Quando a Bela Domou a Fera

Quando a Bela Domou a Fera Eloisa James

Resenhas - Quando a Bela Domou a Fera

Vitória Lanaira 20/12/2020

Este livro é uma deliciosa releitura do conto de fadas A bela e a Fera. E tenho que admitir que amooo livros que fazem essa releitura, ainda mais se for de romance de época.
Então nem preciso dizer mais nada.

Fernanda.Santana 03/11/2020

Amei
Amei o livro, nunca tive costume de ler mais depois desse Romance isso mudou, descobri que amo ler.

De.lais 07/11/2020

Muito bom !!
Foi o primeiro romance de época que li , e desde então me apaixonei pelo gênero .
???????????
Recomendo muito!!!

Alice 18/12/2020

Confesso que esperava mais
Não sei, esperava que o livro me prendesse, mas não foi o que aconteceu.

Na Nossa Estante 19/04/2017

Quando a Bela Domou a Fera
Quando a Bela domou a Fera é o primeiro livro da Eloisa James publicado pela Editora Arqueiro e tem todos os elementos que um bom romance de época deve ter: romance, comédia e um pitada de drama! Só que Eloisa James acrescenta algo a mais na trama, já que Piers é inspirado no protagonista da série Dr. House! E quem já assistiu vai conseguir ver claramente o House encarnado no médico Piers, com sua bengala e seu modo completamente sarcástico de ser. Além de ter um grande amigo, que neste caso é seu primo, e seus pupilos que tentam aprender tudo com ele.

Linnet é uma mulher belíssima, tão bela que nem o príncipe resiste a ela! E apesar de ser bela como sua mãe, a personagem no fundo é bem diferente dela, é uma mulher que nunca sentiu muita atração pelos homens. Porém, mesmo assim, ela acaba dando alguns beijos no príncipe e foi o suficiente para começarem a falar dela. Com a infelicidade de colocar um vestido largo, todos, inclusive seu pai, acredita que a moça está grávida!

Para solucionar o escândalo, o duque, pai de Piers, ao saber da história de Linnete, acredita que ela é a mulher perfeita para seu filho. Com problemas na perna, muitos acreditam que o protagonista é impotente e o duque prefere ter um neto do príncipe a não ter o de ninguém! Confesso que pensei que teríamos toda uma trama em que Linnete tenta enganar Piers com uma gravidez falsa, mas em cinco minutos, Piers, que é um médico perspicaz, descobre que a moça não está grávida e ainda é virgem. Terminada a farsa, Linnete até poderia voltar para Londres, já que Piers diz claramente que não quer casar com ela, mas a moça vai ficando, vai ficando e inevitavelmente os dois se apaixonam, embora Piers continue afirmando que jamais se casará.

Linnete é muito bonita e tem uma personalidade bem forte, não desiste facilmente do médico rabugento e seus diálogos com ele são hilários. Piers é completamente desbocado, irônico, mal-humorado, mas um médico incrível! E Linnete bem que tenta fazer Piers ser menos rancoroso em relação ao pai, que por conta do vício ao ópio machucou gravemente o protagonista quando criança, sendo responsável por sua perna manca e o divórcio de sua mãe. Aliás, os pais de Piers são um grande destaque no livro, o que mostra que Elisa James sabe muito bem desenvolver a história dos coadjuvantes na história, tanto que em alguns momentos o romance do duque com ex-esposa chega a ser tão interessante quanto o romance da história principal.

Foi bastante divertido acompanhar o casal Linnete e Piers, principalmente porque a autora não poupa vocabulário quando os dois estão juntos e o médico fala tudo que quer sem o menor pudor. A primeira cena de sexo entre eles é uma das mais engraçadas que já li, com toda a ingenuidade de Linnete fazendo até mesmo Piers dar boas risadas.

Enfim, Quando a Bela domou a Fera é um romance de época engradadíssimo com personagens super cativantes e uma comédia romântica prazerosa de fácil leitura. Não vejo a hora de ler os próximos livros da autora.

site: http://www.oquetemnanossaestante.com.br/2017/04/quando-bela-domou-fera.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 21/04/2017

Ousado, divertido e lindo.
Quando vi a autora Julia Quinn indicando a leitura das obras da Eloisa James, surtei. Soube naquele instante que seria difícil não me sentir envolvida e apaixonada por seus livros, e caros leitores estava corretíssima. Com uma escrita peculiar, com elementos ousados e uma trama de arrepiar QUANDO A BELA DOMOU A FERA é uma leitura para entrar na lista de queridinhos.

Linnet está em uma situação complicada, sua reputação acabou de ser jogada na lama, após ver seu noivado com o príncipe ser cancelado. Por já conhecer as rigorosas regras e costumes londrinos sabe que será impossível arranjar um novo marido, ainda que todos os boatos e escândalos que envolvessem seu nome seja mentira. Uma jovem de beleza refinada, elegante e linda, que poderia ter qualquer nobre aos seus pés, mas que está prestes a ficar solteirona, a menos que aceite a sugestão maluca de sua tia que com o apoio de seu pai quer enviá-la para um casamento que desde o início já indica fracasso, uma vez que o suposto noivo o conde de Marchant é conhecido por ser avesso a casamentos e “carinhosamente” apelidado como “Fera”, devido a seu temperamento explosivo e grosseiro.

"Pela primeira vez na vida - ela compreendeu o que deixava os olhos de sua mãe tão brilhante quando ela saia para um dos seus encontros."

Piers não consegue acreditar na audácia de seu pai em lhe arranjar um casamento com uma jovem de reputação duvidosa, não que se importe com esse fato, ele apenas não está interessado em se casar, ainda que sua suposta noiva seja uma beleza rara e que o atraia. Dono de um humor ácido, esse belo homem é inteligente, talentoso e insensível, ou pelo menos é o que gosta de fazer as pessoas acreditarem. Ainda que seja um nobre, Piers formou-se em medicina e exerce a profissão em seu castelo no país de Gales, ele não tem tempo, nem disposição para distrações e muito menos para obedecer à vontade de seu pai, entretanto nem toda a determinação de seu ser, será capaz de resistir a jovem cínica e divertida Linnet.

“O beijo dele não era uma adoração gentil. Era um beijo selvagem, um beijo loucamente apaixonado, tumultuado, roubado.”

Linnet e Piers jamais se conheceriam em uma situação normal. Vivendo em locais diferentes e buscando coisas opostas para suas vidas, eles não poderiam ser mais contrários um ao outro. E ainda que isso fique claro desde o primeiro instante, não os impede de estabelecer uma inusitada amizade. Linnet é doce, astuta e muito determinada, dona de uma personalidade forte que bate de frente com a do médico ranzinza e furioso com a qual está “comprometida”, ela não se incomoda com sua língua afiada, não se intimida com suas grosserias e o desafia sempre que possível. Uma pequena notável a frente de seu tempo. Já Piers é deliciosamente irritante, está determinado em afastar as pessoas e ficar solitário, e devido a toda amargura, raiva e ódio contido dentro de si, não se dá conta do quanto é uma pessoa especial, generosa e com um coração carente de amor e atenção. E justamente por isso se assusta quando sentimentos inoportunos rondam seu coração. A verdade é que ambos estão marcados pelas cicatrizes e medo de um passado ao qual foram submetidos e ainda que Linnet esteja disposta a arriscar, se entregar e tentar construir uma nova história, Piers não se sente tão corajoso assim e talvez precise de algo ainda mais assustador que seus sentimentos para se convencer.

“À sua maneira, Linnet era a versão feminina dele próprio: detestável, bonita demais, inteligente demais, mordaz demais.”

O que mais amei na obra foi sua fuga ao estereótipo do gênero. Aqui encontramos uma narrativa mais moderna, com elementos ousados e ainda que inspirado em um conto de fadas possui seu próprio toque de originalidade. Os diálogos são divertidos, sarcásticos e espirituosos, os personagens possuem personalidades fortes, irônicas e os cenários são lindamente bem explorados, todos esses elementos reunidos nos proporcionam uma leitura deliciosa e envolvente, cheia de fagulhas, provocação e tensão sexual. Também preciso mencionar os personagens secundários que agregaram muito a trama e trouxeram leveza e cenas lindas ao enredo.

Está procurando por um romance de época divertido, criativo e audacioso? QUANDO A BELA DOMOU A FERA é a escolha certa para você, pode confiar sem medo de errar.

Estou ansiosa pelos lançamentos dos próximos livros da série, não fiquem preocupados, as obras são independentes e cada livro trás um casal protagonista diferente, assim como são inspirados em outros contos de fadas.

Parabéns a EDITORA ARQUEIRO por mais um trabalho lindo e elegante.

Até a próxima! Bye.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2017/04/resenha-quando-bela-domou-fera-eloisa.html#.WPptSNIrLIU

Carol 01/06/2017

Encantador
"Um médico totalmente maluco e uma beldade terrivelmente conivente, mancando juntos rumo a uma vida de felicidade? Duvido muito. Você tem lido contos de fadas
demais."

Linnet é, com toda a certeza, a moça mais linda da temporada londrina, o que deveria ser ótimo para conseguir um casamento maravilhoso. Mas não é... O ônus de sua beleza veio, literalmente, a cavalo, e o lindo duque após um beijo às escondidas a deixa com a reputação arruinada e com fofocas sobre uma suposta gravidez.

Piers Yelverton é o conde de Marchant e mora num castelo em País de Gales, seu temperamento nada fácil e o acidente que sofreu na infância e o deixou manco lhe deram o querido apelido de Fera. O pai do Dr. Piers acredita que ele precisa se casar e após uma lista peculiar e zombeteira do filho acredita que Linnet é a melhor opção de esposa para o seu filho, ainda mais por já estar supostamente grávida.

Só que o que ele não imagina é que a futura esposa de seu filho tem o mesmo temperamento difícil, gênio forte e não vai levar nenhum desaforo para a casa. Será que duas pessoas tão parecidas (e tão difíceis) conseguirão se relacionar?

"Quando a Bela domou a Fera" foi uma surpresa muito positiva e pra lá de engraçada que conquistou o meu coração. Uma leitura leve, rápida e que te deixa querendo mais o tempo todo, fazendo com que você só pare quando chega ao final, li o livro em pouco mais de 20 horas. O ponto alto do livro, além da escrita de Eloisa James, são os personagens, é impossível não amá-los.

O reconto de "A Bela e a Fera" foi encantador do início ao fim, achei que o final foi um pouco corrido e por esse motivo, não dei 5 estrelas, porém com certeza foi uma história inesquecível e que me deixou super ansiosa pelos próximos romances de época inspirados em conto de fadas da autora.

site: www.nossaressacaliteraria.com.br

ELB 01/06/2017

Era uma vez uma linda Lady chamada Linnet, cuja beleza arrebatadora encantava a todos os cavalheiros nos salões londrinos desde que ela debutou em sociedade. Eles formavam filas em sua porta para cortejá-la e dedicar-lhe as mais fervorosas declarações, esperando conquistá-la e fazê-la sua esposa.

Isso fazia com que seu pai, o Visconde, a tivesse sob constante vigilância, pois temia que a jovem não tivesse apenas puxado à sua falecida mãe em beleza, mas sim, também tivesse puxado seu comportamento luxurioso que a fazia traí-lo com vários amantes.

Mas não adiantou muito. Nossa bela Linnet acabou se encantando por um jovem príncipe — que não seria encantado —, pois este a seduziu com belas palavras e roubou-lhe alguns beijos, que foram suficientes para escandalizar toda a sociedade moralista.

Seu pai, junto com sua tia, decidiu enviá-la para um castelo no País de Gales, para assumir um compromisso e futuramente contrair matrimônio com Piers Yelverton, o conde de Marchant, um homem que tinha a reputação de ter um temperamento terrível, além de possuir uma deficiência física. Ele era tão insuportável, que muitos se referiam a ele como “a fera”. Nem com seus pacientes, que o procuravam por ser um bom médico, ele costumava controlar seu temperamento.

Linnet não viu problema algum em enfrentar esse homem tão irascível. Na verdade, não entendia por que alguns beijos — que ela nem gostara, para falar a verdade — provocou tamanho escândalo. Na certa, a associaram com sua libidinosa mãe, por isso sofria as consequências disso. Pelo menos, ela não teria que suportar os carinhos do feroz conde, já que lhe afirmaram que ele era impotente.

Ao saber que teria uma noiva a caminho, Piers permanece firme em sua decisão de expulsá-la imediatamente dali. Não ia aceitar uma noiva, principalmente indicada por seu pai, um homem que não via há mais de 20 anos. Obviamente seria fácil intimidá-la e mandá-la embora; uma criaturinha habituada com as delicadezas dos salões londrinos se renderia facilmente.

Porém, Piers logo se dá conta do seu erro. A beldade que apareceu em seu castelo era alguém que respondia à altura e não se intimidava com seu sarcasmo e crueza de palavras. Ao contrário; ela parecia se divertir e replicava sem titubear ou deixar por menos, demonstrando malícia e perspicácia que o deixam admirado. E como ela não saiu correndo dali, mesmo diante da promessa de um noivo rude e manco, ele passou a se encantar não somente por sua beleza. Toda ela fazia um conjunto do ideal feminino para ele, e isso o enchia de desejos proibidos. Mas o que ele poderia oferecer àquela jovem? Momentos de prazer até magoá-la com seu temperamento incontrolável provocado pela dor constante que sente? E se ele ficar tão encantado por ela, como separá-la de si?

A bela Lady também não esperava se encantar por Piers. Apesar de ter sido cortejada por uma fila de pretendentes, nenhum conseguiu despertar nela uma mínima faísca de interesse ou desejo. Mas o irascível médico conseguiu, em pouco tempo, deixá-la trêmula apenas com uma leve carícia, despertando anseios que ela nem imaginava poder sentir um dia. Mas como fazê-lo entender que os dois se completavam, que podiam construir uma bela história de amor juntos?

No entanto, antes de ter essa resposta, uma doença que, como uma maldição que cai sobre a vida dos apaixonados para separá-los, toma conta do castelo e das redondezas. Após a luta entre a vida e morte, haverá uma outra para que se contorne obstáculos e uma pergunta seja respondida: só pode se amar o que é belo, ou o mais nobre sentimento nasce independente da beleza?

***

Bem, eu ansiei muito por esse livro, pois Eloisa James é referência no mundo dos romances. Terminada a leitura, bateu aquela básica ressaca literária, aquele gostinho de quero mais, pois é impossível não ficar suspirando após o término do livro.

Começando primeiro pelos personagens: Piers é a antítese do heroico mocinho de época. Ranzinza, rabugento, irônico, sarcástico e sem nenhuma delicadeza. Seu mau humor é aumentado pela constante dor na perna, e nem mesmo seu brilhantismo na medicina o faz ser mais suportável. No entanto, sua construção, enquanto personagem, foi perfeita. A autora soube justamente dosá-lo com as doses certas de beleza e inteligência para que ele tivesse aquela aura sedutora, que encanta a inexperiente, mas não tola, Linnet.

E Linnet, ela não poderia ser a heroína mais perfeita para essa história. Sua verdadeira natureza parece ser vista apenas por Piers, que consegue ver sua beleza muito além da aparência. Ela é atrevida, confiante e determinada. Alguém que compreende que o exterior não é nada comparado com o que o interior das pessoas pode revelar e oferecer ao outro. Entrou na minha lista de melhores mocinhas de romance.

Com relação aos demais personagens, foram inseridos na trama não somente como meros coadjuvantes, e isso deu aquela vida que gostamos de ver ao longo de uma narrativa.

E falando em narrativa, a autora sabe construir uma como ninguém. Ela cria situações e diálogos que nos faz nos prender à história, contemplando cada cena, muito bem escrita, como se você estivesse participando dela. Seus diálogos são inteligentes e divertidos, causando uma dinâmica muito boa de acompanhar. Outro detalhe que gostei muito: a narrativa romântica teve aquele toque de sensualidade que apimenta a história, deixando-a bem sensual em diversos momentos.

Enfim, Eloisa James estreia no Brasil com o pé direito, com uma obra que nos faz rir, suspirar e até chorar. Na obra encontramos os ingredientes certos para nos entreter com um bom livro: humor, paixão e sensualidade, que se misturam para nos contemplar com um ótimo romance de época.

site: http://www.everylittlebook.com.br/2017/04/resenha-quando-bela-domou-fera-eloisa.html

Berta4 04/06/2017

Encantador, como qualquer conto de fadas 💞
Que livro foi esse? Com certeza, este entra pra o top 10 dos melhores do primeiro semestre de 2017!
Nessa releitura de A Bela e a Fera, temos fazendo o papel de Bela a doce e considerada um colírio para os olhos da sociedade londrina, Linnet Thryne, e fazendo o papel de Fera temos o Piers, o conde de Manchester, um homem duro e com uma fama de hostil que o precede por toda a Grã-Bretanha.
Por sua beleza estonteante, Linnet acaba se vendo em uma situação bem comprometedora. E como a sociedade não é conhecida por sua piedade a moças que são pegas aos beijos com um cavalheiro que nao pretende casar, os boatos sobre Linnet voam por toda a Londres.
Agora, ela precisa de um marido urgente que a tire de todo esse escândalo. Por conta disso, Linnet parte para o país de Gales, onde lá ela conhece Piers, um medico renomado porem com um temperamento hostil e nada hospitaleiro. Linnet se desafia: será que com sua beleza e com seu sorriso encantador conseguirá fazer com que a Fera se apaixone por ela duas semanas.
A questão que fica no ar é: quem será que ganhará a aposta: a criadagem de Linnet que confiando em sua ama, apostaram que ela faria Piers se apaixonar, ou a criadagem de Piers, que sabendo o patrão que tem sabe que o coração da Fera - se é que ele tem - não será conquistado com um mero sorriso?
Como eu disse, um livro encantador! Piers e Linnet fazem um casal de puro êxtase e que conquista a todos que lerem!
Eu já tinha lido um livro da Eloisa James e confesso que não tinha gostado muito, mas esse livro me fez ter uma outra visão da autora!
Eloisa James nos leva ao pais de Gales, a um castelo cheio de doentes e nos apresenta essa história de amor que nos encanta e nos delicia, como qualquer conto de fadas faz 💖

site: https://www.instagram.com/p/BU8GNt7BGy-/?taken-by=leitoresestranhezas

klau 06/06/2017

— Eu disse- que não aceitaria uma esposa a não ser que fosse tão bela como o Sol e a Lua. O que é uma citação da literatura, caso não saibas. E acrescentei mais uma porção de outras condições, algumas garantidas para o pôr a espumar, num acesso de desespero. — Ele anda à procura da mulher ''

Sabe aquele livro que te prende do inicio ao fim, e tu se pega imaginando o como o personagem vai sair de tal situação ? Eloisa James é fera em criar tramas que lhe levem a um novo patamar. Não podia ser diferente com este,  de um lado temos Linnet , que graças a um vestido mal interpretado, e uma serie de infortúnios se torna noiva de Piers

''— Deus Todo-Poderoso, você estás arruinada e nem sequer tiveste o proveito ''

È claro que um acordo de conveniências é formado, o fato de Piers ter um temperamento um tanto quando rude e arrogante em diversos aspectos , não intimida Linnet.

site: https://klaumusicwithbooks.wordpress.com/

Thalia | @proximocapitulo 13/01/2018

Linnet Berry é uma das moças mais belas que circulam pelos salões de bailes londrinos, seu charme e inteligência faz que rapazes e mais rapazes desfilem em sua porta a fim de cortejá-la. Até mesmo um príncipe caiu em seus encantos e lhe fez algumas visitas.

Porém, Linnet vê sua reputação definhar-se depois de ter seu nome envolvido em um escândalo da realeza. E rapidamente, a mocinha mais disputada passa a ser ignorada pela sociedade.

Agora, sua única esperança de matrimônio é viajar para o país de Gales para conquistar o filho de um Duque, que está ansioso em casar seu filho com Linnet, que aparentemente é mais que perfeita para seus propósitos.

Piers Yelverton, o conde de Marchant, é conhecido por ser um médico excelente, e também por seu temperamento irascível do qual as pessoas preferem manterem-se afastadas. E segundo as más línguas, o defeito que ele tem na perna o deixou imune aos encantos de qualquer mulher.

Linnet chega ao castelo de Piers certa de que em menos de um semana ele estará perdidamente apaixonado por ela. Porém, a medida que o vai conhecendo, ela se pergunta se todo o seu charme será suficiente para conquistá-lo.

Piers, por sua vez, vê em Linnet a mulher mais maravilhosa que já conheceu, mas estará ele disposto a abrir mão de suas convicções mais profundas pelo amor?

Esse é o primeiro livro da autora que leio que, sem dúvida alguma, não será o último.
Eloisa James possuí uma narrativa bem humorada, envolvente e com um toque sensual que me ganhou desde a primeira página.

Foi muito bom acompanhar Linnet e Piers enquanto se envolviam, no início ambos concordam que um casamento entre eles estava fora de cogitação, mas é claro que essa convicção vai aos poucos se desfazendo conforme a estadia de Linnet no Castelo é prolongada.
O romance é divertido e sensual, ambos são sarcásticos e vivem trocando farpas, mas é nítido a atração que sentem um pelo outro.
A autora agrada tanto na construção do romance de seus protagonistas, como na personalidade dos mesmos,fazendo com que eu me apaixonasse por eles logo de cara.

Apesar de seu temperamento difícil e do (não tão) mal-humor, Piers é encantador. Ele é um médico brilhante e inteligente, que conseguiu me arrancar gargalhadas com seu jeito direto de ser, a sinceridade desse homem é de matar.
Linnet também não fica para trás, forte e determinada, ela não se deixa abalar facilmente e é uma das poucas pessoas com coragem suficiente para enfrentar Piers, a nossa Fera.

Essas duas personalidades prá lá de sarcásticas rendem diversos momentos hilários a trama, os diálogos trocados entre eles são de pura ironia e bom-humor.

Enfim, sou só elogios para essa apaixonante releitura de A bela e a fera, foi com certeza um dos romances de época mais encantadores e belos que tive a oportunidade de ler. Apesar de não fugir do clichê, ele nos faz refletir sobre a vaidade e o real significado da beleza. Sobre como devemos amar as pessoas pelo que elas são por dentro, pois isso é o que realmente importa.

De Olivato - @olivatobooks 16/01/2018

Uma recontagem incrível pra um conto incrível.
Este livro nos conta a história da jovem Linnet que tem a vida e a reputação arruinadas por causa de fofocas sem fundamento, todos na cidade acreditam que ela está grávida de um príncipe que não tem a intenção de se casar.

Para tentar poupar o que ainda resta da reputação dela, seu pai e sua tia decidem manda-la para se casar com Piers Yelverton – um conde que vive no País de Gales e é conhecido como a Fera pela maneira como ele trata as pessoas.

Piers não quer uma esposa, ele não quer qualquer pessoa ao seu lado e acredita que pode continuar vivendo assim, apesar das insistências de seu pai para que ele se case o mais rápido possível. Piers é o melhor médico da região e abriga em boa parte do seu castelo, pacientes que ainda estão sendo tratados.

Por causa de um acidente na infância, Piers acabou tendo a perna gravemente ferida e agora se locomove com o auxílio de uma bengala. Seu temperamento ajuda a afastar as pessoas que insistem a ficar ao seu redor.

A pergunta que todos se fazem no castelo de Piers é se a nova prometida do conde irá aguentar lidar com o seu temperamento, o que eles não esperavam é terem que lidar com uma garota teimosa, que não se cala diante de uma ofensa sem rebater com uma boa dose de ironia.

Eu adorei a escrita do livro, ele me garantiu boas risadas e fez com que eu me apaixonasse ainda mais por romances de época. Recomendo para todos que já gostam desse tema e que também amam uma boa releitura do famoso conto.

No Skoob, eu dei 4 estrelas, venham conhecer a história que Eloisa James tem para contar e se preparem para se divertir durante essa viagem ao passado.

site: https://www.instagram.com/p/Bdv2PFKFuX1/

Gabriel Barros (Adoramos Ler) 18/01/2018

RESENHA: QUANDO A BELA DOMOU A FERA, ELOISA JAMES | @editoraarqueiro | 5/5 ??? | #resenhadoramosler.
?? ?? ?
? Linnet é a debutante mais linda da sociedade londrina, tanto que tem o príncipe em suas mãos. A jovem tem toda essa beleza herdada da sua falecida mãe e quando é vista usando um vestido que a deixa gorda, especulações começam a se espalhar, tornando-a alvo de fofocas e obrigando a mesma a sair de Londres.
?? ?? ?
? A solução criada por seu pai e sua tia é enviar Linnet para o País de Gales para se casar com o conde Piers, um médico conhecido como "Fera", pois tem um temperamento explosivo e é mal-humorado. O problema é que o mesmo não deseja se casar.
?? ?? ?
? Em meio a piadas, insultos e batalhas verbais, sentimentos vão nascendo e a troca de farpas vão sendo substituídas por outras palavras e ambos vão se encantando um pelo outro, mesmo sendo duas pessoas totalmente opostas.
?? ?? ?
?? Quando a Bela Domou a Fera é bem divertido, apaixonante e a primeira releitura que leio. Se todas forem tão boas quanto, vou lê-las com muita vontade, hahaha. Fiquei preso ao livro do início ao fim, envolvido na história maravilhosamente escrita pela Eloisa.
?? ?? ?
?? Quando vi que a Julia Quinn tinha recomendado a obra, fiquei obcecado e sabia que poderia confiar. Não me decepcionei. Me emocionei, sofri e torci pelos personagens.
?? ?? ?
?? Tudo na história é extraordinário. Um exemplo de romance de época. Eloisa, pode colocar mais um fã na sua lista.

Laura 25/01/2018

Dr House fera e a bela.
Não sou fã de releituras, sempre acho que nunca ficam tão bons quanto os originais. Esse do original teve as palavras Bela e fera, e uma moça bonita, mas diferente da Bela do original essa se dava conta de sua beleza.
Na verdade acho que deveria se chamar, Dr House fera e a bela (risos!!) Serio! Eu li 1/3 do livro e fiquei me perguntando "o que o Dr. House esta fazendo aqui" (risos!) Então como uma romance de época hot eu gostei, como uma releitura da Bela e a fera não. Leva 3 estrelas pela ideia de colocar um personagem baseado no médico do seriado, pela pesquisa que da para percebe que foi feita em relação a doença e tratamentos relatadas no livro e pela historia em si. Agora estou aqui na duvida se leio ou não o próximo livro da serie para ver se vai aparecer outro personagem de seriado televisivo (risos!)
Gabi 27/01/2018minha estante
Exato!Eu não consegui curtir muito por causa dessa referencia o tempo todo do Dr.House.A bela nem se compara a protagonista,fala sério,no começo acho ela fútil e grosseira sempre,o pai da bela é um amor no filme e o da protagonista um lixo.Não achei nada a ver com a bela e a fera só porque a moça bonita se apaixona pelo "feio".A referencia constante com Dr.house fez com que eu não curtisse o livro e não pretendo ler o próximo também

Patricia 27/01/2018minha estante
Eu li Um beijo A Meia Noite e devo dizer q também não é uma releitura. Ela se inspira na história da Cinderela, mas é um meio hot com história diferente. Acho q vale a leitura

Laura 27/01/2018minha estante
Gabi e Patricia! Acabei de ler o segundo, achei melhor que o primeiro, mas ainda assim muito estranho.

Patricia 27/01/2018minha estante
Kkkkkk é uma releitura que não é uma releitura,rs. Como eu não assisti Dr House, acho que não irei estranhar tanto