rendendo aos encantos do amor. E Linnet é uma heroína incrível, que sofre o pré-julgamento da época por ser mulher e mesmo assim toma as rédeas da vida e não deixa de abalar. Ela é firme, decidida e não faz joguinhos, deixando claro o que quer e quem quer. Adoro a cena do casal pela primeira vez na casa de caça e da cena icônica dos dois, já apaixonados, em uma das ala hospitalares do castelo, super empoderada! Sem falar do aprendizado científico da época, acho incrível ver pela lente do tempo como eram as doenças e tratamentos desse tempo, é realmente impressionante.

Miriam.Martins 11/07/2020

Quando a bela domou a fera
Gente é muito fofa essa leitura, aquele romance que aquece o coração.

Nôra 08/07/2020

Releitura?!?!?
É um romance de época, eletrizante.
É leve, engraçado com um toque de drama.

kari 07/07/2020

muito bom
Espera mais da história, comecei a ler este livro com muitas expectativas, por se tratar de um recinto da bela e a fera. Mas o personagem masculino me irritou bastante, ele é muito chato, enquanto nossa mocinha, a Linnet, é muito bela e sabe disso, portanto acha que pode conseguir o que deseja por ser bonita, apesar dos seus defeito, ela é um pessoa muito boa, impossível não gostar dela.
A história é muito bem escrita e desenvolve muito bem, em um pedaço a leitura ficou um arrastada, mas depois fluiu bem novamente.
Recomendo.

Camily.Cristini 07/07/2020

INCRIVEL!
Recomendo demais, muito bom. Os personagens são muito envolventes e bem trabalhados (sem contar o jeito que a autora trabalha os diálogos entre eles, natural e engraçado, principalmente por causa da personalidade incomum dos protagonistas). Leia! Principalmente se estiver com ressaca literária, sério, não paro de ler depois desse livro fantástico.
PS:
Acho que estava esquecendo de comentar da estória em geral? Mas é claro que não!
No começo do livro a autora conseguiu me prender, pois mostrou uma protagonista que tem sua reputação devastada e, para piorar, todos acham que ela esta gravida do cara que acabou de dar um "pé na bunda" nela. Mas o que mais gostei foi o jeito que ela (e sua família) acaba resolvendo esse baita problemão. Passando dai conhecemos um tal de "Fera" e, cara, cá entre nós, que homem! NUNCA, em nem um livro que eu li, tinha achado um personagem com uma personalidade igual a dele. Seu passado é bem trabalhado pela autora, pois ela consegue fazer que ele reflita de uma maneira muito importante para o desenrolar da estória. O final se fecha como a ultima peça que faltava de um quebra - cabeça. Agora basta você decidir fazer a montagem ou não.
Boa leitura!

Annelyse.Diamante 05/07/2020

Adorei
Nunca tinha lido nenhum livro dessa autora, e sempre quis ler esses série. Acho que comecei com o pé direto!
A história é fofa, leitura fácil, sem muitos rodeios. Não tem muito a ver com A Bela e a Fera, mas lembra muito a série House, o que achei legal, porque eu gostava de série.
Enfim... Doida pra ler os outros livros, pra ver como vão desenrolar as histórias das "princesas".

Erica.Araujo 30/06/2020

Sem dúvidas é o melhor da coleção.
Adorei o livro. No começo fiquei um pouco incomodada pq vi que o Piers foi inspirado no House, a Eloísa até comenta isso. Mas adorei a forma como eles vão se apaixonando e como tem partes com diálogos divertidos. Tudo bem que a gente já sabe que eles vão ficar juntos, mas isso não torna o livro menos interessante.
Annelyse.Diamante 04/07/2020minha estante
Ainda não terminei de ler, mas tive a mesma impressão... A figura que imagino do Piers, é o House, e foi difícil forjar pra figura dele kkkkk

Erica.Araujo 04/07/2020minha estante
Kkkk então eu tb! Depois vai ficando mais fácil. Nas notas históricas ela diz que se inspirou no House. Mas o livro é gostoso da msm forma...

Juh 30/06/2020

Meu primeiro romance de época...
Eu comecei com um pouco de pré conceito com o gênero mas conforme tudo foi se desenrolando amei

senhorita_dos_gatos 29/06/2020

O desenvolvimento desse livro é fascinante, você vai se apaixonar pela mocinha, que é corajosa, alegre e bondosa. Amar o mocinho, que é mal humorado e mesmo sem querer, ama a mocinha. Pier e Linette são apaixonantes. Um belo clássico da bela e a fera. Adorei.

Mel 29/06/2020

Foi meu primeiro romance de época, e último. A história me envolveu muito bem porém não é um gênero que eu me identifique.

Marina 27/06/2020

Bom, eu gostei
A bela e a fera é um dos meus contos favoritos e gostei dessa adaptação.
Os personagens são engracados, Linnet é o tipo de personagem feminina que eu gosto principalmente em livros de época, com personalidade, sem papas na língua.
Piers é a nossa "fera" a melhor parte do livro foi a evolução dele com a família, não gostei do final e do epílogo foi corrido fiquei com a sensação de que faltou algo.

Librar(y)as 27/06/2020

Meio diferente
Peguei esse livro em um momento aleatório desejando um romance que confortasse meu coração e passasse rapidamente.
Esse livro não decepcionou.
As referências ao conto de A Bela e a Fera são sutis! Por mais que nossa Fera não seja o que se espera de uma Fera, compensa com o temperamento. E por mais que a Bela seja "literalmente a mais bela", ainda tem os hábitos de amar ler livros e bibliotecas em menções sutis.
O livro foi melhor do que eu estava esperando, os diálogos são engraçadíssimooos pq os dois se provocam em um nível que nossa, perfeeeeeeeeito. Amei amei amei.
Tirando alguns detalhes que me deixaram um pouquinho incomodada, recomendo sim esse livro por ter proporcionado uma leitura boa, dessas que não dá vontade de largar o livro até terminar!

Lu 22/06/2020

Outro romance de briga de gato e rato. Eu amei os dois, achei que os personagens principais tiveram muita química, inclusive desde o primeiro minuto. Algumas vezes era difícil ver quando um estava brincando ou sendo grosso um com outro.
Uma história leve e gostosa de ler, que nos faz questionar o amor, perdão e aceitação da pessoa como ela é. O personagem inspirado no médico house foi ótimo.
Um romance estava me irritando e tinha muito tempo que eu me sentia feliz.
Contudo vários vezes o casal me irritava mas isso é em alguns detalhes e clichês de romance de época.

Ana Costa 14/06/2020

Romanc de época com releitura de conto de fadas = tudo pra mim!
Confesso que achei que a história não daria certo, mas o final deixou meu coração quentinho ??