Quando a Bela Domou a Fera

Quando a Bela Domou a Fera Eloisa James

Resenhas - Quando a Bela Domou a Fera

yasmov 11/04/2020

Um amor por esse livro, daria mil estrelas se fosse possível

Viviane.Campos 09/04/2020

História ótima, contada de forma bem diferente. Amei Linet e Piers.

KeliBook 04/04/2020

Apaixonante
Tive muita vontade de matar o Piers mas não consegui odiar a Fera por mais ogro que fosse, uma história cativante que com certeza vale a pena lê.

Heloísa 04/04/2020

Romance de época
Releitura de A Bela e a Fera. Linnet se envolve em um escândalo e é enviada para se casar com Piers, o conde de Merchant, que tem um temperamento que lhe dá o apelido de Fera. Enquanto está com Piers, a Bela Linnet tem que enfrentar uma epidemia de escarlatina.

manuela.melo.16 03/04/2020

Envolvente
Meu primeiro livro dessa autora incrível.
O livro Tem uma história criativa,um enredo bem construído que prender o leitor com seus personagens únicos de uma personalidade singular. Amei a forma como a autora constrói o amor entre esse casal, que faz o Coração ficar quentinho.
Aqui encontramos algumas críticas a sociedade da época onde as mulheres eram alvos da aristocracia de forma contundente sem brechas para serem livres,terem suas vidas independente de um marido, nossa mocinha por um pequeno erro de escolha para uma roupa foi vítima de falsas acusações só por ser filha de uma mulher que resolver não seguir as regras do casamento,dessa forma ela é julgada pela sociedade e sua família,sendo levado a uma união com um homem "incapaz" que ela não conhece apenas para "manter a honra "
Em suma um ótimo livro mesmo sendo mais um clichê tem reviravoltas bem elaborados que faz ser um livro 4.5 estrelas .
RECOMENDO.

LillyHarlley 21/03/2020

Quando a Bela domou a Fera.
Confesso que comprei o livro pela capa... hahaha Ainda bem que a estória é boa. Mas, sinceramente, não vi Piers como uma fera. Ele é sincero ao extremo e, particularmente, gosto disso. Ponto super positivo é que a mocinha não é fresca e nem dramática. Recomendo a leitura para quem gosta de um bom romance.

Valeria Cruz 13/03/2020

Sobre o livro...
Amei o livro, não costumo ler livros de época mas gostei bastante desse..

Ana Paula 07/03/2020

Minha segunda impressão foi tão boa quanto a primeira

Laís 03/03/2020

Maravilhada!
Esse foi meu primeiro contato com um livro somente escrito pela Eloise, nessa história ela vai nos apresenta Piers um renomado médico que vive em Gales que não a menor pretensão de se casar, do outro lado Linnet que vive na sociedade Londrina e acaba e ser arruinada, largada pelo Príncipe e com boatos de que está grávida ela ver seus sonhos de casamento serem jogados pro alto. Na tentativa de salvar a vida de Linnet sua tia propoem que ela se case com o Piers afinal seu pai está desesperado pra arrumar uma noiva e o bônus de um bebê seria bem vindo devido ao fato de seu filho ser impotente.
Tudo parece perfeito mas tem um porém Linnet não está grávida e jamais a deitou com homem algum.

A escrita e autora flui muito bem, e uma história bem desenvolvida que nos traz as doenças daquela época e como se era déficit a Medicina.

Nota: 4,5

Bruna 28/02/2020

"Nada me faz correr para uma livraria mais rápido do que um romance novo de Eloisa James." ? Julia Quinn

Jessiliades 23/11/2019

Hilário
A escrita do livro é muito boa e a química dos personagens, adorável.
Cheio de diálogos inteligentes e irônicos, capazes de derreter qualquer coração.
Cenas bem descritas e super envolventes.
É o primeiro livro de uma sequência de histórias, mas, mal acabei e já sinto que preciso do próximo.
Super recomendo.

Biblioteca Álvaro Guerra 13/11/2019

Uma brincadeira prazerosa, intensa e romântica de uma releitura de um dos contos de fadas mais adorados de todos os tempos!
Piers Yelverton é um homem cheio de classe e elegância, sua postura inabalável torna-se um grande charme para todas as mulheres, mas esse acaba sendo justamente o problema. O conde não se atrai por mulher nenhuma. Até que chega Linnet, moça doce e serena na qual propõe a ele um casamento, para que ela possa se livrar de boatos a seu respeito. Conseguir isso será mais difícil e perigoso do que ela imagina...

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788580416800

Sarah @surtoliterario 02/11/2019

bom, mas esperava mais
Após um mal entendido e um escândalo na alta sociedade londrina, Linnet Thrynne vai para o País de Gales com a promessa de um casamento que resolverá seus problemas. ⠀⠀
Piers Yelverton, o conde de Marchant, não é tipo certo de cavalheiro para se firmar um casamento. Conhecido como "Fera" por seu comportamento desagradável e estúpido, ele não pode gerar herdeiros, em consequência de um acidente do passado. Mesmo em meio a esses obstáculos, Linnet entrega seu coração a Piers. Será a jovem dama capaz de derreter o coração de gelo da fera? E o conde, será capaz de se deixar envolver?

Comecei essa leitura um tanto quanto animada, as expectativas estavam nas alturas, mas durante a leitura toda senti que faltou algo. Não é uma história ruim, muito pelo contrário, eu gostei muito. O que me incomodou foi que várias vezes me senti perdida, não entendia as conversas entre os personagens. Não sei o que aconteceu, talvez o problema seja eu kkkk.

Fora isso, os personagens são uns amores! Dei boas risadas com as interações de Piers com o mordomo e com a própria Linnet. Ela é um encanto, uma mulher muito decidida e gentil.
O Piers é médico e foi muito bacana acompanhar a rotina de um doutor em pleno século XVIII, eu nunca tinha parado pra pensar como era.

Deu pra ver que a autora estudou muito pra escrever fielmente como as coisas aconteciam naquela época, tiro meu chapéu pra ela, a ambientação ficou impecável! Foi um leitura muito gostosa, leve e divertida!

Agora estou ansiosa para ler os próximos livros da série, que segundo algumas pessoas que vieram conversar comigo, não são tão bons quanto esse

site: https://www.instagram.com/surtoliterario/
Lecticia.Nunes 12/04/2020minha estante
Também fiquei perdida na história as vezes, não entendia quem que tava falando e o que tava acontecendo kkkk as trocas de cena e tempo aconteciam muito do nada.

Sarah @surtoliterario 15/04/2020minha estante
ruim isso né?! eu achei que eu que tava com problema kkk